Resenha: O Medo Mais Profundo - Harlan Coben

23/11/2016

O Medo Mais Profundo
Do que você seria capaz para salvar seu filho?
Myron Bolitar # 7
Harlan Coben
Ano: 2016 / Páginas: 272
Idioma: português 
Editora: Arqueiro
Na época da faculdade, Myron Bolitar teve seu primeiro relacionamento sério, que terminou de forma dolorosa quando a namorada o trocou por seu maior adversário no basquete. Por isso, a última pessoa no mundo que Myron deseja rever é Emily Downing. Assim, ele tem uma grande surpresa quando, anos depois, ela aparece suplicando ajuda. Seu filho de 13 anos, Jeremy, está morrendo e precisa de um transplante de medula óssea – de um doador que sumiu sem deixar vestígios. E a revelação seguinte é ainda mais impactante: Myron é o pai do garoto.
Aturdido com a notícia, Myron dá início a uma busca pelo doador. Encontrá-lo, contudo, significa desvendar um mistério sombrio que envolve uma família inescrupulosa, uma série de sequestros e um jornalista em desgraça.
Nesse jogo de verdades dolorosas, Myron terá que descobrir uma forma de não perder o filho com quem sequer teve a chance de conviver.

Oi gente!

Harlan Coben dificilmente decepciona seus fãs, eu que já havia gostado de Detalhe Final, fiquei impressionada com essa história.

Uma ex de Myron solta duas bombas nele, primeira ele tem um filho de 13 anos, segunda ele tem leucemia e precisa de um doador. O banco de dados até encontrou alguém compatível, mas essa pessoa simplesmente sumiu. Emily então pressiona Myron para encontrar o doador.

Mas Myron quando entra em uma investigação, não deixa nada pela metade e acaba esbarrando em um caso do FBI, um serial Killer que ainda está solto.

Foi adrenalina pura para mim, a cada passo que Myron davam ora ele seguia para frente, ora ele seguia para trás. A existência do filho foi um verdadeiro choque e adoraria saber como eles se entendem nos próximos livros. Como a investigação foi bem complicada e cheia de ramificações, essa parte da história acabou ficando para as cenas dos próximos capítulos.

Recomendo o livro, para quem já gosta do estilo ou para quem quer se aventurar no estilo. Claro que meu toc literário gostaria de ter começado pelo primeiro, o que fica como conselho para você.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Feliz dia!!!

Atenção

Oi gente, o blog ganhou um layout novo e como eu migrei do wordpress para o blogger, os posts antigos estão muito bagunçados. Toda mudança gera uma bagunça e não seria diferente por aqui.
Irei arrumando os posts sempre que eu tiver um tempinho, conto com sua compreensão.

Mais Recentes

Cadastre seu email

Você quer receber as postagens do CODINOME por e-mail? Então, inscreva-se aqui.

Em seguida, é preciso ativar a assinatura na mensagem de confirmação que vocês receberão em nome do Google FeedBurner.

Link Me!

CODINOME LEITORA

Codinome: Leitora - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados