Resenha dupla: Amante da Fantasia - Sherrilyn Kenyon

08/07/2016

Série Dark Hunter # 1
Sherrilyn Kenyon
Ano: 2012 / Páginas: 336
Idioma: português 
Editora: Novo Século
Ficar preso em um quarto com uma mulher é algo formidável. Ficar preso em centenas de quartos durante mais de dois mil anos não é. E ser amaldiçoado dentro de um livro como um escravo sexual pela eternidade pode arruinar até mesmo o dia de um guerreiro espartano. Como escravo sexual, eu sabia tudo a respeito das mulheres. Como tocá-las, como saboreá-las e, principalmente, como satisfazê-las. Porém, quando fui evocado para realizar as fantasias sexuais de Grace Alexander, encontrei a primeira mulher na história que me enxergou como um homem com um passado atormentado. Só ela se importou em me tirar do quarto, levando-me para o mundo. Ela me ensinou a amar outra vez. Mas eu não nasci para conhecer o amor. Fui condenado a uma solidão eterna. Como general, eu tinha aceitado minha sentença havia muito tempo. Porém, agora encontrei Grace... a única coisa sem a qual meu coração ferido não é capaz de sobreviver. Com certeza, o amor pode curar todas as feridas, mas poderá também romper uma maldição de dois mil anos?

Resenha da Barbara:

Oie Gente!

Imaginem só ficar presos dentro de um livro. Imaginem que cada vez que uma mulher abrir esse livro você se tornaria escravo sexual dela por um mês.
Agora imaginem serem uma sexóloga que não faz qualquer sexo. Imagine que você é uma das mulheres que acaba com o escravo sexual nas mãos.
Quando Julian da Macedônia e Grace Alexander se encontram, envoltos pelos mistérios da maldição dele, começam aí a viver uma incrível história de amor.

Eu adoro esse livro. Ele é divertido, é romântico e ainda tem um toque de vilão-terrível para dar um tempero extra. O mais legal é ver que os dois vão se conhecendo, se apaixonando e que ambos decidem abrir mão daquilo que mais desejam para que o outro seja feliz.

É o típico livro romântico, bem do jeitinho que eu gosto: declarações apaixonadas, cenas tórridas de amor e uma família absolutamente maluca para complicar (e divertir) ainda mais.

Para quem tem curiosidade em ler um romance erótico e não quer lá muitas variações, ''Amante da Fantasia'' é uma boa escolha, já que tem cenas quentíssimas e muito, muito amor.

Recomendo!

Resenha da Cris Paiva:

Escravo sexual, escravo sexual, escravo sexual!
Quer coisa melhor do que ter um escravo sexual insaciável, disponível para o seu prazer durante 30 dias inteirinhos? Esse é o sonho de toda mulher, menos o da Grace. 

Tudo começa quando a sua amiga maluquinha lhe dá de presente um livro com as páginas em branco, e com um desenho de um maravilhoso homem nu. E depois de um pilequinho convence a Grace a dizer o nome dele 3 vezes à luz da lua cheia, e pimba! Escravo sexual a seu dispor! (Ai, que eu queria um livros desses! Onde eu compro?)

O Julian está aprisionado dentro desse bendito livro há 2 mil anos e já se esqueceu o que é ser uma pessoa. Ele simplesmente aparece quando é chamado, cumpre com a sua função e volta para o livro para uma existência na escuridão e solidão até ser chamado de novo. Só que desta vez as coisas serão diferentes. A Grace o enxerga como um ser humano e se recusa a abusar sexualmente do pobre escravo (manda pra cá que eu abuso, manda!!), e já vai mandando ele vestir uma roupa que não quer ficar olhando toda hora pros balagandãs dele. Depois serve uma comida quentinha e manda ele pra cama (sim, pra dormir). 

Tadinho do Julian, ele fica sem saber como proceder nessa situação, e resolve ficar atentando a mulher, afinal essa é a função dele. E como o homem atenta bem! Gente, do céu, se o homem é bom assim nas preliminares, imagine nos finalmentes!

A Grace, como boa mocinha de romance, se compadece da situação do pobre, e resolve investigar e achar um meio de ajudar o Julian a quebrar a maldição, e para isso apela para irmãozinho dele, Eros, ou Cupido, o deus do Amor (atualmente, um motoqueiro barra pesada), e mamãezinha egoísta e narcisista, Afrodite. Eles até que arrumam uma maneira, mas o negócio vai ser cascudo! Eu que não queria estar na pele dos dois.

Esse livro faz parte de uma daquelas séries infindáveis, composta por centenas de livros, que claro, você vai fazer questão de ler tudinho! A autora, que não é boba nem nada, já apresenta o mocinho do próximo livro, que era amigo íntimo do Julian na antiguidade. E pelo visto, esse vai ser ainda melhor que o primeiro!


Depois de comentar, preencha: Formulário

Comente com o Facebook:

6 comentários :

  1. Amei conhecer opiniões variadas sobre a obra, não leio livros eróticos mas gosto quando fogem do clichê e se tornam obras originais, como parece ocorrer com esse livro, achei bem curiosa essa história de escravo sexual por meio de um livro, dica anotada

    ResponderExcluir
  2. Onde compra um livro desses? xD
    Dessa eu ri. Ai ai..
    A ideia dele é bem interessante e deve ter muito romance e bons dilemas, daqueles livros "água-com-açúcar-atolado-de-pimenta"
    Já tive vontade de ler quando vi há tempos, mas não consegui e nem lembrava mais dele. Saiu outros da série por aqui? Não vi isso, talvez animasse pra ler se tiver outros já lançados. Pode ser uma ótima história mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, tem dois da série publicados. Os outros só sairam na versão traduzida por fãs. São bem faceis de achar por ai.

      Excluir
  3. Uma história bem inusitada, sei que foi bem divertido de se ler.
    Gostei, é sempre bom ler um bom romance.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Lembro do bafafá que esse livro causou na época do lançamento, mas saber o número de livros que compunham a série me desanimou. Hoje, anos depois, a editora publicou somente dois... acho que fiz um bom negócio em não me arriscar hahahahahaha
    Eu sou a louca do sobrenatural, amo, mas tenho medo de séries gigantescas.
    Na boa, não seria boazinha como Grace XD

    ResponderExcluir
  5. Não sou fã de livros eróticos, e esse negócio de escravo sexual me deixou encucada!! rsrsrsrs
    Mas vocês gostaram tanto que até fiquei curiosa.
    E a capa é muito bonita.
    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Feliz dia!!!

Mais Recentes

Cadastre seu email

Você quer receber as postagens do CODINOME por e-mail? Então, inscreva-se aqui.

Em seguida, é preciso ativar a assinatura na mensagem de confirmação que vocês receberão em nome do Google FeedBurner.

Link Me!

CODINOME LEITORA

Codinome: Leitora - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados