Resenha: O Chalé das Promessas - Sherryl Woods

14/07/2016

O Chalé das Promessas
Three Down the Aisle (Rose Cottage Sisters, 01)
Rainhas do Romance # 112
Sherryl Woods
Ano: 2016 / Páginas: 256
Idioma: português 
Editora: Harlequin Brasil
O FLORESCER DO AMOR!
Quando Melanie DAngelo chegou ao chalé Rose Cottage, só queria um tempo para curar seu coração partido enquanto restaurava a bela casa que sua avó chamara de lar. A última coisa que desejava era envolver-se com o paisagista Stefan Mike Mikelewski. Ele não pode negar a atração que sente por Melanie, contudo, já tem uma mulher em sua vida: Jessie, sua adorável filha. Apesar de seus passados conturbados, Mike e Melanie conseguiriam superar seus traumas para formar a família com a qual Jessie sempre sonhou?

Olá!

Eu gosto das histórias mais humanas da Sherryl Woods. Gosto quando o casal tem tempo de se conhecer e se apaixonar. Esse negócio dos casais de conhecer pela manhã e pela tarde já ser o amor eterno da vida do outro não faz o meu tipo.

Melanie passou por uma decepção muito grande ao se apaixonar por um cretino no trabalho e para superar o caso ela decide pedir as contas e ir para antigo chalé da avó, que aliás, está caindo aos pedaços.

Mike, como bom paisagista, sempre achou um crime que um chalé tão bonito com um jardim que no passado foi tão bem cuidado esteja coberto pelo mato. 

Ele não faz boa idéia da família que herdou a propriedade. Na opinião dele, são um bando de idiotas acomodados. Ele não fica muito impressionado quando a Melanie aparece na casa e começa a cuidar do jardim. Mas, decide dar uma mãozinha. Afinal, se ele der uma orientação (e fizer uma pressão em cima), o trabalho tem mais chances de dar certo. 

Logo surge uma atração entre eles, mas a Melanie não está muito inclinada a ter uma nova relação e o Mike é pai solteiro, e tem uma filha problemática de seis anos para cuidar. E entre o trabalho e os dramas da filha não sobre muito tempo para namoricos. Mas aos pouquinhos, Mike e a filha vão se aproximando de Melanie e os três vão construindo uma relação fofa.

Eu li esse livro praticamente em uma sentada só, num sábado. Você simplesmente vai lendo e passando as páginas e quando percebe o livro já acabou. Eu adoro histórias assim, românticas e sem dramas desnecessários.

Depois de comentar, preencha: Formulário

Comente com o Facebook:

5 comentários :

  1. Também tenho um negócio com livros onde o casal acabou de se conhecer e já tá lá, mega apaixonado. Não tem estrutura, história... é mais interessante quando o amor vai crescendo aos poucos e você consegue acreditar nisso. Essa deve ser uma boa história pra ler numa tarde preguiçosa mesmo, rapidinho acaba e é aquela coisa fofa e romântica sem muito drama. Acho que iria gostar de ler.

    ResponderExcluir
  2. eu li e também curto bastante, adoro esses enredos familiares da Sherryl!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Somos duas, Cris! Odeio isso de "vi, te amei, te quis" 5 minutos depois de se conhecerem. Sherryl é uma graça e tudo nas histórias dela são mais normais, "humanas". Os personagens não são podres de rico e precisam trabalhar, têm filhos problemáticos.
    Por coincidência, essa é a minha próxima leitura ♥

    ResponderExcluir
  4. Sempre quis ler um livro da Sherryl e esse parece ser bem fofo e gostoso de ler, pois também detesto esses amores à primeira vista kkkkkkk
    gosto assim, de ir se conhecendo aos poucos, criando uma amizade, e assim por diante!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Concordo, gosto de casais que se conquistam, torna a leitura mais real e encantadora, também gosto de livros rápidos, sem cenas apenas para ''colocar páginas a mais'' por isso que esse livro flui, porque foca na história dos personagens, quero ler

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Feliz dia!!!

Mais Recentes

Cadastre seu email

Você quer receber as postagens do CODINOME por e-mail? Então, inscreva-se aqui.

Em seguida, é preciso ativar a assinatura na mensagem de confirmação que vocês receberão em nome do Google FeedBurner.

Link Me!

CODINOME LEITORA

Codinome: Leitora - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados