Lançamentos Maio - Editora Aleph

30/05/2016

Guerra do Velho
John Scalzi

A humanidade finalmente chegou à era das viagens interestelares. A má notícia é que há poucos planetas habitáveis disponíveis – e muitos alienígenas lutando por eles. Para proteger a Terra e também conquistar novos territórios, a raça humana conta com tecnologias inovadoras e com a habilidade e a disposição das FCD – Forças Coloniais de Defesa. Mas, para se alistar, é necessário ter mais de 75 anos. John Perry vai aceitar esse desafio, e ele tem apenas uma vaga ideia do que pode esperar.

Star Trek: portal do tempo
Saga do passado (#01)
A. C. Crispin

Capitão Kirk, Spock e dr. McCoy descobrem que, durante uma viagem ao passado, Spock teve um filho. Agora, estão prestes a viajar mais uma vez através do portal do tempo a fim de resgatar esse filho, antes que seu planeta seja destruído. Resgatado, o garoto tentará aprender tudo sobre a Federação e sobre a cultura vulcana, enquanto a tripulação da Enterprise o conhece e se acostuma à sua presença. Mas seus dias de aprendizado são interrompidos quando uma invasão romulana pode mudar perigosamente o curso da história.

Star Wars: Academia Jedi – o Retorno de Padawan 
Academia Jedi (#02)
Jeffrey Brown

Roan Novachez achou que o segundo ano na Academia Jedi seria fácil, e foi… no começo! Ele construiu um robô super legal, foi numa excursão para um planeta gelado, e evitou a comida alienígena de Gammy. Mais aí tudo ficou confuso.
E é isso que vocês verão no segundo livro dessa série divertidíssima — com o Jedi mais legal das galáxias — muito recomendada para os pequenos Padawans e também para os adultos da Aliança Rebelde.

Eu Estou Vivo e Vocês Estão Mortos
Emmanuel Carrère

hilip K. Dick, um dos maiores escritores do século 20, não era uma pessoa normal. Ele nunca deixou de suspeitar do mundo à sua volta, sempre ocupado em investigar o limite – tênue, às vezes – entre a realidade e a ilusão.
Escrito por Emmanuel Carrère, considerado um dos mais importantes autores franceses da atualidade, o livro revela, de maneira sensível e empática, episódios da vida de PKD, relatando experiências, neuroses, psicopatias, percepções e paranoias, sem qualquer condescendência, falando sobre o homem e o personagem por trás de suas obras emblemáticas.


Depois de comentar, preencha: Formulário

Comente com o Facebook:

3 comentários :

  1. Oi, Elis!
    A capa de Star Trek tá linda, mas não me interessei pela sinopse dele e por nenhum dos outros três lançamentos, nenhum faz meu estilo de leitura...
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente não tem nenhum que me chamou atenção. Mas fãs de SW tem um monte de lançamento legal pra poder conferir.

    ResponderExcluir
  3. Olha, não achei nenhum dos lançamentos interessantes. Curto Star Wars, mas os filmes.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Feliz dia!!!

Atenção

Oi gente, o blog ganhou um layout novo e como eu migrei do wordpress para o blogger, os posts antigos estão muito bagunçados. Toda mudança gera uma bagunça e não seria diferente por aqui.
Irei arrumando os posts sempre que eu tiver um tempinho, conto com sua compreensão.

Mais Recentes

Cadastre seu email

Você quer receber as postagens do CODINOME por e-mail? Então, inscreva-se aqui.

Em seguida, é preciso ativar a assinatura na mensagem de confirmação que vocês receberão em nome do Google FeedBurner.

Link Me!

CODINOME LEITORA

Codinome: Leitora - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados