Resenha: O eterno namorado - Nora Roberts

03/09/2016

A Pousada # 2
Nora Roberts
Ano: 2016 / Páginas: 304
Idioma: português 
Editora: Arqueiro
Tudo o que acontece na vida de Owen Montgomery é meticulosamente organizado em uma planilha ou lista de tarefas. No trabalho não é diferente, e é graças a sua obsessão por ordem que a Pousada Boonsboro está prestes a ser inaugurada – dentro do cronograma.
A única coisa que Owen jamais previu foi o efeito que Avery MacTavish teria sobre ele. A proprietária da pizzaria em frente à pousada sempre foi amiga da família e agora, enquanto vê em primeira mão a fantástica reforma pela qual o lugar está passando, também observa a mudança gradativa de seus sentimentos por Owen.
Os dois foram namorados de infância, e desde então tinham estado bem distantes dos pensamentos um do outro. O desejo que começa a surgir entre eles, porém, não tem nada de inocente e é impossível de ignorar.
Enquanto Owen e Avery decidem se render à paixão e levar seu relacionamento a um nível mais sério, a inauguração da pousada se aproxima e dá a toda a cidade um motivo para comemorar. Mas quando os traumas do passado de Avery batem à porta e a impedem de se entregar, Owen sabe que seu trabalho está longe de terminar. Agora ele precisa convencê-la a baixar a guarda e perceber que aquele que foi seu primeiro amor pode também ser seu eterno namorado.
Oi gente!!

Owen e Avery se conhecem desde que eram crianças, suas famílias são muito unidas. Ela sempre teve uma quedinha por ele, inclusive ganhou um anelzinho de plástico dele quando tinha cinco anos. Mas a vida passou, todos se tornaram amigos, fieis e companheiros, daqueles que estão sempre juntos nos momentos felizes e tristes.

A reforma da pousada está quase acabando e o ano também, Owen vem tendo pensamentos nada amigáveis sobre Avery, mas não agia sobre isso. Até que certo fantasma resolve que já era hora desses dois enfim se encontrarem. Ahhhh os primeiros beijos que essa Dona Nora sabe escrever... Arrepiantes.

Owen é de fazer planos e listas, seguir cronogramas, então precisa pensar, precisa saber se não vai deixar o relacionamento que sempre tiveram abalado. Avery também tem dúvidas, mas ela é mais espontânea.

Gostei mais desse livro que do primeiro, achei que Owen e Avery tinham questões a resolver antes dos felizes para sempre e isso deixou o romance mais leve porém não menos intenso. E quando Avery finalmente entende que seu passado com sua mãe não merece um pensamento sequer, tudo fica tão perfeito como só um livro da Nora Roberts pode ser.

Ah e o fantasma que eu não achava que tinha muito a ver com a história? Boba eu, Nora sempre tem um Às na manga e estou louca pelo terceiro livro. Promete mais uma grande história.

Trilogia A Pousada (Inn Boonsboro Trilogy)

Um novo amanhã – The next always - (#1)
O eterno namorado – The LastBoyfriend - (#2)
O par perfeito – The Perfect Hope - (#3)

Depois de comentar, preencha: Formulário

Comente com o Facebook:

3 comentários :

  1. Oi, Elis!
    Curto as histórias da Nora Roberts mas confesso que os livros dessa trilogia não despertaram meu interesse, O Eterno Namorado por exemplo tem uma premissa que não curto - casal protagonistas amigos desde a infância que tem medo de se envolver por não querer abalar o relacionamento que sempre tiveram... Por isso não vou nem me aventurar a ler O Eterno Namorado...
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei se adio pra ler quando lançar tudo ou se tento ler agora. A trama desses livros parece ser fofa, romance gostoso de ler e leve ao mesmo tempo. Tá aí outro casal que pelo jeito foi muito bem feito e rende uma história legal. Acho que o clima mais levinho dele é bom pra passar o tempo.

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro Nora, mas isso não me impede de achar que Nora as vezes é repetitiva. A trilogia da Pousada, pra mim, é idêntica a de Os Irmãos Mackade: três irmãos, um arquiteto, um fantasminha camarada, moço que é apaixonada desde sempre pela mesma mulher. E, apesar disso, eu quero ler hahahahahahaha

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Feliz dia!!!

Mais Recentes

Cadastre seu email

Você quer receber as postagens do CODINOME por e-mail? Então, inscreva-se aqui.

Em seguida, é preciso ativar a assinatura na mensagem de confirmação que vocês receberão em nome do Google FeedBurner.

Link Me!

CODINOME LEITORA

Codinome: Leitora - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados