Resenha: Paixão Libertadora - Sophie Jackson

01/02/2017

Paixão Libertadora
Trilogia Desejo Proibido # 2
Sophie Jackson
Ano: 2016 / Páginas: 352
Idioma: português 
Editora: Arqueiro

Segundo livro da trilogia Desejo Proibido - que teve mais de 4,5 milhões de visualizações on-line - , Paixão Libertadora é uma história sensual e apaixonante sobre segundas chances.
Max OHare já passou por muitos momentos difíceis na vida. Depois de perder um grande amor e ter que se internar numa clínica para se livrar das drogas, ele decide que é hora de trocar Nova York por uma cidade do interior, na tentativa de se reerguer ao lado da família.
É lá que ele conhece a deslumbrante Grace Brooks. Amante da arte e da fotografia, ela parece a mulher perfeita. Mas o que Max não sabe é que ela guarda a sete chaves a verdade sobre o próprio passado.
Atraídos um pelo outro, mas com medo das consequências que um relacionamento sério pode trazer a suas vidas já complicadas, eles fazem um pacto para que a relação seja apenas sexual, sem sentimentos envolvidos. Até que as coisas começam a mudar entre os dois...
Presos a grandes medos e a segredos profundos, Max e Grace precisam aprender a confiar de novo e se entregar um ao outro não apenas de corpo, mas também de alma.
Oie,

Grace Brooks está recomeçando sua vida, mudou para uma nova cidade, comprou uma casa (que precisa de uma reforma completa), arranjou um emprego e sente que essa nova chance está indo na direção certa.

Max é nosso velho conhecido, melhor amigo de Carter, está na clínica para se livrar de seus vícios e ao receber alta não consegue ficar perto da felicidade do amigo com a noiva porque desperta seu desespero pelo que perdeu. Seu recomeço vem em uma prolongada visita a família que cresceu junto com a sua que é dona de uma empreiteira.

É assim que o caminho deles se cruza, Max que achava que não sentiria nada por uma mulher novamente se interessa por Grace, esta sente que pode confiar em Max para ter sua vida completa novamente.

As tragédias de ambos são muros que os impedem de se tornarem íntimos, porém não impede que o desejo flua e assuma o controle.

Achei que a autora se propôs a ir mais fundo nessa história, a dor de ambos deve ser levada a sério, cada pedaço do muro que os separa é duro e afiado, vencer cada um é devastador e intenso. Sofri junto com Max e tive esperança junto com Grace. É uma ótima história, sem contos de fada, mas tão romântico e sexy.

Trilogia Desejo Proibido

1. Desejo Proibido
1,5. Eternamente você
2. Paixão libertadora
3. Amor sem medidas

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Feliz dia!!!

Atenção

Oi gente, o blog ganhou um layout novo e como eu migrei do wordpress para o blogger, os posts antigos estão muito bagunçados. Toda mudança gera uma bagunça e não seria diferente por aqui.
Irei arrumando os posts sempre que eu tiver um tempinho, conto com sua compreensão.

Mais Recentes

Cadastre seu email

Você quer receber as postagens do CODINOME por e-mail? Então, inscreva-se aqui.

Em seguida, é preciso ativar a assinatura na mensagem de confirmação que vocês receberão em nome do Google FeedBurner.

Link Me!

CODINOME LEITORA

Codinome: Leitora - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados