Resenha: Desejo Proibido - Sophie Jackson

16/01/2017

Desejo Proibido
Trilogia Desejo Proibido # 1
Sophie Jackson
Ano: 2015 / Páginas: 416
Idioma: português 
Editora: Arqueiro
Primeiro livro de uma trilogia, “Desejo proibido” é uma história de amor e redenção, de universos distantes que se aproximam e se fundem numa paixão avassaladora.
Seu amor é proibido, mas não pode ser ignorado.
Katherine Lane nasceu em berço de ouro. Filha e neta de senadores, a bela ruiva de olhos verdes e curvas perfeitas se formou em Literatura e surpreendeu a todos ao decidir dar aulas em uma penitenciária.
Mas quando Carter, um detento inteligente e perigosamente sexy, desperta ao mesmo tempo a raiva e o desejo de Kat, ela é forçada a admitir para si mesma que a decisão de lhe dar aulas particulares pode ter sido motivada não pela generosidade, mas sim pela crescente atração entre os dois.
Embora a família e os amigos de Kat temam que a paixão destrua sua carreira e sua vida, tudo o que ela quer é ficar com esse homem que a faz sentir-se completa. Porém Carter guarda um segredo que tanto pode unir seus destinos para sempre quanto afastá-los de uma vez por todas.
Kat fez uma promessa a memória do pai que foi brutalmente assassinado na sua frente, ajudar quem precisa. É assim que vai parar na penitenciária em que Carter está preso por posse de drogas, sendo que ele está cumprindo a pena em nome de seu amigo por causa do código da libra de carne, uma metáfora para uma dívida.
Olá,

Kat dá aulas de literatura na penitenciária, mesmo contra os desejos da mãe controladora, tudo vai bem até que Carter vai para sua turma. Sendo um cara que quer ser o alfa de qualquer lugar em que esteja, já arruma confusão no primeiro dia, mas essa é a última chance dele para ter algo que o ajude a ganhar a condicional.

No entanto Kat não desiste de Carter e passa a dar aulas individuais a ele. O que traz aos dois uma nova dinâmica de relacionamento deles. Até que Carter descobre que há bem mais que uma grande atração entre eles. O passado bate à porta com força de um tornado.

Quando comecei a ler senti que era o que eu estava precisando no momento, nada de mocinhos perfeitinhos e mocinhas delicadas, Kat e Carter estão longe disso. Fiquei na torcida para o romance engrenar logo e fui recompensada. Só que confesso que a autora fez uma misturada que por pouco não vira uma bagunça, o passado, um primo ganancioso, uma mãe controladora, uma regra de não relacionamento.

Eu gostei do livro mas ficou bem com cara de conto de fadas em que o vilão perde facilmente.



Trilogia Desejo Proibido

1. Desejo Proibido
1,5. Eternamente você
2. Paixão libertadora
3. Amor sem medidas

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Feliz dia!!!

Atenção

Oi gente, o blog ganhou um layout novo e como eu migrei do wordpress para o blogger, os posts antigos estão muito bagunçados. Toda mudança gera uma bagunça e não seria diferente por aqui.
Irei arrumando os posts sempre que eu tiver um tempinho, conto com sua compreensão.

Mais Recentes

Cadastre seu email

Você quer receber as postagens do CODINOME por e-mail? Então, inscreva-se aqui.

Em seguida, é preciso ativar a assinatura na mensagem de confirmação que vocês receberão em nome do Google FeedBurner.

Link Me!

CODINOME LEITORA

Codinome: Leitora - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados