Resenha: Universos Afins - Rainbow Rowell

06/10/2017

Universos Afins
Rainbow Rowell
Ano: 2017 / Páginas: 96
Idioma: português 
Editora: Novo Século

Estar numa fila não é uma situação das mais agradáveis. Porém, para a jovem Elena, acampar na frente do cinema só para acompanhar a estreia do mais novo Star Wars é nada menos que uma grande jornada. O problema é que em dias de internet (e compras de ingressos on-line), essa vibe de fila não é compartilhada por muitos outros fãs. Ao chegar ao cinema, dias antes da estreia, só há mais duas pessoas ali acampadas: Gabe e Troy, que entendem a fila como um ritual obrigatório para tornar aquela experiência algo realmente memorável. Universos afins é um saboroso conto geek sobre expectativas e sobre compartilhar paixões. Rainbow Rowell mais uma vez apresenta uma obra inocente e engraçada, com aquela pontinha de nostalgia que nos deixa com um nó na garganta, como há muito tempo atrás, numa galáxia muito, muito distante.


Olá,

Livrinho curto da Rainbow Rowell sobre a expectativa pelo filme Star Wars: O despertar da força.

Elena queria a experiência completa, por isso decidiu encarar quatro dias de fila para ser uma das primeiras a entrar para ver o filme. Só tinham dois rapazes, Troy que adorava contar suas aventuras e Gabe que parecia ter a mesma idade que a sua.

Foi divertido ler o livro, porque mesmo sendo somente quatro dias, ponto de vista diferentes, histórias de vida, com certeza nem Gabe, nem Elena vão se esquecer desse dia.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Feliz dia!!!

Atenção

Oi gente, o blog ganhou um layout novo e como eu migrei do wordpress para o blogger, os posts antigos estão muito bagunçados. Toda mudança gera uma bagunça e não seria diferente por aqui.
Irei arrumando os posts sempre que eu tiver um tempinho, conto com sua compreensão.

Mais Recentes

Cadastre seu email

Você quer receber as postagens do CODINOME por e-mail? Então, inscreva-se aqui.

Em seguida, é preciso ativar a assinatura na mensagem de confirmação que vocês receberão em nome do Google FeedBurner.

Link Me!

CODINOME LEITORA

Codinome: Leitora - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados