Resenha: Seduzida Por Um Guerreiro Escocês - Maya Banks

08/02/2017

Seduzida Por Um Guerreiro Escocês
Montgomerys e Armstrong # 1
Maya Banks
Ano: 2016 / Páginas: 415
Idioma: português 
Editora: Universo dos Livros

Eveline Armstrong é imensamente amada e protegida por seu clã, mas as pessoas a consideram diferente, poisapesar de ser linda e encantadora, a moça sofreu um acidente que lhe causou sequelas não só psicológicas, mas também físicas, visto que ela ficou surda. Satisfeita com sua vida reclusa, ela aprendeu a ler lábios e permitiu que o mundo a enxergasse como uma tola.
Contudo, quando um casamento arranjado a torna esposa de Graeme Montgomery, integrante de um clã rival, Eveline aceita seu destino - despreparada para os deleites que viriam.
Enredado pelos mistérios de Eveline, cujos lábios silenciosos são cheios de tentação, Graeme vê seu casamento ameaçado devido às rivalidades entre clãs e agora deverá enfrentar inúmeras adversidades para salvar a mulher que lhe despertou tanto amor.
Olá,

Maya Banks se tornou a minha autora preferida desse ano!

Eveline ficou surda devido a um acidente, e viu nesse infortúnio a maneira perfeita de escapar de um casamento com o homem que a apavorava. Sua família e clã julgaram que ela ficara “louca” depois de bater a cabeça e tiveram de cancelar os planos. Mas o rei não acabou arrumando outro pretendente para Eveline, Graeme, o lider de um clã rival que tinha uma rixa de sangue de muitos anos com o clã de Eveline. 

Como o rei queria por um fim na guerra, acabou arrumando uma maneira de unir as duas famílias e deixar todo mundo feliz! Só que não.

Graeme não queria se casar com uma mulher louca. Como lider do clã ele teria de ter filhos e não teria como fazer isso com uma mulher que não era boa da cabeça. 

Eveline, por sua vez, tinha verdadeiro pavor de qualquer homem. Pelo menos até ela “ouvir” a voz de Graeme. Depois de muito tempo sem ouvir absolutamente nada, ela consegue escutar o timbre profundo da voz dele, fica encantada e decide que quer se casar com aquele homem.

A vida em um clã inimigo não vai ser facil, ela encontra ódio e resistência de todos os lados, e não consegue se encaixar na nova vida. Graeme apesar de ter boas intenções (da qual o inferno está cheio), não consegue se adaptar a nova esposa, e nem fazer com que seu clã a aceite, afinal, o que ele pode fazer com uma esposa louca?

Não estava levando muita fé, imaginei que a historia seria apenas um pretexto para um daqueles romances eróticos cheio de cenas avulsas, mas me enganei, ainda bem! A história faz juz aos melhores romances do tipo espadão que eu costuma ler nos antigos Clássicos Históricos de antigamente, e dos quais eu sinto tantas saudades. Tem amor impossível, guerras entre clãs, inimizades, pessoas traiçoeiras, lutas, homens de kilt... tudo o que me faz feliz! Já quero todos os outros da autora.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Feliz dia!!!

Atenção

Oi gente, o blog ganhou um layout novo e como eu migrei do wordpress para o blogger, os posts antigos estão muito bagunçados. Toda mudança gera uma bagunça e não seria diferente por aqui.
Irei arrumando os posts sempre que eu tiver um tempinho, conto com sua compreensão.

Mais Recentes

Cadastre seu email

Você quer receber as postagens do CODINOME por e-mail? Então, inscreva-se aqui.

Em seguida, é preciso ativar a assinatura na mensagem de confirmação que vocês receberão em nome do Google FeedBurner.

Link Me!

CODINOME LEITORA

Codinome: Leitora - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados