Resenha: Promessa de Paixão – Annie West

03/02/2017

Poder & Desejo
Promessa de paixão
Annie West
Ano: 2014 / Páginas: 320
Idioma: português 
Editora: Harlequin Brasil

Ele tinha sede de vingança... e prazer!
Perdoar é um conceito desconhecido para o rico corretor de investimentos Jonas Deveson. Alguém o furtou. Ele tem um palpite forte sobre quem fez isso, e com certeza essa pessoa pagará... Ao observar as duras linhas de expressão no belo rosto de Jonas, Ravenna Ruggiero sabe que ele nunca será capaz de entender a delicadeza da situação. Jonas chantageia Ravenna para trabalhar como sua governanta e assim pagar a dívida. Entretanto, viver sob o mesmo teto conduz à tentação, e Jonas não sabe mais quem está sendo punido!

Ciao!

Quem gosta de história onde temos vingador implacável? Daqueles que, após anos de leitura nas costas, posso prever que vai quebrar a cara.
Peguei o lanche e fui me divertir.

A outra história do livro é Uma Reputação a Zelar, Victoria Parker.

- Se o Jonas tivesse realmente enxergado a Ravenna quando a encontrou teria intuído que algo estava muito errado. Ok, naquele momento, ele estava muito furioso. E não faltaram oportunidades de notar isso e perdeu todas. E o pior: agiu como um canalha, descontando nela a raiva que sentia do pai, que abandonou a ele e à mãe para ficar com a empregada italiana, mãe da Ravenna.

- Ou seja, até aí previsível: ricaço traumatizado encontrou evidências de um furto, decidiu quem é o culpado e partiu para o ataque, porque em nenhum momento cogita investigar o que houve. As certezas dele bastam.

- No entanto, ele não encontra Sílvia, mas a filha, Ravenna, que está desmontando o apartamento e lidando com os credores após a morte do pai dele. Ao confrontá-la, ela assumiu o furto. Para puni-la, ele a obriga a trabalhar como governanta na mansão da família na Inglaterra. Cuidar sozinha do imóvel que está caindo aos pedaços. Esse era o preço dele para não mandá-la para a cadeia: trabalhar para pagar a dívida.

- E ele é irritante, se achando o senhor da razão, julgando, condenando, acusando, sendo grosseiro. Com o tempo, ele começa a se desarmar, mas ainda tem recaídas (sim, quis dar muitas kabongadas no traste!). Mas calma: o segredo de Ravenna será descoberto (pelo pateta, porque eu já desconfiava e só não sabia um detalhe) e tudo ficará claro como cristal.

- Se há alguém indigno na história é Jonas. A verdadeira injustiçada é Ravenna. Mas não pense em happy end imediato porque Ravenna terá que entender se vale a pena permitir ter alguma confiança em Jonas.

- Enfim, vingador quebrando a cara e vítima glorificada. Trama bem conduzida e ajuda a desestressar. Eu gostei, pode ser uma opção para vocês.

Série At his service
1 – Só quero teu amor (Amor & Poder – Jessica 2 Histórias 122) – Powerful Italian, Penniless Housekeeper – India Grey – Sarah Halliday e Lorenzo Cavalleri
2 – Amante de um príncipe (Puro Desejo – Jessica 2 Histórias 123) – The Prince’s Chambermaid  – Sharon Kendrick – Cathy Burton e Prince Xaviero di Cesere, de Zaffirinthos
3 – Beijo de Fogo (Paixão 199) – The Billionaire’s Housekeeper Mistress – Emma Darcy – Daisy Donahue e Ethan Cartwright
4 – A serviço do desejo (Inocência & Escândalo – Jessica 2 Histórias 223) – Maid for Monteiro – Kim Lawrence – Zoe Grace e Isandro Monteiro
5 – Promessa de Paixão (Poder & Desejo – Jessica 2 Histórias 221) – An enticing debt to pay – Annie West - Ravenna Ruggiero e Jonas Deveson
6 – Fruto de uma noite (Poder & Paixão – Jessica 2 Histórias 224) – The consequences of that night – Jennie Lucas – Emma Hayes e Cesare Falconeri
7 – Enfeitiçado pelo Desejo (Paixão 419) – Enthralled by Moretti – Cathy Williams – Chase Evans e Alessandro Moretti

Bacci

Beta Oliveira

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Feliz dia!!!

Atenção

Oi gente, o blog ganhou um layout novo e como eu migrei do wordpress para o blogger, os posts antigos estão muito bagunçados. Toda mudança gera uma bagunça e não seria diferente por aqui.
Irei arrumando os posts sempre que eu tiver um tempinho, conto com sua compreensão.

Mais Recentes

Cadastre seu email

Você quer receber as postagens do CODINOME por e-mail? Então, inscreva-se aqui.

Em seguida, é preciso ativar a assinatura na mensagem de confirmação que vocês receberão em nome do Google FeedBurner.

Link Me!

CODINOME LEITORA

Codinome: Leitora - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados