Passe a Noite Comigo - Megan Maxwell

28/02/2017

Passe a Noite Comigo
Megan Maxwell
Ano: 2017 / Páginas: 480
Idioma: português 
Editora: Essência

Dennis, um brasileiro alto, bonito, sensual - e safado -, vive na Alemanha onde é professor de matemática. Durante um voo do Rio de Janeiro para Munique, ele se encanta com a ousada Lola. Ele não consegue esquecê-la, porém a exuberante ruiva não lhe deixa nenhuma pista de seu paradeiro. A vida segue e quando Dennis é chamado para dar aulas numa refinada escola britânica, ele percebe que o convite, irrecusável, é uma boa oportunidade de começar uma nova vida, com novas conquistas. Já acomodado em Londres e no novo emprego, o brasileiro se surpreende ao descobrir que Lola é a professora de balé da mesma escola que o contratou. O destino parece decidido a juntar os dois, mas Dennis vai ter que superar inúmeros obstáculos e mudar seu jeito de lidar com as mulheres, se quiser mesmo ter algo mais duradouro com Lola.
Olá!
Confira a resenha do livro Passe a noite comigo, da autora Megan Maxwell. É o spin-off da série Peça-me o que quiser, contando a história do brasileiro Dennis.
Não recomendado para menores de 18 anos.
Dennis, um brasileiro bonito e sensual, é professor de Matemática em Munique. Após visitar a família no Brasil, vai ao aeroporto para retornar à Alemanha. Na fila do check-in depara-se com uma ruiva exuberante. Encanta-se. Vai usar todo seu charme e poder de sedução, pois está convencido que pode ter a mulher que desejar.
Lola mora em Londres. É uma mulher espirituosa, cheia de desnvoltura. Apesar da troca de carinhos e experienciar um affair no banheiro de um aeroporto, sabe muito bem o que quer e não lhe ocorre ser seduzida.
Decide mentir a respeito de seu nome. Para ela tudo acaba ali e não deixa pistas quanto ao endereço.
A vida continua. Dennis dá aulas e frequenta à noite casas de swing. O que não poderia ser diferente, já que se trata de um spin-off de Peça-me o que quiser ( lembram da Judith e do Eric? e todo o fogo? ).
De tempos em tempos, Dennis muda de país por conta da profissão. Convidado para trabalhar em uma instituição britânica, muda-se para Londres.
No início do ano letivo, ele se surpreende com o fato de ser o pai de Lola diretor e proprietário da Instituição.
O nome e o estado civil dela foram descobertos. Também era a professora de dança dali. O que ninguém sabe é que ela guarda um segredo particular, o que faz dela, muitas vezes, entrar em atrito com seus próximos. É dedicada e se preocupa em excesso com os familiares.
“(…) você precisa conhecer o amor e encontrar uma pessoa especial que faça seu coração parar quando o vir. Quero que você seja feliz, e não uma mulher fria que só fica com homens por sexo.”
Dennis se frustra. Dificuldades vêm, e muitas.
A partir daí, ele (que não se esquecera da ruiva que conhecera no voo) vai ter que refazer seus conceitos, superar desafios, desvendar segredos para entender o que se passa com ele.
Nunca se apaixonara por ninguém, mas a presença de Lola o enlouquece. Como estará o coração dela?

Tórridos encontros, muitos desencontros e dramas de família, eloquentemente contados, instigam a imaginação do leitor que acompanha, atento, o desenrolar dos fatos do começo ao fim.
A autora continua mantendo o ritmo e a “pegada” erótica peculiar dela nas histórias. A capa é bacana e a diagramação agradável à leitura.

Rosana Gutierrez

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Feliz dia!!!

Atenção

Oi gente, o blog ganhou um layout novo e como eu migrei do wordpress para o blogger, os posts antigos estão muito bagunçados. Toda mudança gera uma bagunça e não seria diferente por aqui.
Irei arrumando os posts sempre que eu tiver um tempinho, conto com sua compreensão.

Mais Recentes

Cadastre seu email

Você quer receber as postagens do CODINOME por e-mail? Então, inscreva-se aqui.

Em seguida, é preciso ativar a assinatura na mensagem de confirmação que vocês receberão em nome do Google FeedBurner.

Link Me!

CODINOME LEITORA

Codinome: Leitora - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados