Resenha: Sangue de Guerreiro - Michelle Willingham

05/05/2016

Sangue de Guerreiro
Guerreiros da Irlanda, 01
Harlequin Históricos #167
Michelle Willingham
Ano: 2016 / Páginas: 288
Idioma: português 
Editora: Harlequin Brasil
Um jogo mortal!
Devido às cicatrizes físicas e emocionais, lady Taryn acreditava que ninguém a tomaria como esposa. Ainda assim, está determinada a livrar sua família das garras de um lorde implacável. Para isso, pede ajuda ao poderoso guerreiro Killian MacDubh. Tendo nascido um bastardo, ele sempre sonhou em ficar frente a frente com o homem que o abandonara. Aceitar a missão era a oportunidade perfeita para confrontá- lo. Dona de uma rara beleza, Taryn logo vira uma inesperada distração para Killian. E quando traidores são revelados, o amor proibido que sente por ela se torna a única coisa pela qual ele pretende lutar.

Lutando por honra e amor!

O pai de Taryn foi preso pelo Grande rei acusado de traição, mas ela não acredita que o pai seja um traidor mesmo sua mãe a alertando. Em um plano ousado ela vai ao clã Éireann para acompanhar Carice, jovem escolhida como próxima esposa do Grande rei, até o castelo para interceder por seu pai. No entanto, a jovem Lady Carice não tem nenhuma intenção de se casar e planeja fugir do compromisso, seu irmão de consideração Killian MacDubh irá ajudar. Com a chegada de Taryn eles mudam o plano e Killian passa a ser o guarda dela, mesmo não gostando muito do novo plano. 

Killian sempre foi tratado como alguém sem valor no clã, mesmo sendo filho bastardo do Grande rei. Entretanto sempre amou Carice como uma irmã e não a abandonaria enquanto ela estivesse tão frágil com a doença.

Taryn sempre tentou permanecer invisível em seu lar por causa de suas cicatrizes, sendo menosprezada por todos menos seu pai. Não conseguia ver em si nenhum valor, mas amava o pai e queria que ele sobrevivesse.

Killian e Taryn acabam se aproximando, claro que com bastante hesitação de ambos os lados, cada um deixando o peso do passado influenciar seus atos e pensamentos. 

Gostei muito do livro, achei que os sofrimentos de ambos, apesar de serem frutos dos atos egoístas de outros serviu para que eles se encontrassem e vivessem um amor verdadeiro. A história tem bastante emoção e aventura, achei fofo sem ser bobo.

Recomendo.

Guerreiros da Irlanda (Warriors of Ireland)

Sangue de Guerreiro - Warrior of Ice (#1) - Killian MacDubh e Lady Taryn
** - Warrior of Fire (#2) - Raine de Garenne e Lady Carice 

Depois de comentar, preencha: Formulário

Comente com o Facebook:

4 comentários :

  1. Consegui comprar o meu hoje! Adoro os livros da Michelle, sempre são ótimos.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da sinopse dele e deu vontade de ler porque adoro o gênero. Parece ser uma boa leitura, a história tem um jeitinho de ser fofa, gostosa de ler. Emoção e eventura na medida certa pelo jeito ^^

    ResponderExcluir
  3. Oi, Elis!
    Quero ler Sangue de guerreiro pra ontem!! Pela sua resenha acredito que vou gostar da história, sem falar que gosto de história de aventuras e de livros fofos mas sem serem bobos.
    Missão difícil as dos protagonistas, tô curiosa para saber como eles vão se sair dessa.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Michelle Willingham e Terry Brisbin, pra mim, são as melhoras autoras no formato banca. Adoro como narram... não poupam nada nem ninguém.
    Killian e Taryn passam muito tempo tentando provarem seus valores... apesar de problemas diferentes, sofrem igualmente por serem desprezados.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Feliz dia!!!

Mais Recentes

Cadastre seu email

Você quer receber as postagens do CODINOME por e-mail? Então, inscreva-se aqui.

Em seguida, é preciso ativar a assinatura na mensagem de confirmação que vocês receberão em nome do Google FeedBurner.

Link Me!

CODINOME LEITORA

Codinome: Leitora - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados