Resenha: Invocadores do Mal - Ed Warren - Lorraine Warren - Cheryl A. Wicks

13/07/2016

Ed e Lorraine Warren - Cheryl A. Wicks
Ano: 2016 / Páginas: 280
Idioma: português
Editora: Pensamento
A médium clarividente Lorraine Warren e seu marido, o respeitado demonologista Ed Warren, estudaram, por mais de meio século, fenômenos paranormais ao redor do mundo. Seus casos inspiraram os filmes Invocação do Mal, Amityville e Annabelle. Esta obra reúne as cinco décadas de experiência em investigação de campo desse casal, juntamente com as suas perspectivas histórica, científica e religiosa, para revelar que até mesmo o que é considerado paranormal não pode ser ignorado, tem padrões de comportamento previsíveis e pode ser mensurado cientificamente. Por meio de milhares de palestras, estudos de caso e análise de cartas de clientes, eles revelam o que é conviver com fantasmas, poltergeists e infestações malignas, como investigá-los e solucionar seus mistérios.
Oi gente,

Ed e Lorraine Warren dedicaram suas vidas às investigações paranormais, eles são famosos em todo o mundo graças aos vários filmes como Invocação do mal 1 e 2. O livro não é romanceado, é uma biografia dos dois com acréscimos de casos que eles investigaram.

Eu sou bem medrosa para filmes de terror, mas meu filho gosta então quando eu tive a oportunidade de ler esse livro, não hesitei (mentira, me borrei de medo), esperava compreender mais o que havia de tão fascinante em ver pessoas sendo arremessadas de um lado para o outro por causa de espíritos malignos.

Enfim, Ed e Lorraine, baseados em sua fé católica e sua experiência em investigações, tiram dúvidas durante as várias palestras que são convidados. Logo é fácil perceber o temperamento mais extrovertido de Ed e introspectivo de Lorraine, talvez por causa da sua clarividência.

Eu tenho as minhas crenças e não concordei com algumas coisas que eles falaram, mas é um livro que vale a pena ser lido se você tem interesse pelo assunto. A vida dos dois é uma fonte infinita de conhecimento sobre fantasmas, demônios e etc.

Depois de comentar, preencha: Formulário

Comente com o Facebook:

4 comentários :

  1. Não é meu tipo de livro, mas confesso que deu uma certa vontade de ler pelo tanto que vi gente falando dele e da ansiedade por ter esse lançamento. Talvez seja interessante, bom pra mudar de ares e quem curte o assunto tem aí uma coisa mais real para ler.

    ResponderExcluir
  2. Não leio livros de terror, porque não gosto de me arrepiar e ficar morrendo de medo e, como você disse, tenho minhas crenças, a DarkSide parece que vai lançar o livro em uma edição belíssima, veremos se minha opinião mudara

    ResponderExcluir
  3. Elis, vc conseguiu descobrir o que há tão fascinante em ver pessoas sendo arremessadas de um lado para o outro por causa de espíritos malignos? Somos duas e tbm quero entender isso.
    Morro de medo, não vi nenhum dos filmes citados, tbm não quero, e vou passar longe do livro hahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Tenho muita vontade de ler esse livro e ver os filmes, mas morro de medo só de pensar!
    Parece interessante, principalmente pra quem é fã de terror kkkkk mas... não to preparada!! rsrsrsrs
    Ainda mais depois que falaram tanta coisa do filme ser amaldiçoado e tal, prefiro evitar, vai que é verdade kkkkkkkkkkkkkkkk
    bjss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Feliz dia!!!

Mais Recentes

Cadastre seu email

Você quer receber as postagens do CODINOME por e-mail? Então, inscreva-se aqui.

Em seguida, é preciso ativar a assinatura na mensagem de confirmação que vocês receberão em nome do Google FeedBurner.

Link Me!

CODINOME LEITORA

Codinome: Leitora - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados