Resenha: Escândalo de Cetim - Loretta Chase

27/01/2017

Escândalo de Cetim
As Modistas # 2
Loretta Chase
Ano: 2016 / Páginas: 272
Idioma: português 
Editora: Arqueiro
Irmã do meio entre as três proprietárias de um refinado ateliê de Londres, Sophia Noirot tem um talento inato para desenhar chapéus luxuosos e um dom notável para planos infalíveis. A loura de olhos azuis e jeito inocente é na verdade uma raposa, capaz de vender areia a beduínos. Assim, quando a ingênua lady Clara Fairfax, a cliente mais importante da Maison Noirot, é seduzida por um lorde mal-intencionado diante de toda a alta sociedade londrina, Sophia é a pessoa mais indicada para reverter a situação.
Nessa tarefa, ela terá o auxílio do irmão cabeça-dura de lady Clara, o conde de Longmore. Alto, musculoso e sem um pingo de sutileza, Longmore não poderia ser mais diferente de Sophia. Se a jovem modista ilude as damas para conseguir vesti-las, ele as seduz com o intuito de despi-las. Unidos para salvar lady Clara da desonra, esses charmosos trapaceiros podem dar início a uma escandalosa história de amor... se sobreviverem um ao outro.
Em Escândalo de Cetim, segundo livro da série As Modistas, Loretta Chase nos presenteia com um dos casais mais deliciosos já descritos. Além de terem uma inegável química, Sophia e Longmore são divertidos como o rodopiar de uma valsa e sensuais como um corpete bem desenhado.
Olá,

Nesse livro temos a história de Sophia, a irmã do meio das Noirot. No primeiro livro da série vimos que há uma certa tensão entre ela e o conde Longmore. Nesse livro, as coisas vão ficar muito mais tensas... e mais quentes!

Agora, com Marcelline casada com o duque, a melhor cliente do ateliê Lady Clara Fairfax precisa encontrar um noivo a altura, para que ele possa bancar seus lindos vestidos e continuar a dar lucros as irmãs Noirot. O problema é que Lady Clara cai nas garras de um lorde pobretão, doido para dar um golpe!

Sophia então, vai tentar salvar lady Clara, com a ajuda de seu irmão o conde de Longmore. Em meio a mentiras e armações um sentimento bem verdadeiro começa a crescer entre eles. Confesso que meio que me apaixonei pelo Longmore! Apesar de ser tão devasso e libertino quanto o duque de Clevedon, ele realmente se apaixona pela endiabrada modista. Será que Londres está preparada para esse romance?

Super recomendo!

Série As Modistas

04 - Romance entre Rendas


Flávia Cunha

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Feliz dia!!!

Atenção

Oi gente, o blog ganhou um layout novo e como eu migrei do wordpress para o blogger, os posts antigos estão muito bagunçados. Toda mudança gera uma bagunça e não seria diferente por aqui.
Irei arrumando os posts sempre que eu tiver um tempinho, conto com sua compreensão.

Mais Recentes

Cadastre seu email

Você quer receber as postagens do CODINOME por e-mail? Então, inscreva-se aqui.

Em seguida, é preciso ativar a assinatura na mensagem de confirmação que vocês receberão em nome do Google FeedBurner.

Link Me!

CODINOME LEITORA

Codinome: Leitora - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados