Resenha: O Gosto do Pecado - Diana Palmer

30/06/2016

Calhoun (Homens do Texas 01 - Irmãos Ballenger 01)
Primeiros Sucessos # 37
Diana Palmer
Ano: 2013 / Páginas: 256
Idioma: português 
Editora: Harlequin Books
Alto, forte... e cego?
Abby Clark já estava cansada de ser tratada como uma criança. Ela podia ser apenas uma menina quando fora morar com Calhoun Ballenger e seu irmão. Mas se tornara uma mulher havia muito tempo, e era hora de Calhoun reconhecer isso. Então Abby tenta provar sua independência para chamar a atenção dele. Só que o tiro sai pela culatra. Ela está muito longe de ser o tipo que atrai Calhoun. Ao mesmo tempo, o instinto protetor dele se torna cada vez mais forte. Como Abby fará para Calhoun assumir seus sentimentos por ela sem se deixar magoar pela insensatez dele?

Mais um cavalão da Diana Palmer para alegrar o nosso dia!!!

Mas achei que esse nem foi tão cavalo assim, em algumas situação eu até dei razão para ele (pasmém!). 

Calhoun já se sente responsável por Abby, pois os pais deles iam se casar e acabaram morrendo em um acidente, e sobrou para ele e Justin a responsabilidade sobre a Abby. É difícil para ele aceitar que ela cresceu, se tornou mulher e que ele está atraído por ela. Para ele isso parece muito, muito errado!!

Abby é apaixonada pelo Calhoum e quer chamar a atenção dele, mas sempre age da forma errada: ela pretende provar que é uma adulta indo assistir shows de strip-tease masculino. Isso, é claro, chama atenção, de forma negativa, mas chama!! E ele começa a sentir ciúmes, dar patadas, relinchar e por ele, coloca um par de rédeas na menina e deixava pastando no cercadinho.

Mas eu gostei da Abby, ela não aceita muito bem os desmandos alheios e tenta a todo custo conseguir a sua liberdade, e vai lutar pelo que acredita ser dela: o amor de Calhoun! O livro é tão bonitinho que nem parece um típico Palmeirão.

Depois de comentar, preencha: Formulário

Comente com o Facebook:

3 comentários :

  1. Ah, parece ser fofo. Desses romances birrentos, com personagens que fazem coisas bem loucas, se irritam, mas amam muito. Gostei dele.

    ResponderExcluir
  2. Não é bem o tipo que gosto, os cavalões não me chamam a atenção kkkkkk
    Mas sendo da Diana Palmer, deve ser muito bom e bem escrito.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. O que falar dessa vó louca, né? Diana Palmer me cansa, então um das minhas metas era encontrar uma história na qual o mocinho não fosse um cavalo nem a mocinha uma lerda. Encontrei, amém!
    Mesmo com atitudes adultas não muito adultas de Abby, acabei gostando dela, mas me incomoda demais a cavalice desse homens. No fim, sempre dizem que tudo foi por amor: "olha, te xinguei, humilhei, cuspi, mas foi tudo por amor"... essa fórmula dela me cansa.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Feliz dia!!!

Mais Recentes

Cadastre seu email

Você quer receber as postagens do CODINOME por e-mail? Então, inscreva-se aqui.

Em seguida, é preciso ativar a assinatura na mensagem de confirmação que vocês receberão em nome do Google FeedBurner.

Link Me!

CODINOME LEITORA

Codinome: Leitora - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados