Resenha: Arrebatado pelo Mar - Nora Roberts

05/06/2016

Trilogia da Gratidão - 1
Nora Roberts
Ano: 2006 / Páginas: 378
Idioma: português 
Editora: Bertrand Brasil
Esta é a história de três homens unidos pelo amor de um extraordinário casal que os adotou, dando a eles uma família. Agora, já adultos e vivendo cada uma a sua vida, os irmãos Quinn devem retornar à casa da família na costa de Maryland para honrar um pedido irrecusável.
Campeão como piloto de barcos de corrida, Cameron Quinn já viajou pelo mundo gastando o dinheiro que ganha em suas vitórias com champanhes e mulheres. Quando seu pai, no leito de morte, o chama de volta para casa a fim de tomar conta de Seth, um menino problemático e rebelde, não muito diferente daquele que o próprio Cameron fora no passado, sua vida muda da noite para o dia.Depois de anos de independência, Cameron tem de reaprender a conviver com seus irmãos novamente, ao mesmo tempo em que luta para cozinhar, limpar a casa e cuidar de um menino muito complicado. Antigas rivalidades e novos ressentimentos surgem entre Cameron e seus irmãos, mas eles tentam deixar de lado todas as diferenças pelo bem de Seth. No fim, caberá a uma assistente social a responsabilidade de decidir o destino do garoto. Tão bonita quanto firme, ela tem nas mãos o poder de unir os Quinn novamente... ou separa-los para sempre.
Oie Pessoas!

Meu vício por Nora Roberts é conhecido em vinte e seis Estados e um Distrito Federal. rs
Então é sempre divertido começar uma resenha sobre um livro dela.

Arrebatado pelo Mar é o primeiro livro da Trilogia da Gratidão. Apesar do nome, é uma série de quatro livros (coisas de Nora Roberts), que conta a estória da Família Quin, uma das famílias mais diferentes já criadas pela Nora.

Três meninos problemáticos adotados por um casal, formando uma família diferente. Já adultos, se vêem tendo que reformular toda a própria vida e voltar para casa quando o pai deles se encontra a beira da morte, com um novo filho e muito mistério ao redor da nova adoção.

Arrebatado pelo Mar é um dos "romances românticos" da Nora, e vai garantir risadas, lágrimas e diversão.

Cameron Quin é o típico viciado em adrenalina. Esportes radicais, mulheres e muita farra, ele vê sua vida virar de cabeça pra baixo quando conhece Seth e Anna.

Seth é o mais novo filho da família Quin e lembra muito os três personagens da história.
É encantador acompanhar o desenvolvimento da relação entre todos eles, os tropeços, acertos e adaptações que toda nova família precisa fazer.

Também é divertido acompanhar em quantas encrencas eles conseguem se meter. Até uma simples batata no forno consegue virar um caso de vida ou morte com essa família!

E, me acreditem, vocês vão se divertir tremendamente com o "fantasminha camarada" do livro!

Trilogia da Gratidão (Chesapeake Bay Saga)

Arrebatado pelo Mar - Sea Swept (#1) 
Movido Pela Maré - Rising Tides (#2) 
Protegido pelo Porto - Inner Harbor (#3) 
** - The Quinns' Christmas (#3.5) 
Resgatado pelo Amor - Chesapeake Blue (#4)

Esse eu recomendo!! =)
Barbara Santiago

Depois de comentar, preencha: Formulário

Comente com o Facebook:

6 comentários :

  1. Oi! Sou doida por este série, pena os livros serem tão caros. UM dia eu leio.

    ResponderExcluir
  2. Essa é a característica da Nora, como escritora, que mais amo: a construção de uma família. Amo histórias com famílias grandes, complicadas, onde todos se empenham pra que as coisas melhorem. Essa série ainda não li, mas está na minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
  3. Parece um livro muito gostoso de ler e divertido (que história é essa de batata?!) e não conhecia. Não lembro de ter visto esse livro dela...
    Mas a história é leve e fofa, gostei. Vou tentar achar mais deles pra ver como é, talvez até leia. Não peguei nenhum dela até hoje e tenho curiosidade pra conferir algum. A capa é bonita também.

    ResponderExcluir
  4. Sou apaixonada pelos livros da Nora e adoro acompanhar quando as historias são sobre famílias. Esta trilogia ainda não li, mas quero muito conferir.

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa trilogia que não é trilogia rsrs, e confesso que a sinopse de Arrebatado pelo Mar não me deixou interessada, mas lendo sua resenha fiquei interessada, deve ser bastante divertido acompanhar o crescimento dessa família tão atrapalhada e diferente. Valeu pela dica!

    ResponderExcluir
  6. Que legal! Gosto muito de livros com adoções!
    Vou querer ler sim, quem sabe não é com ele que vou conhecer Nora Roberts kkk
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Feliz dia!!!

Mais Recentes

Cadastre seu email

Você quer receber as postagens do CODINOME por e-mail? Então, inscreva-se aqui.

Em seguida, é preciso ativar a assinatura na mensagem de confirmação que vocês receberão em nome do Google FeedBurner.

Link Me!

CODINOME LEITORA

Codinome: Leitora - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados