Resenha: Estranho Irresistível - Christina Lauren

08/03/2016

Estranho Irresistível
Cretino Irresistível # 2
Christina Lauren
Ano: 2013 / Páginas: 284
Idioma: português 
Editora: Universo dos Livros
Um charmoso playboy britânico. Uma garota determinada a finalmente viver. E uma ligação secreta revelada em cores quentes... Após ser traída, Sara Dillon se muda para Nova York em busca de agitação e paixão sem compromisso. É assim que ela encontra um sexy e irresistível dançarino britânico de uma boate que não deveria significar nada além de uma noite de diversão. Mas a maneira – e a velocidade – com a qual ele acaba com suas inibições está prestes a transformar essa relação em algo arrebatador.
A cidade inteira sabe que Max Stella ama as mulheres. Isso não significa que ele tenha encontrado uma que realmente desejasse manter por perto. Apesar de atrair muito com seu charme de bad boy da Wall Street, é só quando Sara aparece em sua vida que ele começa a se perguntar se existe alguém para estabelecer uma relação fora do quarto. Encontrando-se em lugares onde qualquer um pode vê-los, o que assusta Sara mais do que ser pega em público é ter Max muito próximo...


Não resisti e fui ler a sequência de Cretino irresistível. Ah queria saber se a autora era legal mesmo ou o primeiro livro foi só um golpe de sorte. Bom, eu gostei mais do primeiro, mas esse livro tem seus méritos.

Sara finalmente termina o relacionamento com o idiota do noivo e se manda para Nova York para trabalhar com Bennet e Chloe e assim dar uma virada na sua vida. Logo na primeira saída com as amigas, ela faz algo radical, transa com um estranho em uma boate! As cenas e os diálogos entre os dois são ótimos, adorei esse começo do livro. Enfim, o que era para ser uma noite e nada mais, muda para um novo rumo quando Max, o então entranho, descobre quem Sara é, afinal eles tem um amigo em comum, Bennet!

Sara, completamente queimada em relação a relacionamentos, dá uma canseira em Max porque afinal de contas, gato escaldado tem medo de água fria. O que se segue é um relacionamento completamente estranho, afinal Sara não quer ser vista com Max, por causa da fama dele de playboy mulherengo e nada de sexo na casa deles... Isso mesmo que você pensou, e cabe a Max ter as ideias para os encontros deles.

Tenho que tirar o chapéu para o Max, cada cenário que ele cria é melhor que o outro. Ele consegue entende-la e com isso explorar o máximo o prazer dos dois. Achei isso tão legal sabe? Porque claro que a conotação do livro é o erotismo mas nessas nuances, dá para perceber o amor chegando e se estabelecendo. Max confuso com seus sentimentos é tão bom de ler. Agora a Sara, afe! Acho que por isso que não gostei tanto desse como do primeiro. Por causa do ex noivo babaca, ela faz Max passar por coisas desnecessárias, claro que isso acaba mostrando o amor dele por ela mas vamos combinar, quem gosta de ler mulher sendo imbecil enquanto o homem é só love???

Aquela mancada final que ela dá então é de querer dar uma surra de gato morto até ele miar! Mas  o livro no fim das contas é legal porque o amor deles convence. E eu sempre levo isso em conta em um romance, pode acontecer algumas coisas desagradáveis (menos traição), que eu sofro mas aceito, só que o amor tem que convencer afinal o livro não é um romance?

Série Cretino Irresistível - Beautiful Bastard series

Cretino Irresistível - Beautiful Bastard (#1) - Leia a resenha
Cretina Irresistível - Beautiful Bitch (#1.5) 
Estranho Irresistível - Beautiful Stranger (#2) 
Paixão Irresistível - Beautiful Bombshell (#2.5) 
Playboy Irresistível - Beautiful Player (#3) 
Noiva Irresistível - Beautiful Beginning (#3.5) 
Sempre Irresistível - Beautiful Beloved (#3.6) 
Surpresa Irresistível - Beautiful Secret (#4) 
** - Beautiful Boss (#4.5) 

Depois de comentar, preencha: Formulário

Comente com o Facebook:

9 comentários :

  1. Oi, Elis!
    Confesso que essa é a primeira vez que leio a sinopse e uma resenha sobre um livro dessa série, e confesso ainda que não gostei da atitude da Sara em querer não ser vista com Max só porque ele é um playboy, não gosto de personagens com atitudes como essa...
    Também sou da mesma opinião que você, pode acontecer de tudo - menos traição - se o amor dos protagonistas convence para mim vale a pena ser lido.
    Enfim, vou dá uma olhada na sua resenha do primeiro livro dessa série, se me interessar quem sabe também eu leia Estranho Irresistível...
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Li aquele primeiro mas só porque ganhei. Estou evitando livros assim....
    Mas pela resenha parece ser legal, ao menos não tem cara de ser uma chatice e os personagens são marcantes, tem uma boa trama. O que não tenho é coragem pra pegar essa série...preguiça :S
    Talvez algum dia...

    ResponderExcluir
  3. Eu não curto muito livros que abordam mais o erotismo. Mas mesmo assim, eu gostei e até achei engraçado o esforço que Max faz para poder se encontrar com Sara. Rapaz criativo... Kkk

    ResponderExcluir
  4. Elis, adorei sua resenha! Ainda estou na dúvida se leria ou não esta serie, pois eu ainda não sou acostumada com livros que contém cenas eróticas, mas por outro lado o romance entre Sara e Max me parece lindo e muito me chamou atenção.
    Enquanto me decido, lhe desejo que as próximas leituras possam ser ótimas ;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Amo, amo, amo essa série, mas Estranho Irresistível foi o que menos gostei. A história é basicamente um livro sobre fantasias sexuais pq, coitado, Max se vira em dez pra atender as vontades da Sara hahahahahaha
    Não é que o livro seja ruim, mas comparados aos outros é inferior. E não consegui entender Sara e sua tara por lugares públicos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Elis eu já li quase todos os livros da serie Irresistível o Max e a Sara são lindos juntos amo livros hot e romântico ao mesmo tempo super recomendo, mas o meu favorito é Playboy Irresistível como eu amo a historia do Will e Hanna essa serie de livros é incrivel bjs.

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Faz um tempo que vi essa serie e achei a historia legal, mas não foi um livro que de deixou doida para ler realmente a Sara me irritou ao longo da resenha por isso não sei se seria uma historia que irei gostar !!

    ResponderExcluir
  8. Já conhecia essa série mas nunca tive o interesse em ler, acho que não faz parte de um gênero literário que estou habituado. Porém, tenho muitos amigos e amigas virtuais que sempre recomendam, então quero arriscar ler! Abraços :)

    ResponderExcluir
  9. LI o primeiro livro e achei terrível! Sério, achei a história, os personagens, tudo muito ruim... então não fico interessada em ler nenhum livro dessa série.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Feliz dia!!!

Mais Recentes

Cadastre seu email

Você quer receber as postagens do CODINOME por e-mail? Então, inscreva-se aqui.

Em seguida, é preciso ativar a assinatura na mensagem de confirmação que vocês receberão em nome do Google FeedBurner.

Link Me!

CODINOME LEITORA

Codinome: Leitora - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados