Lançamentos - Editora Pandorga

20/05/2016

Meu Querido Meio-Irmão
Penelope Ward

Não é normal desejarmos alguém que nos atormenta. Quando meu meio-irmão, Elec, se mudou para nossa casa, eu não estava preparada para lidar com um cara tão idiota. Odiei o fato de ele ter descontado sua raiva em mim porque não queria estar aqui. Odiei ele ter trazido garotas da escola para seu quarto. Mas o que mais odiei foi o modo indesejável que meu corpo reagia a ele. 
A princípio, pensei que tudo o que ele tinha a seu favor era o corpo musculoso e tatuado e o rosto perfeito. Mas as coisas começaram a mudar entre nós, e tudo teve um desfecho em uma noite inesquecível. No entanto, do mesmo modo que Elec entrou na minha vida, logo voltou para a Califórnia. Passaram-se anos desde a última vez que o vi. Quando a tragédia atingiu nossa família, tive que encará-lo novamente. E, diabos, o adolescente que me deixou louca se tornou o homem que destruiu o resto de sanidade que havia em mim. Senti que meu coração estava prestes a ser partido. De novo.


Quando o Céu Se Apaga
Mirian Vidal

Ela viu seu mundo congelar! 
Enquanto suas amigas ganhavam formas de mulher e descobriam seus corpos cada dia mais atraentes, ela via, diante de um espelho, um corpo deformado e suas atividades diárias cada vez mais limitadas. Embora não pudesse recomeçar ou mudar o que estava prestes a acontecer, ao menos poderia fingir que nada era tão pesado quanto parecia.

O Gosto do Sangue
Anselmo Duarte

Às vezes passamos por situações em nossas vidas em que temos a certeza que aquilo não era para nós. Pessoas que entram e saem do nosso caminho fazendo um verdadeiro alvoroço, tanto para o bem como para o mal. Passamos por constrangimentos que nos fazem pensar se realmente os merecemos. Mas quem determina pelo que teremos que passar? Quem decide se vamos ter que sofrer com alguém ou não? Existe mesmo essa coisa de estava escrito? E essa história de Carma? Quem determina se realmente temos algo a pagar a alguém, ou teremos que dar o direito de uma pessoa se vingar? Quem dá o preço? E quando sabemos que está pago? O gosto do sangue apresenta a história de Rosana e Humberto. Um casal que tinha tudo para ser normal, com erros e defeitos naturais. Ela, uma jovem arquiteta recém-formada procurando seu lugar na carreira, ele, um engenheiro ambicioso que quer crescer na vida o mais rápido possível, nem sempre pelos meios convencionais. Influenciado pelo meio em que vive, cercado de amigos que pregam conceitos machistas e sem escrúpulos, Humberto se envolve com drogas pesadas, que o tiram completamente de controle e da razão. Sejam quais forem os motivos, Humberto toma o rumo que irá torná-lo uma pessoa diferente do que Rosana conheceu.



Depois de comentar, preencha: Formulário

Comente com o Facebook:

4 comentários :

  1. Quando o Céu Se Apaga tem uma sinopse que já dá tristeza de ler. Nossa, queria ver mais dele.
    Esse foi o único que gostei.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Elis!
    Gostei da sinopse de Meu querido meio-irmão, curto esse tipo de trama, vou dá uma pesquisada na net para ver se eu encontro alguma resenha sobre o livro para saber um pouco mais da história e ai então decidir se o coloco na minha lista de desejados ou não.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Ai, ai, e essa capa de "Meu Querido Meio-Irmão"? (O_o)
    "O Gosto do Sangue" tbm pareceu ser legal.

    ResponderExcluir
  4. Oi! Meu Querido Meio-Irmão me deixou desconfiada e curiosa, mesmo parecendo co outro livro que li, vou querer conferir.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Feliz dia!!!

Atenção

Oi gente, o blog ganhou um layout novo e como eu migrei do wordpress para o blogger, os posts antigos estão muito bagunçados. Toda mudança gera uma bagunça e não seria diferente por aqui.
Irei arrumando os posts sempre que eu tiver um tempinho, conto com sua compreensão.

Mais Recentes

Cadastre seu email

Você quer receber as postagens do CODINOME por e-mail? Então, inscreva-se aqui.

Em seguida, é preciso ativar a assinatura na mensagem de confirmação que vocês receberão em nome do Google FeedBurner.

Link Me!

CODINOME LEITORA

Codinome: Leitora - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados