Resenha: Corações Entrelaçados - Scarlet Wilson

14/06/2016

Um Presente Inesquecível & A Herdeira do Castelo
Special # 107
Scarlet Wilson
Ano: 2015 / Páginas: 320
Idioma: português 
Editora: Harlequin Books Brasil
Um Presente Inesquecível - Depois um ano difícil, a britânica Carrie McKenzie mudou-se para Nova York. Contudo, por mais que tentasse, não conseguia tirar um sorriso sequer de seu atraente vizinho, o policial Dan Cooper… Até um bebê ser abandonado à sua porta! O policial Dan Cooper tem a obrigação de proteger os indefesos. E com Carrie passando por uma situação tão inusitada, ele sabe que precisa ajudá-la. Porém, Carrie logo se transforma em uma deliciosa distração. Não apenas por sua beleza, mas também pela dor que transparece quando olha para a criança.
A Herdeira do Castelo - Quando o homem que considerava um pai falece, é obrigação de Callan McGregor organizar a herança. Por isso, contata a supercompetente Laurie Jenking, uma das possíveis herdeiras. Apesar de a pulsação do controlado Callan acelerar sempre que estão próximos, o relacionamento não poderia ser nada além de negócios. Contudo, a personalidade enérgica de Laurie abala as estruturas do implacável magnata. E, desta vez, ele está determinado a não virar as costas para a felicidade.

Gostei das duas histórias! Estão perfeitas para ler num dia friozinho e nublado como os que estão fazendo nesse inverno.

Na primeira, Carrie, decidiu sair da Inglaterra e aceitar um trabalho da firma nos Estados Unidos para tentar superar a perda da sua filha, que morreu ao nascer. E ao voltar para casa, num dia de nevasca intensa em Nova York, encontra um bebê recém-nascido na porta de casa. Ela entra em pânico e pede ajuda para o vizinho bonitão, o policial Daniel. Ele está com pulso quebrado e não pode cuidar sozinho do bebê a intima a ajudá-lo. 

Ela ainda tem os traumas da morte da filha para superar e ele não gosta muito de mulheres que abandonam os seus filhos, e os dois vão enfrentando essa convivência forçada durante os dias de nevasca forte. Historinha bem fofa para aquecer o coração.

Na segunda, Laurie recebe uma carta avisando que ela tem direito a uma herança do avô, de um castelo na Escócia, mas que vai ter de disputar essa herança com outros pretensos herdeiros durante um jogo estilo Agatha Christie de “descubra o assassino”. Ela resolve participar do jogo e faz a viagem no trem do Harry Potter, passando por todas aquelas lindas paisagens escocesas. Ela é recebida pelo Callan, que era amigo do falecido avô, que ela não conheceu. Callan não gosta muito dos parentes do velho amigo, que parecem mais um bando de aves de rapina do que herdeiros em potencial, mas a Laurie tem um jeito diferente, ela não parece se importar muito com toda aquela herança, está mais interessada na historia por trás daquilo tudo.

Outra história deliciosa, cheia de referencias a livros e filmes: tem o Harry Potter no começo, o mistério do assassinato encenado, as roupas dos anos 40, e até o filme “A Noviça Rebelde” é mencionado. Só achei o Callan meio desconfiado, mas tudo bem, tinha de ter um draminha no meio né.

Depois de comentar, preencha: Formulário

Comente com o Facebook:

4 comentários :

  1. Um livro bem nesse clima de friozinho mesmo, combina.
    Gosto dessas edições com mais de uma história que lançam, é bom de ler. Esse não conhecia e as tramas parecem serem boas pra passar debaixo do cobertor lendo à tarde toda. Leves...

    ResponderExcluir
  2. Essas edições com duas histórias pode ser um perigo pq as duas podem ser ruins e vc acabar perdendo seu tempo, mas eu penso positivo "alguma, pelo menos, tem de se salvar" hahahahahaha
    Eu gostei da primeira. Sem dramas, fantasmas do passado e cicatrizes, não seria um bom romance no melhor estilo banca.

    ResponderExcluir
  3. Já gostei de Um Presente Inesquecível, amo historias com crianças, sempre rende ótimas cenas. Parece interessante as referencias utilizadas no livro A Herdeira do Castelo.

    ResponderExcluir
  4. Que legal!! Curti muito as duas histórias, a do Bebê parece ser bem fofa.
    E a do Laurie fiquei ainda mais ansiosa pra ler, quanta referência bacana! E quero saber como terminará esse jogo.
    bjss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Feliz dia!!!

Mais Recentes

Cadastre seu email

Você quer receber as postagens do CODINOME por e-mail? Então, inscreva-se aqui.

Em seguida, é preciso ativar a assinatura na mensagem de confirmação que vocês receberão em nome do Google FeedBurner.

Link Me!

CODINOME LEITORA

Codinome: Leitora - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados