Resenha: Sedução da Seda - Loretta Chase

19/01/2017

Sedução da Seda
As Modistas # 1
Loretta Chase
Ano: 2016 / Páginas: 304
Idioma: português 
Editora: Arqueiro

Talentosa e ambiciosa, a modista Marcelline Noirot é a mais velha das três irmãs proprietárias de um refinado ateliê londrino. E só mesmo seu requinte impecável pode salvar a dama mais malvestida da cidade: lady Clara Fairfax, futura noiva do duque de Clevedon.
Tornar-se a modista de lady Clara significa prestígio instantâneo. Mas, para alcançar esse objetivo, Marcelline primeiro deve convencer o próprio Clevedon, um homem cuja fama de imoralidade é quase tão grande quanto sua fortuna.
O duque se considera um especialista na arte da sedução, mas madame Noirot também tem suas cartas na manga e não hesitará em usá-las. Contudo, o que se inicia como um flerte por interesse pode se tornar uma paixão ardente. E Londres talvez seja pequena demais para conter essas chamas.
Primeiro livro da série As Modistas, Sedução da seda é como um vestido minuciosamente desenhado por Loretta Chase: de cores suaves e românticas em alguns trechos, mas adornado com os detalhes perfeitos para seduzir.
Oi,

Quando a Arqueiro anunciou o lançamento dessa série da Loretta Chase, eu amei, claro! Afinal, a autora que nos presenteou com Lord Dain, com certeza nos brindaria com um ótimo trabalho! 

Marcelline Noirot é a mais velha das irmãs Noirot. Apesar de descenderem de uma família nobre, nasceram no ramo menos abastado da família e que são considerados ladrões e trambiqueiros pela sociedade londrina. de e demorei um pouco a gostar do casal. A preocupação de Marcelline é conseguir tornar seu ateliê um sucesso para dar uma vida boa e descente a suas irmãs e sua filha. Ela vai fazer o que for preciso para conquistar seus objetivos. Uma mulher a frente do seu tempo, destemida, orgulhosa, determinada e sim, tão trambiqueira quanto os seus famosos parentes!

Já o duque de Clevedon cabe direitinho naqueles personagens ricos, libertinos e com nada pra fazer da vida na época. Está quase noivo de uma Lady (a mesma dama a quem Marcelline quer vestir) e enquanto não é amarrado ao casamento só quer saber de se divertir. Um verdadeiro devasso e é graças a isso que a Marcelline consegue se aproximar e envolvê-lo em sua teia.

A arrogância da Marcelline e o jeito esnobe do Clevedon faz com que a gente demore a gostar do casal (e lembrem-se que no começo o Clevedon é quase noivo), mas, assim que as coisas começam a se encaixar, você vai se pegar torcendo por esse casal tão inusitado e ainda assim tão apaixonado.

Ah, um pequeno destaque para senhorita Clara Fairfax, a quase noiva do duque! Ela que será a personagem do quarto livro ao que parece vai aparecer em todos os livros!

Recomendo muitíssimo a leitura!

Série As Modistas

04 - Romance entre Rendas


Flávia Cunha

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Feliz dia!!!

Atenção

Oi gente, o blog ganhou um layout novo e como eu migrei do wordpress para o blogger, os posts antigos estão muito bagunçados. Toda mudança gera uma bagunça e não seria diferente por aqui.
Irei arrumando os posts sempre que eu tiver um tempinho, conto com sua compreensão.

Mais Recentes

Cadastre seu email

Você quer receber as postagens do CODINOME por e-mail? Então, inscreva-se aqui.

Em seguida, é preciso ativar a assinatura na mensagem de confirmação que vocês receberão em nome do Google FeedBurner.

Link Me!

CODINOME LEITORA

Codinome: Leitora - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados