Lançamentos: Grupo Editorial Novo Século

27/04/2016



A morte do Capitão América
Larry Hama

Ele foi um herói para milhões de pessoas. Uma inspiração para as forças armadas norte-americanas e personificação dos maiores ideais de sua nação. Ele viveu por seu país – e agora, alvejado a sangue frio, deu sua contribuição final à terra que tanto amou. A morte do herói tem sérias consequências. Falcão, seu parceiro de toda a vida, faz da vingança sua prioridade. Sharon Carter, prisioneira dos capangas de Caveira Vermelha, encontra-se fora de controle. E Bucky Barnes, mais conhecido como Soldado Invernal, precisa se reconciliar com seu passado sórdido, a fim de encarar uma missão que mudará sua vida. Testemunhe a monumental releitura do mito do Capitão América nesta incrível adaptação trazida ao Brasil com exclusividade pela Novo Século.

 Aonde quer que eu vá
Beatriz Cortes

A Confederação Brasileira de Ginástica a escolhe como representante nacional nos Jogos Olímpicos em Sydney, 2000. Ester vivencia um paradoxo entre o caos de um campeonato mundial e seu amor incondicional pelo esporte, tendo que vencer seus próprios medos e conflitos longe de sua família. O pior acontece; a ginasta, abalada, volta ao Brasil, onde um reencontro inesperado renova sua esperança. Mas será o amor a força suficiente para mover não apenas seu corpo, mas todo seu coração? Tocante e profundamente sensível, este romance irá te emocionar e te fará enxergar que a felicidade é possível mesmo diante das incompreensíveis surpresas do destino.




A rosa e o florete
Mariana Pacheco

Entre duelos de espada e bailes de máscaras no suntuoso palácio de Versalhes e os gritos rebeldes e novos ideais de Paris, Guilhermina D’anjour irá moldar sua juventude como comandante da guarda real, uma herança de família que a tornará uma contradição entre as mulheres da corte a que deveria pertencer. O povo se arma, e, entre os preparativos da revolução, ela se descobre mais longe da monarquia do que pensava. Acende, nos soldados da guarda, a chama dos ideais inspirados em Rousseau e desafia o governo, mas, além das lutas que trava com seu florete, terá que lutar com seu coração, que também foi incendiado por um amor que deve confundir seus sentimentos e desafiar seu comando tão firme. Entre um governo irresponsável e um povo saturado, entre Versalhes e Paris, entre os sonhos e a realidade, a ordem e a revolução, Guilhermina sempre esteve entre dois mundos.

Querer amar
Rose Andrade

Quem nunca sentiu o poder do olhar? Que preenche o nosso ser de uma intensa e borbulhante emoção e faz o coração acelerar atribuindo um sentido maior? Será que tais sentimentos podem ser controlados quando aparecem? Porém, nem sempre isto acontece de forma esperada e no momento correto. Lize acredita estar desfrutando o melhor de sua vida. Sucesso profissional e pessoal. Está noiva de Thomas, um homem mara­vilhoso que a ama muito. Tudo estava perfeito. Como sempre sonhara…. Até conhecer Richer, o irmão de seu futuro marido. Seus olhares se cruzam… uma magia acontece e os prendem no tempo por alguns instantes… unindo-os em uma força estranha. Temerosos de suas reações, Lize e Richer criam um escudo contra o novo sentimento. Entretanto, o destino coloca-os à prova do amor. Até quando o desejo de querer amar é ignorado?

Como folhas secas
Júlia de Oliveira

Em Santa Heloísa, interior de São Paulo, crescia cercada de conforto e afeto a pequena Ana Carolina. Comemorações cheias de alegria, música, amigos e parentes eram parte do cotidiano dessa adorável e sensível menina. Enquanto isso, vivia na metrópole do Estado um garoto quieto e solitário, que numa manhã de agosto se mudou com a família para o interior.  Foi ele, Antônio Guerra, que apresentou para Ana Carolina uma realidade que ela ainda não conhecia. Aos poucos a garota foi se aproximando do menino enigmático e descobrindo seus segredos, pesadelos e a dolorosa verdade que sua família escondia. Cari­nho, amizade e confiança se tornaram laços que uniram essas duas crianças, ensinando-as como a vida poderia ser bela, mas também injusta. Juntos eles construíram uma história que nem as reviravoltas e imprevistos do futuro poderiam apagar.


Planeta AVA II
Glauco Ramos

O autor traz um estilo próprio que acaba projetando o leitor, ora para o externo, ora para o interno. A leitura é surpreendente à medida em que o leitor acha que está conhecendo um planeta desconhecido e descobre que este lugar se encontra dentro de si mesmo. Pitadas de aspectos científicos em especial da física mo­derna deixam claro que a sigla AVA – Aqui, Você, Agora é um estado de ser. É poder provar do agora em si mesmo, no lugar em que estiver. A única realidade existente, algo que parece distante, mas que na verdade, é o que existe de mais íntimo em cada um de nós. Entrar em sintonia com AVA é descobrir que o al­mejado pote de ouro se encontra dentro de cada um de nós e não no final do arco íris. Não se trata de uma uto­pia, mas da mais absoluta realidade, por vezes, difícil de sentir, porém muito real. Tratar desta matéria é quebrar paradigmas, é levar o indivíduo a um campo minado, onde qualquer passo em falso explodirá seus conceitos e pré-conceitos. Adentrando ao tema, seu mundo virará de ponta cabeça; na verdade isso não cabe em nossas mentes tacanhas, apesar de já estar de­monstrado cientificamente.


Cafeína para o desempenho esportivo
Louise Burke, Ben Desdrow e Lawrence L. Spriet

Este é o livro definitivo para solucionar todas as suas dúvidas sobre a cafeína e seu impacto no desempenho esportivo. Com base em pesquisas, estudos e orientações aprofundados, este guia é ideal para atletas e entusiastas da vida fitness que procuram aperfeiçoar o treinamento e a competitividade, entendendo como o corpo funciona e como extrair o melhor dele. Abordando desde a história da substância e sua larga disseminação no mundo até os prós e contras de seu uso, esta obra oferece uma série de orientações práticas para obter a máxima eficiência da cafeína. Apresentando também as experiências dos melhores atletas e treinadores, Cafeína para o desempenho esportivo é um livro para todos os interessados em atividade física. Uma leitura prazerosa que não abandona em momento algum o rigor científico.

Depois de comentar, preencha: Formulário

Comente com o Facebook:

2 comentários :

  1. Quanto livro legal!
    Achei fofa essa sinopse de Aonde quer que eu vá, deu vontade de ler. E o A rosa e o florete parece outro bem interessante, assim como o Querer amar. Adorei esses três e quero ver mais deles =)

    ResponderExcluir
  2. Li pouquíssimos livros da Novo Século. Não sei, leio as sinopses e sinto um quê de autoajuda, gênero que detesto. Mesmo achando que tem uma pegada meio de autoajuda, eu curti muito a sinopse de "Aonde quer que eu vá".

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Feliz dia!!!

Atenção

Oi gente, o blog ganhou um layout novo e como eu migrei do wordpress para o blogger, os posts antigos estão muito bagunçados. Toda mudança gera uma bagunça e não seria diferente por aqui.
Irei arrumando os posts sempre que eu tiver um tempinho, conto com sua compreensão.

Mais Recentes

Cadastre seu email

Você quer receber as postagens do CODINOME por e-mail? Então, inscreva-se aqui.

Em seguida, é preciso ativar a assinatura na mensagem de confirmação que vocês receberão em nome do Google FeedBurner.

Link Me!

CODINOME LEITORA

Codinome: Leitora - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados