Resenha: Amor Sem Medidas - Sophie Jackson

09/02/2017

Amor Sem Medidas
Trilogia Desejo Proibido # 3
Sophie Jackson
Ano: 2017 / Páginas: 288
Idioma: português 
Editora: Arqueiro

Tudo ia bem na vida de Riley Moore, um ex-presidiário que trabalha duro para se manter de forma honesta em Nova York. Um telefonema da mãe, no entanto, acaba tirando o rapaz dos eixos: o pai está internado em estado crítico, depois de sofrer o segundo ataque cardíaco em menos de dois anos.
Para estar ao lado da mãe nesse momento tão difícil e tentar resolver seus conflitos com o pai antes que seja tarde demais, Riley deixa tudo para trás e retorna a Michigan, sua terra natal, pela primeira vez em cinco anos.
Mas lá não estão apenas os pais de Riley e as memórias de sua família: Lexie Pierce ainda vive na cidade. Grande amor da vida de Riley, ela também foi a responsável por deixar seu coração em pedaços.
Como se a alma de um atraísse a do outro, o encontro entre os dois é inevitável. As lembranças de um amor poderoso fazem Riley querer Lexie de volta aos seus braços. Entretanto, a garota esconde um grande segredo, capaz de colocar à prova a confiança e os sentimentos do rapaz. Será que eles conseguirão superar a dor e o sofrimento de sua história para enfim viverem felizes para sempre?
Oie,


Riley Moore esteve preso na mesma penitenciária que Carter e agora trabalha na oficina de Max, usa e abusa do álcool e das mulheres, mesmo deixando escapar que houve uma mulher especial em sua vida, não entra em detalhes. Sua mãe liga avisando que seu pai sofreu um novo ataque cardíaco e está mal no hospital, ainda há magoa entre eles, mas ele não pensa duas vezes e volta a Michigan para estar com a família.

Lá descobre que Lexie, seu amor de uma vida inteira, está novamente morando na cidade e é inevitável um novo encontro. Ele só não esperava que fosse tão bombástico.

Depois da carga emocional de traumas em Paixão libertadora, a autora vem com outra abordagem nesse livro, o que é bom, mas aqui temos que ter uma atenção especial porque as dores não são tão escancaradas, estão nas entrelinhas de um amor que dura desde a infância.

Riley e Lexie se amam, nunca houve dúvidas quanto a isso, mas com a morte do pai da Lexie, a vida dela muda e com isso seu plano com Riley muda também e eles não sabem lidar com isso. Eu podia até pensar que todo o sofrimento era desnecessário se não entendesse a Lexie, coisa que aconteceu com Riley.

Quando ele descobre o segredo e a vida entre eles é forçada a mudar, as coisas precisam ser esclarecidas para serem perdoadas. Isso inclui o relacionamento entre Riley e seu pai que ficou inexistente desde que Riley foi preso.

Gostei da história por ter um toque diferente. Por ter que vasculhar sentimentos para entender o que impediu que o amor deles acontecesse.

Trilogia Desejo Proibido

1. Desejo Proibido
1,5. Eternamente você
2. Paixão libertadora
3. Amor sem medidas

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Feliz dia!!!

Atenção

Oi gente, o blog ganhou um layout novo e como eu migrei do wordpress para o blogger, os posts antigos estão muito bagunçados. Toda mudança gera uma bagunça e não seria diferente por aqui.
Irei arrumando os posts sempre que eu tiver um tempinho, conto com sua compreensão.

Mais Recentes

Cadastre seu email

Você quer receber as postagens do CODINOME por e-mail? Então, inscreva-se aqui.

Em seguida, é preciso ativar a assinatura na mensagem de confirmação que vocês receberão em nome do Google FeedBurner.

Link Me!

CODINOME LEITORA

Codinome: Leitora - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados