Resenha: A Sombra do Passado - Sylvain Reynard

12/12/2016

A Sombra do Passado
Noites em Florença # 2
Sylvain Reynard 
Ano: 2016 / Páginas: 304
Idioma: português 
Editora: Arqueiro
Nesta sequência de A transformação de Raven, Sylvain Reynard combina suspense e sensualidade em uma das cidades mais belas do mundo, levando o leitor para um universo de fantasia e romance habitado por criaturas centenárias e poderosas.
A jovem e doce Raven Wood está em Florença trabalhando na restauração de O nascimento de Vênus, de Sandro Botticelli. Certa noite, ao tentar evitar que um sem-teto seja agredido, ela mesma fica em perigo, mas é salva a tempo pelo belo e poderoso William York. Depois desse encontro, eles se envolvem numa improvável e avassaladora paixão.
O príncipe vampiro jura seu amor por Raven e promete se vingar de todos os que um dia a feriram. Contudo, ela prefere não ceder à violência e, para surpresa de William, busca nele algum traço de humanidade sob a aparente frieza – alguma bondade que lhe permita entregar-se a ele sem receios.
Mas um perigo terrível pode pôr fim à felicidade do casal. Uma sombra se espalha por Florença, colocando em risco a paz que há séculos existe entre seres humanos e sobrenaturais. Enquanto tenta proteger Raven, o príncipe precisa descobrir quem o traiu e evitar uma guerra entre poderes há muito adormecidos.

Oi Gente

Os problemas no principado continuam e até pioram. Há caçadores de vampiros, há padres bem poderosos caçadores de vampiros, há traições e no meio disso tudo um romance. Sim, Raven e William estão vivendo seu romance apesar de tudo ao redor estar um completa bagunça.

O que vem se construindo desde o Principe das sombras parece finalmente acontecer, uma grande traição vem de dentro do Consilium, o conselho privado do Príncipe. Enquanto tenta manter Raven protegida, William luta contra tudo para que a traição seja aniquilada e ele possa voltar para ela porque sua vida não tem mais valor sem ela. Todos aqueles séculos não o haviam preparado para Raven e por isso nada o impediria sua proteção mesmo que tivesse que confiar em um inimigo.

Quando o livro acabou eu fiquei meio, ué e agora? E tenho estado  esperando pelo próximo ansiosa porque não tenho imaginação para como William e Ravem vão lidar com os novos problemas que surgiram.

Noites em Florença

**** - 03

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Feliz dia!!!

Mais Recentes

Cadastre seu email

Você quer receber as postagens do CODINOME por e-mail? Então, inscreva-se aqui.

Em seguida, é preciso ativar a assinatura na mensagem de confirmação que vocês receberão em nome do Google FeedBurner.

Link Me!

CODINOME LEITORA

Codinome: Leitora - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados