Resenha: Nove Regras a Ignorar Antes de Se Apaixonar - Sarah MacLean

21/11/2016

Nove Regras a Ignorar Antes de Se Apaixonar
Os Números do Amor # 1
Sarah MacLean
Ano: 2016 / Páginas: 384
Idioma: português 
Editora: Arqueiro
A sonhadora Calpúrnia Hartwell sempre fez tudo exatamente como se espera de uma dama. Ainda assim, dez anos depois de ser apresentada à sociedade, ela continua solteira e assistindo sentada enquanto as jovens se divertem nos bailes. Callie trocaria qualquer coisa por uma vida de prazeres.
E por que não se arriscar se, aos 28 anos, ela já passou da idade de procurar o príncipe encantado, nunca foi uma beldade e sua reputação já não lhe fará a menor diferença? Sem nada a perder, a moça resolve listar as nove regras sociais que mais deseja quebrar, como beijar alguém apaixonadamente, fumar charuto, beber uísque, jogar em um clube para cavalheiros e dançar todas as músicas de um baile. E depois começa a quebrá-las de fato.
Mas desafiar as convenções pode ser muito mais interessante em boa companhia, principalmente se for uma que saiba tudo sobre quebrar regras. E quem melhor que Gabriel St. John, o marquês de Ralston, para acompanhá-la? Afinal, além de charmoso e devastadoramente lindo, ele é um dos mais notórios libertinos de Londres.
Contudo, passar tanto tempo na companhia dele pode ser perigoso. Há anos Callie sonha com Gabriel e, se não tiver cuidado, pode acabar quebrando a regra mais importante de todas – a que diz que aqueles que buscam o prazer não devem se apaixonar perdidamente.

Oi Gente!

Nove Regras a Ignorar Antes de Se Apaixonar

1.       Beijar alguém… apaixonadamente
2.       Fumar charuto e beber uísque
3.       Montar com as pernas abertas
4.       Esgrimir
5.       Assistir a um duelo
6.       Disparar uma pistola
7.       Jogar (em um clube para cavalheiros)
8.       Dançar todas as danças de um baile
9.       Ser considerada linda. Pelo menos uma vez

Lady Calpúrnia Hartwell foi um tremendo fracasso na sua primeira temporada, filha de um Conde, deveria ao menos ser cortejada por bons partidos, o que não foi o caso. Sem querer esbarra no marquês de Ralston que a envolve em uma conversa tão bonita que não há como ela não se sentir melhor, porém...

“A jovem afastou uma pontada devastadora de tristeza conforme era dominada pela realidade. Nunca teria o magnífico marquês de Ralston, nem ninguém como ele.”

Gabriel, o marquês de Ralston, estava com sua amante quando seu irmão gêmeo Lorde Nicholas chega com notícias perturbadoras. Parece que a mãe deles depois de fugir de casa teve uma filha e agora ambos devem fazer o possível para que ela se sinta em família e aceita pela sociedade. Coisa que é quase impossível.

Depois de 10 anos, Callie não aguenta mais ser a solteirona com a reputação impecável. Quer um pouco de aventura, fazer coisas que uma dama nunca faria em condições normais, só que ela não quer mais ser normal e invisível. Seu irmão mais velho sem entender exatamente o que estava fazendo acaba a incentivando e ela não perde tempo.

Então ela resolve escrever nove coisas que gostaria de fazer e o primeiro envolve o marquês de Ralston, porque ela quer um beijo dele, dez anos ela fora fascinada por ele e não queria nenhum outro para seu primeiro beijo.

“Ele não demonstrou surpresa. – Por que eu?
 A confissão parecia ter fortalecido sua confiança, e Calpúrnia respondeu sem pausa, como se estivesse declarando o óbvio: – É um libertino famoso. Ouvi os boatos.”

Gabriel então propõe um acordo, ele a beija e ela ajuda sua irmã bastarda a entrar na sociedade. E que que beijo foi! Ele fez jus a sua fama de libertino.

Eles acabam se aproximando por causa de Juliana, mas toda vez que Callie vai realizar mais uma aventura de sua lista, Gabriel aparece como mágica! E ele acaba se sentindo responsável pelas loucuras dela.

O livro é fofo, engraçado, cheio de amor, acabei o livro suspirando e rindo porque foi um belo acerto de Sarah MacLean esse livro. Trouxe à tona sentimentos bons que precisamos viver de vez em quando.

Os Números do Amor

1. Nove Regras a Ignorar Antes de Se Apaixonar
2. Dez Formas De Fazer Um Coração Se Derreter
3. Onze leis a cumprir na hora de seduzir

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Feliz dia!!!

Atenção

Oi gente, o blog ganhou um layout novo e como eu migrei do wordpress para o blogger, os posts antigos estão muito bagunçados. Toda mudança gera uma bagunça e não seria diferente por aqui.
Irei arrumando os posts sempre que eu tiver um tempinho, conto com sua compreensão.

Mais Recentes

Cadastre seu email

Você quer receber as postagens do CODINOME por e-mail? Então, inscreva-se aqui.

Em seguida, é preciso ativar a assinatura na mensagem de confirmação que vocês receberão em nome do Google FeedBurner.

Link Me!

CODINOME LEITORA

Codinome: Leitora - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados