Resenha: Dez Formas De Fazer Um Coração Se Derreter - Sarah MacLean

25/11/2016

Dez Formas De Fazer Um Coração Se Derreter
Os Números Do Amor # 2
Sarah MacLean
Ano: 2016 / Páginas: 352
Idioma: português 
Editora: Arqueiro
Isabel Townsend não é exatamente o que se espera da filha de um conde. Apesar de ter a pele delicada e de saber se portar como uma dama quando necessário, a jovem também monta a cavalo, conserta telhados, administra a propriedade e cria o irmão caçula desde que a mãe faleceu – tudo isso sem despertar a menor suspeita de que não há um homem sequer para cuidar de sua família.
Para o pai dela, que só queria se divertir e gastar dinheiro em jogatinas, pouco importava o que ela fizesse. Porém, quando ele morre, Isabel se vê sem recursos e precisa defender os direitos do irmão, ameaçados pela chegada iminente de um tutor. Assim, não lhe resta saída senão vender sua coleção de estátuas de mármore, o único bem que herdou.
Para sorte sua, um especialista em antiguidades acaba de chegar ao condado. Inteligente e sensual, lorde Nicholas St. John é um solteiro convicto que deixou Londres para se livrar das jovens que passaram a persegui-lo desde que foi eleito um dos melhores partidos da cidade.
Em poucos dias, fica claro para Nick que Isabel é a mulher mais obstinada e misteriosa – além da mais interessante – que já cruzou seu caminho. Ao mesmo tempo, ao conhecê-lo melhor, a independente Isabel percebe que há homens em que vale a pena confiar. Enquanto eles põem de lado suas antigas convicções, seus corações se abrem para dar uma chance ao amor.

Oi Gente!

“Lições para Conquistar um Lorde.”

Lady Isabel Townsend não está passando por um bom momento, seu pai conhecido como o Conde Perdulário morreu, apesar de causar transtornos e deixa-la praticamente sem recursos, sua vida protegia a casa e garantia que seu irmão tivesse tempo para ser o novo Conde. Agora ela deve tentar ser a mais criativa possível para conseguir sustentar a casa e seus moradores.

Lorde Nicholas St. John é o irmão gêmeo de Gabriel (Nove regras a se ignorar antes de se apaixonar) tem um passado obscuro com passagens pela Turquia e Grécia, é conhecido por ser um excelente antiquário. No entanto em alguns lugares é conhecido como Bulan, um rastreador que nunca perdeu uma pessoa. A irmã do Duque de Leighton sumiu e ele pede que Nick a encontre rapidamente.

Nick e Isabel se esbarram literalmente na rua. Logo ela descobre que ele é o famoso antiquário e ela precisa vender suas estátuas para conseguir ter a Casa de Minerva II. É assim que Nick e Rock, seu melhor amigo turco, vão para na casa de Isabel.

Ela quer manter a todo custo o segredo da casa, sempre lutou sozinha suas batalhas, sempre foi aquela que ajudava o próximo, mas Nick logo descobre e quer oferecer ajuda, no entanto a independência de Isabel se torna um grande obstáculo.

Achei esse livro mais crível que o primeiro, Nick e Isabel parecem viver uma realidade de fato e não as libertinagens de Gabriel e as maluquices de Callie, foi uma boa surpresa perceber que a autora sabe dar tons diferentes aos livros de uma mesma série. Vale a pena a leitura, ver Nick e Isabel se apaixonando é uma explosão de teimosia e amor.

Os Números do Amor

1. Nove Regras a Ignorar Antes de Se Apaixonar
2. Dez Formas De Fazer Um Coração Se Derreter
3. Onze leis a cumprir na hora de seduzir

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Feliz dia!!!

Mais Recentes

Cadastre seu email

Você quer receber as postagens do CODINOME por e-mail? Então, inscreva-se aqui.

Em seguida, é preciso ativar a assinatura na mensagem de confirmação que vocês receberão em nome do Google FeedBurner.

Link Me!

CODINOME LEITORA

Codinome: Leitora - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados