Resenha: À Sua Espera - Abbi Glines

28/12/2016

À Sua Espera
Rosemary Beach # 10
Abbi Glines
Ano: 2016 / Páginas: 240
Idioma: português 
Editora: Arqueiro
Mase sempre preferiu a vida simples em seu rancho no Texas à agitação do mundo do pai em Rosemary Beach. Na verdade, ele quase nunca visita o famoso astro do rock e Nan, sua meia-irmã mimada e egoísta. Mas tudo muda quando conhece uma das empregadas da casa, uma garota linda que, sem saber da presença dele, o desperta com seu canto desafinado.
Depois de anos sendo maltratada pela família e pelos colegas por causa de um distúrbio de aprendizagem, Reese conquistou sua liberdade e mora sozinha trabalhando como diarista para as famílias ricas da cidade. No entanto, seu sustento fica ameaçado quando ela causa um acidente na casa de Nan Dillon.
Ao ser salva por Mase, um rapaz atencioso e com charme de caubói, Reese fica surpresa pelo gesto dele e, depois, apavorada quando ele demonstra interesse nela. Nunca na vida Reese conheceu um homem em quem pudesse confiar. Será que Mase pode ser diferente?
Nessa ardente paixão que nasce entre a doce e batalhadora Reese e o centrado e sexy Mase, Abbi Glines mais uma vez mescla tristezas da vida real com amores de contos de fada e nos faz suspirar até a última página.


Oi gente!

Mase precisa ficar na casa do pai biológico por algumas semanas, mas um dia acorda com uma voz desafinada e um terrível som de aspirador, irritado ele não esperava ver uma jovem com o bumbum para o alto cantando com toda vontade. No entanto, isso não o impediu de reclamar e se sentir atraído pela empregada de sua meia-irmã Nan.

Mase acaba descobrindo que Reese precisa de mais ajuda que ele sequer poderia imaginar e entra na vida dela de uma forma que ela que nunca soube o que era carinho verdadeiro.

Reese era abusada e brutalizada na casa da mãe e do padrasto, sua dificuldade de aprendizagem a impedia de se dar bem na escola, por tanto cresceu sozinha e sofrida. Aos 16 anos sua mãe testemunha mais uma das agressões de seu padrasto Marcos e a expulsa de casa.

Ela vai parar em Rosemary Beach trabalhando como empregada. Durante dois anos, sua vida foi simples e satisfatória, até esbarrar com Mase. E como todo livro de Abbi Gline, lá vem conto de fadas!

Mase é observador e está muito atraído por Reese, uma atração fora do comum em seu currículo de conquistas, por isso percebe que Reese não é como as outras, precisa de carinho, tempo e incentivo para ser a mulher que deveria ser sem o abuso.

Esse livro jorra “açúcar”, porque Mase é tão fofo com Reese que você acaba querendo um só para você, o único ponto de discórdia envolve a malvada Nan, mas Mase resolve esse problema rapidinho.

Se você precisa de um conto de fadas para o carnaval, esse é perfeito, bem aconselho a ter a segunda parte da história Ao seu encontro porque o livro acaba com uma surpresa no mínimo, curiosa.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Feliz dia!!!

Mais Recentes

Cadastre seu email

Você quer receber as postagens do CODINOME por e-mail? Então, inscreva-se aqui.

Em seguida, é preciso ativar a assinatura na mensagem de confirmação que vocês receberão em nome do Google FeedBurner.

Link Me!

CODINOME LEITORA

Codinome: Leitora - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados