Resenha: Ao Seu Encontro - Abbi Glines

04/01/2017

Ao Seu Encontro
Rosemary Beach # 11
Abbi Glines
Ano: 2017 / Páginas: 224
Idioma: português 
Editora: Arqueiro
Há apenas alguns meses, um encontro inesperado numa casa em Rosemary Beach se transformou num romance de conto de fadas. Agora Reese está prestes a ir morar com Mase na fazenda dele, no Texas. Com o apoio e o amor da família do namorado e a recente descoberta de que ela mesma tem uma família com a qual contar, Reese pode enfim superar os horrores do passado e se concentrar no futuro promissor que a aguarda.
No entanto, no que depender de Aida, isso não vai acontecer. A beldade loura e Mase foram criados como primos, mas logo fica claro para Reese que o amor da jovem por ele está muito longe do que se deveria ter por um parente.
Ao mesmo tempo que Reese tenta entender a relação dos dois e não se sentir ameaçada, entra em cena Capitão, um estranho que parece estar, convenientemente, em todos os lugares que ela frequenta. Bonito, sensual, misterioso e dono de uma franqueza desconcertante, ele não tem medo de dizer o que pensa de Mase - nem como se sente a respeito de Reese.
Enquanto a competição pelo coração de Mase e de Reese esquenta cada vez mais, algumas perguntas em relação ao passado dela começam a ser enfim respondidas, revelando verdades chocantes que vão mudar para sempre a vida do casal.
Em Ao Seu Encontro, Abbi Glines conclui a história que começou em À Sua Espera. Com a escrita romântica e voluptuosa que a consagrou, ela constrói mais uma narrativa envolvente, com personagens que vão mexer com as nossas emoções até o final.

Oi gente,

Reese vai para a casa da família do seu pai biológico e conhece avó e irmão mais novo. Fica pensando como teria sido bom viver naquele ambiente de amor e carinho, mas sente falta de Mase. Ele já a considera sua mulher, sente falta loucamente dela, mas acaba sendo distraído pela prima Aida. Não, ele não vira um cafajeste, mas ele ainda vê a prima como a garotinha que vivia pedindo atenção e ele dava.

Reese chega de surpresa e as duas mulheres não se dão nada bem, Aida chega a fuzilar Reese com os olhos, agora Mase? Nem se lembra mais de Aida, só tem olhos para Reese e em como está feliz por ela está ali.

Não que essa parte da vida dos dois seja mais fácil que a primeiro, mas eu gostei porque aquele tão de conto de fadas veio com um tom de realidade, havia trabalho, divergências, um relacionamento ainda sendo testado, mas por tudo o que houve até aquele momento. Os traumas do passado retornam, mulher chata interfere, o irmão da Blaire que não é bem o que parece.

A maioria dos moradores de Rosemary Beach aparece e é ótimo, ler um pouco sobre foi bom. Mais para o final o conto de fadas volta e tudo fica bem e feliz e fofo.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Feliz dia!!!

Atenção

Oi gente, o blog ganhou um layout novo e como eu migrei do wordpress para o blogger, os posts antigos estão muito bagunçados. Toda mudança gera uma bagunça e não seria diferente por aqui.
Irei arrumando os posts sempre que eu tiver um tempinho, conto com sua compreensão.

Mais Recentes

Cadastre seu email

Você quer receber as postagens do CODINOME por e-mail? Então, inscreva-se aqui.

Em seguida, é preciso ativar a assinatura na mensagem de confirmação que vocês receberão em nome do Google FeedBurner.

Link Me!

CODINOME LEITORA

Codinome: Leitora - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados