Resenha: Desafio - Lori Foster

23/06/2016

Desafio
Mr. November (Men To The Rescue, 5)
Primeiros Sucessos # 67
Lori Foster
Ano: 2015 / Páginas: 256
Idioma: português 
Editora: Harlequin Brasil
A missão de Amanda Barker era convencer Josh Marshall a posar para seu calendário. Dono de um corpo perfeito e com reputação de conquistador, ele seria um sucesso de vendas. Contudo, não estava sendo fácil persuadi-lo a participar do projeto beneficente... E ele não jogaria limpo! Como bombeiro, Josh conhecia muito bem o ditado "onde há fumaça, há fogo", e o jeito ousado de Amanda era indício de um incêndio incontrolável! Ela não aceitaria outra resposta além de "sim". Para sua surpresa, Josh resolve cooperar, desde que Amanda tope seu desafio... 

Eita que a Lori Foster escreveu uma historia porreta de boa!!

Amanda está publicando um calendario beneficente com bombeiros e está com a ideia fixa de que o Josh será o perfeito para fazer o mês de novembro e a capa, mas ele está irredutivel e não que posar de jeito nenhum para a srta. Engomadinha. Então o jeito vai ser pegá-lo desprevenido no chuveiro do quartel e tentar fazer com que o bombeiro bonitão e gostosão mude de idéia. E ele até se sente inclinado a concordar...

Josh faz umas exigências para posar, como sair para jantar, olhar as fotos, escolher as poses, conquistar a produtora...

Mas nem tudo nessa vida vem fácil. Amanda tem um certo bloqueio em se tratando de homens. É só um deles chegar muito perto que ela entra em pânico e quer sair correndo na direção contrária. Confesso que isso me deu nos nervos. O bombeirão está lá, todo gostosão, sem camisa, suado, e com o machado em riste na mão e a sonsa tentando fugir! É pra acabar!!

Esse é um daqueles que sobe fácil a temperatura. Você começa a ler e pode está aquele frio danado lá fora que logo você se está se abanando e ligando o ar condicionado, e sonhando acordada com aquela mangueirona dos bombeiros. 

Calendário dos bombeiros:

Depois de comentar, preencha: Formulário

Comente com o Facebook:

3 comentários :

  1. Nada boba essa Amanda, né, um calendário com bombeiros hahahahaha
    Cris, somos duas, pq não consigo entender essas mocinhas: o cara tá disponível, querem o mesmo que ela, mas elas se sabotam!

    ResponderExcluir
  2. Haha, achei engraçado você falando dela tentando fugir do bombeiro gostosão xD
    Louca essa aí! Parece ser bem quente esse livro e fiquei curiosa com ele. Não estou lendo muitos assim no momento mas fica a dica né. Acho que iria gostar muito dele.

    ResponderExcluir
  3. Bombeiro gostosão e ela foge??? Nossa! Fiquei curiosa pra saber o porque agora kkkkk
    Gosto bastante da escrita da Lori, anotado aqui!
    bjoss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Feliz dia!!!

Atenção

Oi gente, o blog ganhou um layout novo e como eu migrei do wordpress para o blogger, os posts antigos estão muito bagunçados. Toda mudança gera uma bagunça e não seria diferente por aqui.
Irei arrumando os posts sempre que eu tiver um tempinho, conto com sua compreensão.

Mais Recentes

Cadastre seu email

Você quer receber as postagens do CODINOME por e-mail? Então, inscreva-se aqui.

Em seguida, é preciso ativar a assinatura na mensagem de confirmação que vocês receberão em nome do Google FeedBurner.

Link Me!

CODINOME LEITORA

Codinome: Leitora - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados