Resenha: O Fio do Bisturi - Tess Gerritsen

13/01/2017


O Fio do Bisturi
Tess Gerritsen
Ano: 2016 / Páginas: 240
Idioma: português 
Editora: HarperCollins
Aquele parecia ser apenas um procedimento cirúrgico de rotina. A dra. Kate Chesne injetou duzentos miligramas de sódio pentotal na linha endovenosa de sua paciente e colega de equipe, e aguardou até a anestesia pegar. Mas logo o monitor disparou o alarme. O coração da enfermeira Ellen O’Brien havia parado. Um óbito estúpido e absolutamente inesperado. E todas as suspeitas recaem sobre Kate. Afinal, tudo indicava que ela havia avaliado erroneamente o eletrocardiograma de Ellen.
Para David Ransom, o caso começou encerrado. Má prática. Como advogado da família O’Brien, ele iria condenar a anestesista em um estalar de dedos. Afinal, essa era sua especialidade. Mandar para a cadeia médicos incompetentes. Mas ele não esperava ter seu escritório invadido por Kate, tampouco ser desafiado a buscar a verdade. Kate estava certa de que fora usada. Quando um médico e uma enfermeira são encontrados com os pescoços lacerados, David começa a dar crédito a ela. Um assassino anda a solta entre os pacientes e a equipe do Hospital de Honolulu. Agora David busca respostas para as mesmas perguntas de Kate. Quem será o próximo? E por quê?
Considerada uma das vozes mais versáteis do suspense, em O fio do bisturi Tess Gerritsen apresenta mais um enredo com todos os elementos de suspense e mistério que a consagraram pela crítica especializada como a rainha do thriller médico.
Olá

Esse livro é da época que a Tess Geritsen ainda escrevia para a Harlequin, no Brasil, um livro dela chegou a ser publicado, nessa época na série extinta série Intriga da Nova Cultural (Sabor de Perigo, Série Intriga 09). Mas de lá para cá ela mudou muito.

O fio do Bisturi é um livro que mistura a parte policial com romance entre os protagonistas, uma médica que está sendo acusada de imperícia na morte de uma enfermeira e o advogado contratado pela familia da falecida contra a médica. Kate não aceita a acusação e vai fazer de tudo para provar a sua inocência. Alguém está tentando incriminá-la e ela quer descobrir o por quê.

Adoro romances policiais, mas sou um fracasso total em tentar descobrir o/a assassino. Mesmo com esses romances mais simples eu não acerto uma! Eu até fui no óbvio, já que todas as pistas apontavam para um criminoso. Acertei o crime, mas errei feio o resto. Se você é das minhas, senta e se divirta com a leitura, que é bem envolvente e rápida. Depois me conta se você conseguiu descobrir o que aconteceu.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Feliz dia!!!

Atenção

Oi gente, o blog ganhou um layout novo e como eu migrei do wordpress para o blogger, os posts antigos estão muito bagunçados. Toda mudança gera uma bagunça e não seria diferente por aqui.
Irei arrumando os posts sempre que eu tiver um tempinho, conto com sua compreensão.

Mais Recentes

Cadastre seu email

Você quer receber as postagens do CODINOME por e-mail? Então, inscreva-se aqui.

Em seguida, é preciso ativar a assinatura na mensagem de confirmação que vocês receberão em nome do Google FeedBurner.

Link Me!

CODINOME LEITORA

Codinome: Leitora - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados