Resenha: Mentiras Que Confortam - Randy Susan Meyers

04/10/2017

Mentiras Que Confortam
Randy Susan Meyers
Ano: 2015 / Páginas: 368
Idioma: português 
Editora: Novo Conceito

Cinco anos atrás...
Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção.
Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe.
Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele.
Hoje...
Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a casa do ex-amante. É Juliette quem abre o envelope. Ela nunca soube da existência da criança, e agora precisa desesperadamente descobrir quantas outras mentiras sustentaram o seu casamento até hoje.
Olá,

“Nathan se arrepende de ter traído a esposa. Tia se arrepende de ter dado seu bebe para adoção.Em meio a tanto pesar, existe uma complicada disputa em torno do futuro da pequena Savannah.”

O livro conta a historia de um marido que trai a sua esposa e a conseqüência disso e uma filha, que ele rejeita pedindo a assim a sua amante que faça um aborto (o que acontece cotidianamente na vida real). E ai que a vida de muitas pessoas vão se entrelaçar: a jovem amante que fica grávida e não aceita abortar, porém decide levar a gravidez adiante para colocar a filha em adoção quando nascer, o marido que trai a esposa com quem dois filhos, e surge a esposa traída... e um casal que não pode ter filhos e querem adotar a criança.

Livro interessante, a autora vai contando sobre a vida de todos de forma clara objetiva e que vai levando o leitor querer saber o desfecho dessa historia, julgamentos morais ao ler o livro fica impossível de não se fazer... livro muito interessante, de fácil leitura.

Um livro que fala de família, traição, amor, adoção, valores morais e éticos.

Ponto positivo: Toda adoção é irrevogável, isso é fato, é lei, em qualquer lugar do mundo... até em romances!!

Ponto negativos: Personagem que entrou e saiu da historia sem sabermos o porque, e o final que descreve a vida da jovem amante, e fala superficialmente dos outros personagens.

Mesmo com esses pontos negativos, o livro é uma ótima escolha de leitura, muito agradável... Eu amei!!!

Fabiana

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Feliz dia!!!

Atenção

Oi gente, o blog ganhou um layout novo e como eu migrei do wordpress para o blogger, os posts antigos estão muito bagunçados. Toda mudança gera uma bagunça e não seria diferente por aqui.
Irei arrumando os posts sempre que eu tiver um tempinho, conto com sua compreensão.

Mais Recentes

Cadastre seu email

Você quer receber as postagens do CODINOME por e-mail? Então, inscreva-se aqui.

Em seguida, é preciso ativar a assinatura na mensagem de confirmação que vocês receberão em nome do Google FeedBurner.

Link Me!

CODINOME LEITORA

Codinome: Leitora - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados