Resenha: Felizes Para Sempre, Ltda - Kat Cantrell

22/11/2016

Felizes Para Sempre, Ltda
Casada Por Negócio, Casada Por Destino & Casada Por Desafio
Harlequin Desejo # 232
Kat Cantrell
Ano: 2015 / Páginas: 471
Idioma: português 
Editora: Harlequin Books Brasil
Casada Por Negócio
O investidor Leo Reynolds é casado com o trabalho, mas agora precisa de uma esposa. Ele tem apenas uma condição: amor não fará parte da relação. Ao menos, era o que Leo achava até conhecer sua pretendente. Daniella White estava disposta a trocar romance por amizade. Mas logo fará Leo quebrar as próprias regras.
Casada Por Destino
O príncipe Alain "Finn" Phineas prometera seu amor a Juliet Villere... e ela o traiu. Entretanto, quando Juliet é escolhida como sua noiva, ele precisa deixar os sentimentos de lado para cumprir com seu dever. A motivação de Finn era servir seu país, mas o coração gritava por uma segunda chance ao lado de Juliet. E, desta vez, seria para sempre...
Casada Por Desafio
Elise Arundel jamais permitiria que seu prestigiado site de casamento fosse prejudicado por alguém. Muito menos por Dax Wakefield. O implacável magnata precisa provar que ela é uma fraude. Elise resolve encontrar o par perfeito para Dax. Até descobrir que ela é esta mulher! Sabendo que seus métodos são infalíveis, Elise não tem escolha além de se render a um desejo surpreendente..

Oi,

Nunca vou muito feliz ler esses livros de três histórias, sempre acho um desperdício de papel, pois quando muito só uma delas é boa e as outras duas bem que podia passar sem. Mas até que esse não foi muito ruim, duas historias foram boazinhas e só uma foi um desperdício de papel.

A primeira historia acho que foi a melhor, apesar de eu não ter ido muito com a cara do Leo. Ele é um empresario totalmente focado no trabalho e sem muitas habilidades sociais, e decide contratar os serviços de uma casamenteira, pois esta de saco cheio desse negocio de ficar arrumando namorada e toda hora ter de investir em um relacionamento no qual ele não faz questão. Ele quer abreviar o assunto, se casar logo para ter uma esposa cuidando dele, da casa, fazendo o social, essas coisas... 

Entendeu porque eu não gostei muito dele? Dani é a escolhida para fazer o papel da esposa, e ela decide que vai se dedicar a esse casamento, apesar do Leo não fazer muito esforço para isso. 
Tive minhas reservas com a história. Não curto muito esse papel de mocinha submissa e para mim a historia só melhorou quando a Dani finalmente teve uma atitude e exigiu algum comprometimento do marido, a partir daí eu realmente passei a gostar e animei para ler o resto.

A segunda foi um desastre! Não consegui passar do começo, porque achei muito ridículo para o meu gosto. A autora acha realmente que algum príncipe europeu vai procurar uma esposa com uma casamenteira dos Estados Unidos?? Só na cabeça oca desse povo mesmo. Afff.....

A terceira historia foi boa, mas o mocinho também me irritou, só que menos que o da primeira. Dax é amigo do Leo, e eles romperam por conta do casamento do amigo, com alguém que ele julgava ser uma oportunista. Quando o Dax fica frente a frente com a Elise, a casamenteira da história, ele decide ir a forra a fazê-la comer o pão que o diabo amassou tentando arrumar uma esposa para ele. Mas como ela vai arrumar uma esposa para um homem que não tem interesse em se casar?? Missão impossível com certeza!
Gostei do jeito que ela foi dobrando o Dax com muita conversa e bom senso. Essa mocinha foi de longe a minha preferida. Vale a pena ler nem que seja só por essa história. A segunda pode pular direto que não faz falta nenhuma.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Feliz dia!!!

Mais Recentes

Cadastre seu email

Você quer receber as postagens do CODINOME por e-mail? Então, inscreva-se aqui.

Em seguida, é preciso ativar a assinatura na mensagem de confirmação que vocês receberão em nome do Google FeedBurner.

Link Me!

CODINOME LEITORA

Codinome: Leitora - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados