Lançamentos: Editora Charme

03/05/2016

Dezembro em Cores
De Janeiro a Janeiro # 12
Aline Sant' Ana

Anttoni Beaumont acredita ser um homem amaldiçoado. Após tentar se relacionar com várias mulheres e todas o tratarem somente como uma aventura, o pintor famoso de Paris decidiu que não se envolveria com mais ninguém. 
Recluso em seu próprio mundo de tintas e solidão, Anttoni não esperava encontrar, em uma de suas sessões próximas ao rio Sena, uma mulher tão bonita e interessada em sua arte. Para ele, o que a desconhecida causou em seu peito seria facilmente sanado, já que o encontro não passava de uma casualidade do destino. 
Mas o que era para ser apenas um caso isolado, se tornou uma convivência diária após descobrir que a menina desconhecida do rio Sena tinha um nome encantadoramente exótico e era sua mais nova funcionária. 
Dezembro em Cores é o encerramento da série De Janeiro a Janeiro e nos mostra, em sua maior sensibilidade, que as promessas que fazemos pela razão podem ser facilmente quebradas pelas questões do coração.

Provocante 
(parte 1)
Paola Scott

Paola, uma mulher madura aos 40 anos, estabelecida, bem resolvida. Separada, com uma filha adolescente. Acostumada a viver dentro das regras, porém cansada destes pré-julgamentos, decide dar um basta em relacionamentos insossos. Em homens de mentirinha, que não conseguem acompanhar o seu ritmo e compartilhar das suas fantasias. E que só se permite a partir daí, o melhor da vida. 
Pedro, solteiro, experiente, viril, bem sucedido, com sua vida organizada, que não permite que ninguém intervenha em seus hábitos. Que gosta de viver suas aventuras sexuais com mulheres mais jovens, sem se deixar envolver. 
Numa época em que os homens sentem-se ameaçados pelo sucesso feminino nos mais diversos ramos, tornando-se assim homens diminuídos, acovardados, sem atitude, sem iniciativa. Num tempo em que romances eróticos expõem os desejos mais íntimos das mulheres e fazem com que estas sonhem com os sedutores personagens desses livros. E que, apesar da modernidade, ainda sejam censuradas e condenadas por uma sociedade hipócrita. 
O que acontece quando essas duas pessoas vividas, experientes se encontram e se identificam? 
Pedro, na ânsia de conquistar uma mulher diferente de todas a que está acostumado, resolve utilizar de meios escusos, os mesmos utilizados na sua vida profissional, para se aproximar dela. Mas sem dar-se conta, se vê apaixonado por esta fêmea sensual, provocante. E então o medo o invade, ao pensar que ela pode descobrir seu delito. 
Pode uma mulher, à procura de um amor verdadeiro, perdoar uma violação à sua privacidade? E afinal, seria mesmo um amor? Ou o tempo todo foi uma fantasia?


O Sedutor
MMA Fighter # 3
Vi Keeland

Dizem que os homens preferem mulheres que sejam uma dama na sala e uma puta na cama. Eu não sabia que o sentimento era recíproco, até eu conhecer Jax Knight um cavalheiro em público, e um devasso dominante que fala sujo no quarto.
Filha do lendário lutador "The Saint", Lily St. Claire sabe por experiência própria como os lutadores podem ser. Dona da rede se academias de MMA, ela está acostumada com homens agressivos, dominantes e possessivos. É por isso que ela sempre manteve distância deles. Mas, no dia em que Jax Knight passa pela sua porta, ela fica presa no seu charme. Incrivelmente lindo, educado, confiante e ex-aluno da Ivy League, ele acaba com todas as ideias pré-concebidas que ela achava que eram verdade sobre os homens que treinavam para lutar.
Porém, se apaixonar por alguém tão rapidamente após um término não era algo que ela havia planejado. E definitivamente não era algo que seu ex planeja permitir que aconteça.

Os outros dois livros da série MMA: O Destruidor de Corações e O Invencível.

Aluga-se Um Noivo
Os Di Piazzi # 1
Clara de Assis

Nada poderia ter afetado tanto Débora Albuquerque quanto ter de enfrentar seu ex-namorado, João, como padrinho de casamento de seu irmão. Como se não bastasse, acompanhado por sua nova namorada, ninguém menos que Letícia, a quem Débora um dia chamou de amiga.
A situação já parecia bastante ruim, quando Débora teve a brilhante ideia de surgir na festa, muito bem acompanhada. Para tanto, acordou com um garoto de programa, Théo, para que fizesse a vez de namorado e juntos seriam o casal mais feliz do Mundo. Por sorte, ou não, a inseparável melhor amiga de Débora, Carol, resolveu dar uma mãozinha e o que antes era uma loucura, tornou-se algo mais complicado que nunca, de namorado a noivo, num piscar de olhos.
Débora, carioca, balzaquiana, estava disposta a pagar quanto fosse para não aparecer sozinha na festa. Théo seria o namorado ideal, lindo, sofisticado, com sotaque italiano e extremamente sedutor. O plano era perfeito, mas Débora se apaixonou...


Depois de comentar, preencha: Formulário

Comente com o Facebook:

5 comentários :

  1. Não são exatamente os tipos de livro que estou com clima pra ler no momento, mas esse de Vi Keeland é um que quero ler porque já peguei os outros dois e gostei. É interessante...
    Os outros não chamaram muita atenção =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já li Aluga-se um noivo e é legal, nada de inesquecível, mas me diverti com a leitura.

      Excluir
  2. Oi, Elis!
    Fiquei interessada em O sedutor, ainda não tive a oportunidade de ler nenhum livro da série MMA Fighter mas espero corrigir isso em breve, aliás, as capas dessa série são de arrasar!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei bem interessada nesse O Sedutor, se eu tiver oportunidade leio e faço a resenha da série toda logo logo.

      Excluir
  3. Acho que não li nada da Charme ainda... não sei, mas as sinopses não conseguem chamar a minha atenção apesar de eu achar as capas lindas.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Feliz dia!!!

Mais Recentes

Cadastre seu email

Você quer receber as postagens do CODINOME por e-mail? Então, inscreva-se aqui.

Em seguida, é preciso ativar a assinatura na mensagem de confirmação que vocês receberão em nome do Google FeedBurner.

Link Me!

CODINOME LEITORA

Codinome: Leitora - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados