Resenha: Alma de Guerreiro - Michelle Willingham

11/06/2016

Alma de Guerreiro
Históricos # 169
Michelle Willingham
Ano: 2016 / Páginas: 288
Idioma: português 
Editora: Harlequin Books Brasil
A fugitiva e o guerreiro!
Ao fugir de seu casamento arranjado com um rei cruel, lady Carice sabia que seus dias estavam contados. Ela jamais desejara um homem… até conhecer o soldado normando Raine de Garenne. Logo Carice passa a sonhar em entregar-se a essa paixão, mesmo que apenas por uma noite. Raine está em uma missão: matar o rei ou suas irmãs sofrerão as consequências. Porém, quanto mais se aproxima de seu objetivo, mais perto fica de trair o amor que sente por Carice.
Oi gente!

Em Sangue de Guerreiro conhecemos Lady Carice Faoilin, filha do chefe do clã Éireann e irmã de coração de Kilian. Ela está prometida ao Grande Rei Rory, mas não tem nenhuma intenção de se casar com ele. Depois que se separa de Kilian, ela resolve fugir sozinha e acaba em um monastério que sofreu um terrível ataque, onde conhece Raine de Garenne que a ajuda a continuar fugindo do compromisso.

Mas Raine tem sua própria missão. Seus pais estão mortos e suas irmãs são prisioneiras do Rei Normando Henry, para conseguir a liberdade delas ele precisa matar o Grande Rei Rory.

Durante a fuga de Carice, Raine decide usá-la para se aproximar do Grande Rei, levando a para o castelo e para entregá-la, mas com o pensamento no assassinato, já que precisa cumprir suas ordens para rever suas irmãs.

Lady Carice continua muito doente, mas conforme passa o tempo com Raine, ela vai melhorando porque ele desconfiou que é o pão que faz mal a ela e conforme os dias passam, os dois acabam se apaixonando.

O livro é bem no estilo do primeiro e durante um tempo passa quase que simultaneamente, gostei do amor de Raine e Carice, e fiquei contente com o final que revelou que às vezes os monstros que achamos que existem, na verdade só os são quando ameaçados e podem conceder a felicidade a aqueles que lutam por ela.

Guerreiros da Irlanda (Warriors of Ireland)

Sangue de Guerreiro - Warrior of Ice (#1) - Killian MacDubh e Lady Taryn
Alma de Guerreiro - Warrior of Fire (#2) - Raine de Garenne e Lady Carice 

Depois de comentar, preencha: Formulário

Comente com o Facebook:

4 comentários :

  1. To tão atrasada na minhas séries da Michelle Willingham. Não li o anterior, mas amo essa narrativa dura da autora, onde nem tudo são rosas. Ela mostra que a época não era fácil. Quero ler pra ontem!

    ResponderExcluir
  2. Queria conferir esses livros, parecem ser do estilo que gosto e esse também tem cara de ser uma boa história. Um romance bem bom de conferir. Ainda mais pela época, é isso que adorei neles.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Elis!
    Não curto muito histórias que envolvem reis mas como pretendo ler Sangue de guerreiro provavelmente vou querer ler também Alma de guerreiro, portanto, dica anotada.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Gosto dessas histórias da Harlequin de guerreiros, reis, príncipes, gregos saradões kkkkk e esse parece ser bem escrito e envolvente, só não curti muito a capa.
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Feliz dia!!!

Atenção

Oi gente, o blog ganhou um layout novo e como eu migrei do wordpress para o blogger, os posts antigos estão muito bagunçados. Toda mudança gera uma bagunça e não seria diferente por aqui.
Irei arrumando os posts sempre que eu tiver um tempinho, conto com sua compreensão.

Mais Recentes

Cadastre seu email

Você quer receber as postagens do CODINOME por e-mail? Então, inscreva-se aqui.

Em seguida, é preciso ativar a assinatura na mensagem de confirmação que vocês receberão em nome do Google FeedBurner.

Link Me!

CODINOME LEITORA

Codinome: Leitora - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados