Lançamentos - Editora Universo dos livros

22/09/2016

A Princesa da Lapa
Danilo Barbosa

Há tempos, entre os postes brilhantes e solitários da Lapa, houve um castelo feito de amores e ilusões perdidas. Nele, entre cortinas e brocados, existiu uma bela mulher, prisioneira de sentimentos perdidos e marcada pelo desejo dos homens. Uma mulher inesquecível, que foi chamada e ovacionada como a Princesa da Lapa. Jonas é um jovem escritor capaz de escrever as mais belas histórias de amor, mas não de vivenciá-las. Por ter sido abandonado por aquela que considerava a mulher da sua vida, ele não acredita mais em finais felizes. Até que, em uma noite, uma misteriosa senhora o encontra, disposta a lhe contar a sua história... A partir do momento em que a fantástica personagem começa a se revelar ao cético criador de histórias, um novo conto de fadas se revela aos olhos dos leitores, mostrando um mundo de paixões vorazes, sensualidade, poderes supremos e a eterna luta do bem contra o mal. Sejam bem-vindos à incrível e instigante história daquela que ficou conhecida para sempre como A Princesa da Lapa.


Tardes Sensuais
Várias Autoras

Cinco contos inflamados de paixão e desejo. Cinco histórias que irão mexer com sua cabeça e lhe despertar sensações inebriantes. Cinco autores nacionais que irão seduzir você. Nesta coletânea, reunimos Mila Wander, Nana Pauvolih, S. Miller, Danilo Barbosa e Janaina Rico, que extrapolam os limites da sensualidade em seus contos repletos de ousadia e volúpia, instigando o leitor a saborear-se a cada página com enredos e personagens incrivelmente envolventes. Aqui, situações rotineiras do dia a dia, como uma aula na faculdade, um chá entre amigas ou até mesmo um simples passeio, adquirem novos significados e são vistos sob um novo olhar, com gemidos entremeados, promessas de sedução e nenhum pudor. 

Enquanto eu te vigiava – Mila Wander 
Samantha Marques odeia seu trabalho como paparazzo, mas odeia mais ainda vigiar o ator mais cobiçado da TV, Higor Matheus. Durante uma manhã de trabalho, a fotógrafa se torna a única testemunha de um assalto à casa do ator e decide arriscar a própria pele para avisar Higor sobre os criminosos. Enclausurados por uma tarde inteira, eles descobrirão que a furtiva relação profissional pode ir muito além. 

Tarde doce como algodão doce – Nana Pauvolih 
Uma atração inesperada. Um encontro que tinha tudo para ser apenas uma tarde quente entre um sargento da Marinha e uma rica dona de galeria. Sexo, gemidos e cada um seguindo o seu caminho. Mas o destino praga peças. A atração cresce e traz com ela surpresas, como um novo sentimento. 

Tabu, prazer e reencontros – S. Miller 
Quatro amigas inseparáveis, todas na casa dos setenta anos, aproveitando a rotina tranquila, prevista para a terceira idade, certo? Errado! Elas fogem de qualquer padrão; muito além da aparência despojada e sofisticada, elas são donas de um elegante clube de prazer para mulheres. Um lugar onde as fantasias e desejos são a prioridade, onde a regra é transpor os limites. 

Palavras e gemidos – Danilo Barbosa 
As aulas de Marina, professora de literatura, são as mais cobiçadas da universidade. A cada página lida, os desejos e anseios dela parecem sobressair de seus lábios, de seus olhos. No entanto, fora da sala da aula, ela é impassível e inalcançável. Será que alguém conseguirá levá-la à loucura? 

Um café da tarde – Janaina Rico 
Renata achava que seria apenas a despedida do seu trabalho entediante. Daniel acreditou que dar aquela entrevista colocaria um ponto final na perturbação da imprensa. Como estavam enganados...! Uma determinada jornalista e um sexy confeiteiro juntos em uma cozinha pode render surpresas para lá de agradáveis. 

Sobre a organizadora: Gracielle Rattes é carioca e mais uma apaixonada por livros. A necessidade de compartilhar seu gosto pela literatura começou em grupos em redes sociais e se estendeu para o “mundo real” por meio do evento ''Tardes Sensuais'' que, dentre as suas cinco edições, já reuniu mais dois mil participantes e sessenta autores convidados.

O Menino Que Acreditava Em Milagres
John O'Leary

Um relato emocionante de triunfo sobre a tragédia, essa história traz reflexões inspiradoras a respeito das escolhas que fazemos na vida e das lições que podemos aprender com elas. Quando John O’Leary tinha nove anos, quase morreu em um devastador incêndio em sua casa. Com queimaduras em 100% do corpo, ele reuniu uma quantidade inimaginável de força interior apenas para sobreviver a essa fase tão difícil. Os insights que teve ao passar por essa experiência e os heróis que surgiram para ajudá-lo ? sua família, a equipe médica e pessoas totalmente desconhecidas ? mudaram a sua vida. Nesse livro, John relata sua história e nos ajuda a encarar os aspectos corriqueiros de nossa vida de um modo extraordinário. Com uma trajetória que é uma verdadeira progressão de milagres, ele nos faz rir, chorar e repensar todo o propósito de nossas vidas. Mostrando-nos a importância de se valorizar todas as pequenas bênçãos e oportunidades que tendem a passar despercebidas diante de nossos olhos. Empoderador, inspirador, absolutamente honesto e gentil, a força e o incrível espírito de O’Leary transbordam e brilham em todas as páginas deste livro.

Sou Luna
A aventura vai começar!
Sou Luna # 01
Paco Jimenéz

Sejam bem-vindos ao mundo de Luna. Venham fazer parte de uma emocionante história, cheia de aventura, música, romance e patinação!!! Luna vive no México e é uma adolescente comum que adora cantar e patinar. Tudo estava indo muito bem até que, no fim das férias, ela descobre que terá de se mudar de país, pois seus pais receberam uma oportunidade de trabalho irrecusável na Argentina. A garota não fica feliz com a ideia de ter de deixar para trás seus amigos, sua escola e suas tardes andando de patins, mas está disposta a abraçar essa nova aventura. No novo país, Luna precisa se redescobrir ao fazer novos amigos, encarar a nova escola e, principalmente, se dedicar ao que mais gostar de fazer: patinar! A Argentina a recebe com uma enorme surpresa, que também é um desafio: uma pista de patinação incrível e uma competição que une patins, dança e música. Agora, ela não só terá de se superar com os patins, mas também deverá dançar muito se quiser vencer.


Depois de comentar, preencha: Formulário

Comente com o Facebook:

3 comentários :

  1. As capas estão lindíssimas, mas as sinopses nada convidativas... Universo, eu quero saber é das continuações de Midnight Breed!

    ResponderExcluir
  2. Gostei desse A Princesa da Lapa. Parece bom.
    E ainda não tinha visto sinopse do O Menino Que Acreditava Em Milagres, só vi a capa. Tem uma história interessante pelo visto, acho que iria gostar.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Elis!
    Me interessei apenas por Tardes Sensuais, as sinopses dos contos me deixaram bastante curiosa...
    Bjos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Feliz dia!!!

Mais Recentes

Cadastre seu email

Você quer receber as postagens do CODINOME por e-mail? Então, inscreva-se aqui.

Em seguida, é preciso ativar a assinatura na mensagem de confirmação que vocês receberão em nome do Google FeedBurner.

Link Me!

CODINOME LEITORA

Codinome: Leitora - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados