Resenha: Louca Por Você - A. C. Meyer

10/05/2016

Louca Por Você
After Dark # 1
A. C. Meyer
Ano: 2014 / Páginas: 208
Idioma: português 
Editora: Universo dos Livros
Atenção: esse livro contém altas doses de romance, situações hilárias, garotos sensuais e o best friend gay mais maravilhoso de todos os tempos...
Julie tem dois grandes sonhos: cantar profissionalmente e fazer com que Daniel a enxergue como mulher. Ele é o charmoso dono do badalado bar After Dark e se diz avesso a compromissos, sempre pronto para noitadas casuais. Em uma noite de muito movimento, o estabelecimento se vê sem um vocalista para dar continuidade à programação musical, e Julie é colocada por um dos sócios de Daniel à frente da banda para resolver o problema.
Mas a voz e a presença de palco da nova cantora encantam o público... e também o atraente garanhão. Descontrolado de ciúmes, Daniel está disposto a usar toda a sua autoridade para tirar Julie dos holofotes e dar uma chance ao seu verdadeiro amor. Ele só não contava com as investidas insistentes de Alan, o sexy guitarrista da banda, que resolveu fazer de tudo para conquistar o coração da nossa mocinha.
Será que o sonho de Julie finalmente vai se concretizar com Daniel ou seu verdadeiro príncipe encantado é o guitarrista sensual?


Esse livro conta a história da Julie saindo da mesmice e do conforto de suas calças de yôga para a vida ´´adulta`` se é que deu para entender...rsrrss...considerei a Julie uma personagem muito resignada, focada e apaixonada. Ela perdeu os pais muito cedo, e também desde cedo já sabia o que queria: Cantar e ter o Daniel!

Ela é a tipica personagem que com os amigos certos, a lingerie apropriada e um pouquinho de cuidado e carinho, e ela se transforma de betty a feia, para a Megan Fox, em um piscar de olhos. E no decorrer do livro mostra como ela foi correndo atrás do que ela queria, começou com a música, aprendeu a tocar vários instrumentos e a cantar várias músicas, sem precisar ler mais que uma vez a letra...que memória hein?

Como ela ficou orfã cedo, foi criada pela família de Daniel, como uma filha muito amada. Talvez tenha surgido aí dois problemas iniciais para ela: Ela conheceu o Daniel, e ele passou a ver ela como uma irmã...mas será que ele ver ela assim, já é um GAME OVER para ela? ^^ calma, gente, se fosse não teria livro...klkkkk

Mais ela soube esperar! Cresceram e Daniel se formou e com dois amigos (lindos, gatos tuuuuuuuudddddoo...assim como ele!) abriram um bar/boate super badalado chamado After Dark.

As amigas que são chegadas a um Bad Boy literário, eu vos apresento (segurem-se nas cadeiras, e não babem muito) Daniel. Lindo chega a ser um adjetivo muito pobre para descrever este guerreiro espartano tatuado. Inteligente, genioso, atraente, sexy e intimidados, eis algumas parcas tentativas de descreve-lo.

O livro alterna capítulos entre as perspectivas de ambos. Então podemos acompanhar toda a angustia e sofrimento de ambos, por falta de comunicação (talvez), orgulho com uma pitada de provocação...kkk...gente, dizer que gostei do livro é pouco, entrou no ranking de melhores livros no ano, e para ser franca, terminei ele em 4 horas, simplesmente assim!

Além dos personagens cativantes, segredos e conquistas, eu amei a playlist que a autora colocou no livro todo, e ela teve a consideração com os fãs e descreveu a lista de músicas no fim do livro #OBRIGADA, é extremamente cansativo e desestimulador quando termino um livro e tenho que sair catando as músicas dele, certa vez ate desisti de fazer um post sobre playlist de livros, por causa disso.

Além da autora ter um bom gosto para a criação de personagens, ela ainda tem bom gosto musical, degustem da playlist do livro:

1 - Baby One More Time - Britney Spears
2 - Put Your Records On - Corinne Bailey Rae
3 - She Will Be Loved - Marron 5
4 - Fever - Madonna (gente, a cena dessa musica é de ferver mesmo!)
5 - Unwritten - Natasha Bedingfield
6 - Need You Now - Lady Antebellum
7 - Come Away With Me - Norah Jones
8 - You're Beautiful - James Blunt
9 - Take Me Out - Franz Ferdinand
10 - Brand New Me - Alicia Keys
11 - Every Night - Paul McCartney
12 - Tears In Heaven - Eric Clapton
13 - Crazy For You - Madonna
14 - Real Love - A. C. Meyer
15 - Someone Like You - Adele
16 - I Do It For You - Bryan Adams
17 - I Never Told You - Colbie Caillat
18 - You Give Me Something - James Morrison

Posso disser sem dar spoiller, que no final, a Julie se mostrou mais forte do que parecia, e não submissa de seus sentimentos no todo. Ela não é o tipo de personagem que fica rastejando muito tempo não, ela tenta 1, 2 ou até 3 vezes, não deu? A vida continua!

Um outro ponto que gostei bastante foram as cenas em que o Daniel teve que ir atrás dela, foram dignas de um Oscar, com direito a trilha sonora e rosas!

Então termino este post com a super dica: LEIA ESSE LIVRO URGENTE, deixe ele pular sua torre de livros por ler, ele é rápido e você vai se apaixonar, e depois vá lá no T.T e fale com a autora, ela é super fofa, assim a gente incentiva o trabalho dela.

After Dark

Louca por você ( Daniel e Julie )
Apaixonada por você ( Zach e Johanna )
Fascinada Por Você ( Rafe e Jenny )

Abraços de urso, espero que tenham gostado!

Anne Magno

Depois de comentar, preencha: Formulário

Comente com o Facebook:

3 comentários :

  1. Tenho um fraco por mocinhos geniosos igual ao Daniel, e a trama de Louca por você me deixou curiosa, mas a sinopse do livro me deu a impressão de que há um triângulo amoroso ou eu entendi errado?! Na sua resenha não encontrei nada sobre isso, é porque eu detesto triângulo amoroso e se eu souber de antemão não leio o livro de jeito nenhum...
    Ps: muita consideração da autora colocar a playlist do livro no fim dele.

    ResponderExcluir
  2. Ok, talvez a resenha tenha me animado demais ou...não sei. Deu vontade de ler.
    Não foi um que dei muita bola, achei a história meio sem charme, desses livros que você lê e não sente que perderia grande coisa se não lesse. Não estava no clima pra esse tipo de história quando vi...
    Mas até que parece legal, penso que agora seria um bom momento pra ver como é. A escrita dela é muito elogiada, isso é certo. Pode ser uma ótima história afinal de contas.

    ResponderExcluir
  3. A história pareceu legal, mas dá a entender que Daniel, do nada, notou Julie e seu homem das cavernas interior quis desabrochar. Eu gosto de conhecimento, aquele conhecimento do dia-a-dia. Tbm tive a impressão de um triângulo amoroso e esse plot não curto. Mas adorei a playlist e to feliz por conhecer a maioria da músicas hahahahaha

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Feliz dia!!!

Atenção

Oi gente, o blog ganhou um layout novo e como eu migrei do wordpress para o blogger, os posts antigos estão muito bagunçados. Toda mudança gera uma bagunça e não seria diferente por aqui.
Irei arrumando os posts sempre que eu tiver um tempinho, conto com sua compreensão.

Mais Recentes

Cadastre seu email

Você quer receber as postagens do CODINOME por e-mail? Então, inscreva-se aqui.

Em seguida, é preciso ativar a assinatura na mensagem de confirmação que vocês receberão em nome do Google FeedBurner.

Link Me!

CODINOME LEITORA

Codinome: Leitora - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados