Resenha: O Calor do Vaqueiro - Sable Hunter

10/03/2016

O Calor do Vaqueiro
Hell Yeah # 1
Sable Hunter
Ano: 2015 / Páginas: 158
Idioma: português 
Editora: Qualis Editora
Aron McCoy largou a mulher. Ele se machucou uma vez e não pretende cair na armadilha matrimonial novamente.
Quando Libby Fontaine chega ao Rancho Tebow, ela está determinada a viver uma vida inteira em poucos meses, já que o médico não lhe deu certeza de uma remissão permanente para sua leucemia.
A atração entre eles é instantânea e avassaladora. Mas quando Aron descobre que Libby é virgem, ele recua. Aron não tem nada a oferecer para uma garota que merece laço branco e promessas, mas quando ele a encontra nua no tanque de armazenamento de água do rancho e a escuta gritar seu nome em prazer - o calor explode!!! 
Libby tem leucemia e está em remissão, recebe uma recomendação do médico: Viva tudo o que você sonha enquanto está se sentindo bem. Ela então vai passar as seis semanas antes do próximo check-up na fazenda dos McCoys, onde vive seu amor de infância, Aron McCoy.

Ela é uma florzinha, alegre e prestativa, chega naquela casa a enchendo de luz. Muito lindinho a interação dela com os irmãos.

Aron não se lembra dela, mas assim que a vê fica alucinado. A partir daí os dois começam um relacionando quente, parecem mais dois coelhos, só que Libby fica se segurando porque não quer que ele saiba sobre o câncer.

O livro transborda com o amor dos dois, Aron é possessivo, protetor, chega a ameaçar de morte seus irmãos caso ele volte para casa e a encontre com um corte feito por papel. Ai fiquei suspirando com o jeitão dele com ela. As conversas são tão gostosas de ler e várias vezes hilárias!

E se pensam que ela é toda bonequinha e calminha, que nada, é só mexer com algum McCoy que ela vira fera. Que o diga a ex-mulher de Aron!!!

A escrita da autora não parece muito profissional, mas a história é ótima, acabei achando que no final todo mundo pareceu esquecer que ela estava em remissão do câncer, inclusive a autora. Isso não estraga a história, óbvio, mas deixa uma pulga atrás da orelha que incomoda.

Vários ganchos ficaram para os próximos livros e estou morrendo de curiosidade pela história dos outros irmãos!!!

Série Hell Yeah! 

O Calor do Vaqueiro - Cowboy Heat (#1) 
Hot on Her Trail (#2) 
Her Magic Touch (#3) 
A Brown-Eyed Handsome Man (#4) 
Badass (#5) 
Burning Love (#6) (Hell Yeah! Cajun Style, #1) 
Forget Me Never (#7) 
I'll See You in My Dreams (#8) 
Finding Dandi (#9) (Hell Yeah! Cajun Style, #3) 
Skye Blue (#10) 
I'll Remember You (#11) 
True Love's Fire: A Red Hot Valentine Story (#12) 
Thunderbird (#13) 
Welcome To My World (#14) 
How to Rope a McCoy (#15) 
One Man's Treasure (#16)
You Are Always on My Mind (#17) (Hell Yeah! -Cajun Style #4) 
If I Can Dream (#18)

Depois de comentar, preencha: Formulário

Comente com o Facebook:

8 comentários :

  1. Oi, Elis!
    Amei a história do Aron e da Libby, o amor deles é muito lindo e emocionante de se ler; esse sentimento de posse que ele senti por ela e de fazer suspirar rsrs...
    Também tive essa impressão em relação a escrita da autora, mas a história é tão boa e emocionante que pra mim vale muito a pena ser lida.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Não sei se leria porque iria querer ler a série toda depois e estou meio pirracenta pra pegar novas séries. Mas é legal, parece uma história fofa e gostosa de ler, com temas fortes. Quem sabe dou uma chance mais pra frente =D

    ResponderExcluir
  3. A autora lançou muitos livros, não é mesmo? O bom é que são livros que podem ser lidos em apenas um dia, não que eu seja contra livros maiores.
    A história parece ser linda e de tirar o fôlego com esta família cheia de irmãos e claro, o amor entre o casal protagonista do primeiro livro. Amei!
    Já quero as resenhas dos próximos livros.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Pra que uma série tão longa?! Eu gosto do plot, mas já li em algumas resenhas que os dois parecem coelhos de tanto que fazem sexo... só espero que isso não torne a história banal pq to muito a fim desse livro.

    ResponderExcluir
  5. Não gosto de ler histórias com essa temática. E também não me agradou o jeitão de Aron, por ser possessivo e senti que ele é meio agressivo também. Não curti esse coelho. Kkkkk mas gostei de Libby, por ter essa iniciativa de aproveitar a vida, independentemente da doença.

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Li esse livro e a historia me conquistou, gostei muito da Libby principalmente sua força e como ela cuida e protege os McCoy e o Aron me conquistou e bem legal ver o amor dele pela Libby e fiquei curiosa para ler mais sobre os outros irmãos !!

    ResponderExcluir
  7. Não me interessei por esse livro, normalmente não leio eróticos mas me interesso quando a premissa me deixa curioso. Enfim, a história desse pareceu não me atrai muito, então passo, mas sua resenha resenha está ótima. Abraços :)

    ResponderExcluir
  8. Não me interessei muito...
    A única série nesse gênero de irmãos que gostei, foi dos Sullivans.
    Essa não me chamou muito a atenção não... não sei, acho que esse gênero está ficando muito cansativo.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Feliz dia!!!

Mais Recentes

Cadastre seu email

Você quer receber as postagens do CODINOME por e-mail? Então, inscreva-se aqui.

Em seguida, é preciso ativar a assinatura na mensagem de confirmação que vocês receberão em nome do Google FeedBurner.

Link Me!

CODINOME LEITORA

Codinome: Leitora - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados