Resenha: O Par Perfeito - Nora Roberts

15/12/2016

O Par Perfeito
A Pousada # 3
Nora Roberts
Ano: 2016 / Páginas: 320
Idioma: português 
Editora: Arqueiro
Mesmo sendo conhecido como o mais durão dos irmãos, Ryder Montgomery deixa as mulheres aos seus pés quando coloca seu cinto de ferramentas. Nenhuma delas é imune a seu jeito sexy quando está no trabalho. Sem contar, é claro, Hope Beaumont, a gerente da Pousada BoonsBoro.
Ex-funcionária de um luxuoso hotel em Washington, Hope está acostumada à agitação e ao glamour, porém isso não significa que ela não aprecie os prazeres da cidade pequena. Sua vida está exatamente como ela deseja – exceto pela questão amorosa. Sua única interação com alguém do sexo oposto são as frequentes discussões com Ryder, que sempre lhe dá nos nervos. Ainda assim, qualquer um vê que há uma química inegável entre os dois.
Enquanto o dia a dia na pousada transcorre sem problemas graças aos instintos infalíveis de Hope, algumas pessoas de seu passado estão prestes a lhe fazer uma indesejável – e humilhante – visita. Mas, em vez de se afastar ao descobrir que Hope tem seus defeitos, Ryder só fica mais interessado por ela. Será que pessoas tão diferentes podem formar um par perfeito?
No livro que encerra a trilogia A Pousada, Nora Roberts apresenta Ryder Montgomery, que, ao tentar driblar o amor refugiando-se no trabalho, acabou sendo surpreendido pelo sentimento mais nobre e profundo que já teve.


Olá!

Hope é amiga de Claire e de Avery, e foi por elas que ficou sabendo que a Pousada de Boonsboro estava precisando de uma gerente. Para ela foi a oportunidade perfeita de se afastar de seu ex-noivo traíra e babaca. 

Ela chegou na cidade toda animada e se apaixonou de cara pela nova pousada. A única nuvenzinha negra no seu horizonte foi irmão Montgomery mais velho, Ryder, que a julgou uma patricinha metida a besta, antes mesmo de conhecê-la.

O começo dois dois foi péssimo, mas o Ryder teve de dar o braço a torcer quando viu o bom trabalho que a Hope estava fazendo na pousada, a mulher não tem medo de trabalho duro! E a Hope até acha o Ryder bem atraente, o único problema é aquela cabeça dura dele.

De novo a fantasminha camarada deu uma mãozinha para unir o casalzinho relutante, e Hope aproveita para oferecer um relacionamento sem compromissos para ele. Tudo muito organizadinho, com data e horários marcados, que é o jeito que ela gosta de fazer as coisas. Só eu que fiquei com a impressão de que ela seria um par perfeito para o Owen? Apesar de se darem bem, os dois ainda ficam relutantes em assumir um compromisso real, mas isso vai mudando aos poucos, principalmente depois de uma visitinha do ex-noivo traira e safado e atual esposa barraqueira dele. Adorei o jeito que o Ryder resolveu a situação, e até dobrou a cabeçuda da Hope. Ele é o meu grosseirão-fofo favorito!

De novo, a Lizzy rouba a cena toda a vez em que faz uma aparição na história. Agora, finalmente os seus segredos vão ser desvendados e talvez, finalmente ela tenha paz.

Trilogia A Pousada (Inn Boonsboro Trilogy)

Um novo amanhã – The next always - (#1)
O eterno namorado – The LastBoyfriend - (#2)
O par perfeito – The Perfect Hope - (#3)

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Feliz dia!!!

Mais Recentes

Cadastre seu email

Você quer receber as postagens do CODINOME por e-mail? Então, inscreva-se aqui.

Em seguida, é preciso ativar a assinatura na mensagem de confirmação que vocês receberão em nome do Google FeedBurner.

Link Me!

CODINOME LEITORA

Codinome: Leitora - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados