Resenha: Uma reputação a zelar – Victoria Parker

03/02/2017

Poder & Desejo
Uma reputação a zelar (Jessica 221)
Victoria Parker
Ano: 2014 / Páginas: 320
Idioma: português 
Editora: Harlequin Brasil

Pulando da frigideira para cair no fogo...
Quando a estilista Eva St. George, rotulada como selvagem e audaciosa pela mídia, é vista com o magnata italiano Dante Vitale, o fato rapidamente vira notícia. A fim de conseguir salvar sua reputação, ela aceita a saída proposta por Dante. Mas a ideia não é fugirem, e sim ficarem juntos! O único objetivo de Dante são os negócios e, se puderem convencer o mundo que estão realmente apaixonados, talvez consigam abrir novas portas. Essa será uma tarefa fácil, pois é evidente a atração que os une. Ao que parece, a fina linha que separa os negócios do prazer será rompida muito em breve...
Então... quando li Corrida de Emoções fiquei cismada diante de um parágrafo que citava a irmã do protagonista. Fui pesquisar e claro que achei uma história.
E é óbvio que tive que ler.

A outra história é Promessa de Paixão, Annie West.

- É a história que tem tantos elementos de que gosto que foi uma surpresa não ter lido antes. Eva e Dante são mais parecidos do que podiam supor. Ambos se sentiam rejeitados (com razão) pelos pais e perderam as mães muito jovens. Dante era o bastardo. Eva tinha o irmão, mas ele viajava pelo mundo e, apesar do grande afeto, nem sempre estavam fisicamente próximos. Dante era tido como um homem sem coração. Eva era uma doidivanas que emendava casos. E na verdade, eles não eram nada disso.

- Mas a convivência forçada após o flagrante de um beijo inesperado acabou transformando os dois em aliados temporários por interesses comerciais. Ele queria fechar um contrato imobiliário com um empresário que confiaria mais rapidamente se ele fosse um homem de família. Ela tinha a possibilidade de fazer o vestido de noiva da futura duquesa, o que elevaria o status da boutique. Portanto, noivado fingido era a melhor solução para ambos.

- Só que Eva não aceitaria ser controlada por ele, não importa a tática que usasse. Entre vitórias e derrotas comerciais, os dois passaram o passado a limpo, começaram a se enxergar além dos preconceitos e perceberam o outro – e por tabela, si mesmo – de novas maneiras.

- Dois patinhos feios perceberam que o melhor caminho para reconstruir a autoestima é por si mesmo, nunca pela expectativa alheia. Dante vai descobrir que pode ser muito mais que o que sempre ouviu dos outros. Eva vai perceber que não deve se limitar pela opinião alheia nem aceitar menos que sabia merecer.

- Gostei da química do casal. Gostei até mais de Eva que de Dante. Ela foi sincera o tempo inteiro e teve que lidar com todo mundo – ele incluído – a julgando e condenando. Mas Dante se redimiu e eu torci pelos dois, para que exorcizassem os fantasmas e fossem felizes. Adorei a escrita da autora e vou ficar atenta para ler outros dela!

Dueto St. George
Uma reputação a zelar – Eva St. George e Dante Vitale – Jessica 2 Histórias 221 (Poder & Desejo)
Corrida de Emoções – Serena Scott e Finn St. George – Jessica 2 Histórias 271 (Extremos do Amor)

Bacci


Beta Oliveira

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Feliz dia!!!

Atenção

Oi gente, o blog ganhou um layout novo e como eu migrei do wordpress para o blogger, os posts antigos estão muito bagunçados. Toda mudança gera uma bagunça e não seria diferente por aqui.
Irei arrumando os posts sempre que eu tiver um tempinho, conto com sua compreensão.

Mais Recentes

Cadastre seu email

Você quer receber as postagens do CODINOME por e-mail? Então, inscreva-se aqui.

Em seguida, é preciso ativar a assinatura na mensagem de confirmação que vocês receberão em nome do Google FeedBurner.

Link Me!

CODINOME LEITORA

Codinome: Leitora - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados