Resenha: Como Agarrar Uma Herdeira - Julia Quinn

17/02/2017

Como Agarrar Uma Herdeira
Agentes da Coroa # 1
Julia Quinn
Ano: 2017 / Páginas: 304
Idioma: português 
Editora: Arqueiro

Quando Caroline Trent é sequestrada por engano por Blake Ravenscroft, não faz o menor esforço para se libertar das garras do agente perigosamente sedutor. Afinal, está mesmo querendo escapar do casamento forçado com um homem que só se interessa pela fortuna que ela herdou.
Blake a confundiu com a famosa espiã espanhola Carlotta De Leon, e Caroline não vai se preocupar em esclarecer nada até completar 21 anos, dali a seis semanas, quando passará a controlar a própria herança milionária. Enquanto isso, é muito mais conveniente ficar escondida ao lado desse sequestrador misterioso.
A missão de Blake era levar “Carlotta” à justiça, e não se apaixonar por ela. Depois de anos de intriga e espionagem a serviço da Coroa, o coração dele ficou frio e insensível, mas essa prisioneira se prova uma verdadeira tentação, que o desarma completamente.
Oiee,

Para Blake foi só a confundir com uma espiã espanhola.

Caroline precisava fugir dos planos de seu tutor, durante seis semanas quando enfim completaria seus 21 anos e seria livre de mais um tutor avarento.
Blake estava em sua última missão para o Departamento do Governo, prender o tutor de Caroline e Carlota de Leon, famosa espiã.

Ao ver Caroline fugindo da casa de Prewitt, Blake deduz que esta é Carlota de Leon e a sequestra, Caroline se esforça para desfazer o equívoco até Blake dizer que ela vai ficar presa na sua casa. Assim ela faz da vida dele um caos. 

Quando o marques chega e desfaz o mal-entendido, Caroline conta sua história e fica refugiada na casa de Blake. O caos só aumenta porque Blake e Caroline parecem cão e gato, deixando todos a sua volta percebendo que o amor florescia ali.

Não tem como não rir de Blake e Caroline, foi uma ótima leitura para um dia fresco de primavera. Como todo livro da Julia Quinn, o amor é complicado, mas terno e com gosto de felizes para sempre.

Agentes da coroa

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Feliz dia!!!

Atenção

Oi gente, o blog ganhou um layout novo e como eu migrei do wordpress para o blogger, os posts antigos estão muito bagunçados. Toda mudança gera uma bagunça e não seria diferente por aqui.
Irei arrumando os posts sempre que eu tiver um tempinho, conto com sua compreensão.

Mais Recentes

Cadastre seu email

Você quer receber as postagens do CODINOME por e-mail? Então, inscreva-se aqui.

Em seguida, é preciso ativar a assinatura na mensagem de confirmação que vocês receberão em nome do Google FeedBurner.

Link Me!

CODINOME LEITORA

Codinome: Leitora - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados