Resenha: Eternamente você – Shopie Jackson

24/01/2017

Eternamente Você
e-Book
Trilogia Desejo Proibido # 1.5
Sophie Jackson

Eternamente você é um e-book gratuito que se passa entre os livros 1 e 2 da trilogia que se iniciou com Desejo proibido.
Quando conheceu o arrogante presidiário Wesley Carter em Desejo proibido, a professora Kat Lane sentiu um misto de atração e ódio. Mas, à medida que o relacionamento entre eles se intensificou, ela descobriu um novo lado de seu aluno e se apaixonou por ele.
Agora os dois resolvem se casar, mas a mãe de Kat não fica nem um pouco satisfeita com a notícia do noivado. Além disso, Carter acaba de assumir a presidência da empresa da família, uma grande responsabilidade em sua nova vida fora da prisão, e precisa apoiar seu melhor amigo, que não consegue se livrar das drogas.
Equilibrar problemas pessoais, da família e de um negócio de bilhões de dólares não deixa muito tempo para o casal aproveitar a vida a dois.
Em meio a esse turbilhão, será que Carter e Kat vão conseguir manter a chama da paixão acesa?
Oie,

Kat e Carter estão felizes juntos e o calor entre os dois parece nunca diminuir, a vida parece não poder ficar melhor, principalmente porque o pedido de casamento de Carter foi aceito, mas ele ainda tem a sombra do vício do melhor amigo, assim promete se casar somente quando ele estiver longe das drogas, esperança gerada por Max estar em uma clínica. O casal ainda tem que lidar com a mãe de Kat que ainda não aceita completamente o relacionamento da filha, mesmo Carter sendo responsável, longe das drogas e álcool, inclusive dirigindo a companhia da família.

Então o conto meio que encerra um livro e começa o outro.

Trilogia Desejo Proibido

1. Desejo Proibido
1,5. Eternamente você
2. Paixão libertadora
3. Amor sem medidas

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Feliz dia!!!

Atenção

Oi gente, o blog ganhou um layout novo e como eu migrei do wordpress para o blogger, os posts antigos estão muito bagunçados. Toda mudança gera uma bagunça e não seria diferente por aqui.
Irei arrumando os posts sempre que eu tiver um tempinho, conto com sua compreensão.

Mais Recentes

Cadastre seu email

Você quer receber as postagens do CODINOME por e-mail? Então, inscreva-se aqui.

Em seguida, é preciso ativar a assinatura na mensagem de confirmação que vocês receberão em nome do Google FeedBurner.

Link Me!

CODINOME LEITORA

Codinome: Leitora - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados