Lançamentos de Março - Universo dos livros

23/03/2016

Chefe Irresistível
Cretino Irresistível # 4.5
Christina Lauren

Will Sumner e Hanna Bergstrom, de Playboy Irresistível, descobrem que o casamento e o amor eterno são apenas o começo de uma jornada irresistível... Um garanhão domado. Uma nerd satisfeita. E mais uma grande decisão de vida pela frente. Quando Will se apaixonou por Hanna, ficou atraído pelo seu senso de humor peculiar e por sua dedicação incansável à carreira, sem mencionar a atitude recatada e ingênua em relação ao sexo e a disposição de aprender tudo com ele na cama. Mas quando Hanna recebe inúmeras ofertas de emprego para ser chefe de laboratório em instituições em todos os cantos do país, ela não sabe que decisão tomar, pois, embora Will sinta orgulho de sua esposa e tenha concordado em acompanhá-la a qualquer cidade em que ela escolha trabalhar, o casal terá de fazer a escolha que mudará sua vida. A mágica entre os lençóis é só uma parte do relacionamento… Falar a mesma língua, porém, é algo totalmente diferente.

Beijo de Sangue
Legado da Irmandade da Adaga Negra # 1
J. R. Ward

Os guerreiros da Irmandade da Adaga Negra marcam presença em uma nova série, repleta de aventura e romances muito quentes...
Paradise, filha do Primeiro Conselheiro do Rei, está pronta para se libertar da vida restritiva imposta às fêmeas da aristocracia. Sua estratégia? Entrar no programa do Centro de Treinamento da Irmandade da Adaga Negra para aprender a lutar por si mesma, a pensar por si mesma... ser ela mesma. É um bom plano, até tudo dar errado. As aulas são inimaginavelmente difíceis, seus colegas de sala são mais inimigos que aliados e está bem claro que o Irmão encarregado, Butch O’Neal, também conhecido como Dhestroyer, está atravessando sérios problemas em sua vida particular.
E tudo isso antes mesmo de ela se apaixonar por um colega de turma. Craeg, um cidadão comum, que não se parece em nada com o que o seu pai desejaria para ela, mas que é tudo o que ela poderia pedir em um macho. Quando um ato de violência ameaça pôr fim ao programa, e a atração erótica entre eles fica cada vez mais irresistível, Paradise é testada de maneiras que ela sequer poderia ter imaginado, o que a faz ponderar se é forte o bastante para reivindicar seu próprio poder… dentro do campo de batalha e fora dele.

Os Reis do Bourbon
Os Reis do Bourbon # 1
J. R. Ward

Por gerações, a família Bradford foi coroada como magnata da capital mundial da produção de bourbon, no Estado norte-americano de Kentucky. A fortuna permanente lhes proporcionou prestígio e privilégios — bem como a divisão de classes, conseguida a duras penas, na vasta propriedade familiar, a Easterly. No topo dela, há uma dinastia que, para todos os efeitos, joga de acordo com as regras da boa sorte e do bom gosto. Na base, os empregados que trabalham sem parar para manter impecável a fachada dos Bradford. E nunca os dois lados deverão se encontrar.
Para Lizzie King, a jardineira-chefe, cruzar essa fronteira quase arruinou sua vida. Apaixonar-se por Tulane, o filho pródigo da dinastia do bourbon, não foi o que pretendia, nem o que desejava, e o rompimento amargo só provou que seus instintos estavam certos. Agora, após dois anos de afastamento, Tulane finalmente retorna para casa, e traz consigo o passado. Ninguém sairá ileso: nem a bela e insensível esposa de Tulane; nem seu irmão mais velho, cuja amargura e rancor desconhecem limites; tampouco e especialmente o patriarca, um homem de pouca moral, ainda menos escrúpulos e muitos, muitos segredos terríveis.
Enquanto as tensões familiares — profissionais e particulares — florescem, Easterly e todos os seus habitantes serão lançados nos domínios de uma transformação irrevogável, e somente os fortes sobreviverão.

Amos e Masmorras - O Torneio
Amos e Masmorras # 2
Lena Valenti

Chegou a hora de encarar o tão aguardado torneio Dragões e Masmorras DS. Entregue-se aos combates. Liberte seus desejos. Na busca pela irmã desaparecida, a agente Cleo Connelly conseguiu se infiltrar no ultrassecreto torneio de práticas BDSM, o Dragões e Masmorras DS. Tudo o que ela sabe é que está prestes a mergulhar numa experiência única que vai afetar todos os seus sentidos – e mexer com seus mais profundos desejos e medos. Após o excitante treinamento como submissa do agente Lion Romano, parceiro de sua irmã no FBI e sua paixão de infância, Cleo está pronta para enfrentar os desafios que a esperam… ou pelo menos é o que ela pensa.




Depois de comentar, preencha: Formulário

Comente com o Facebook:

8 comentários :

  1. Oi, Elis!
    Sou fã da série Irmandade da Adaga Negra mas confesso que a sinopse desse primeiro volume da nova série Legado da Irmandade da Adega Negra não me interessou, não me deixou curiosa, mas vou esperar resenhas sobre Beijo de Sangue para decidir se o lerei ou não...
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. De todos os lançamentos, o que me chamou a atenção foi Os Reis do Bourbon. É muito interessante o destaque na divisão de classes presente entre os personagens.
    Além disso, paixão de Lizzie por Tulane também me deixou interessada para acompanhar a história.

    ResponderExcluir
  3. Gostei dos lançamentos que a editora Universo dos Livros nos trouxe para este mês. Todos tem capas e sinopses bem atrativas e vou aguardar ansiosamente pela resenha de cada um deles.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Surtando por esses da Ward, principalmente pelo de Beijo de Sangue. A ideia de voltar às origens foi muito boa! O outro também queria ler por ser diferente, é uma leitura fora do estilo que vi da autora até agora e quero ver se ela muda muito com uma trama mais normal ou não. De qualquer forma acho que vou gostar. Ótimos lançamentos!

    ResponderExcluir
  5. Até que enfim Will e Hanna novamente ♥
    Já não tenho mais aquela expectativa, ansiedade, por livros da IAN... Ward me decepcionou ao longo da série.
    Morro de curiosidade por Amos e Masmorras mesmo odiando o BDSM.

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Gostei muito dos lançamentos de todos o que mais me chamou atenção foi Os Reis do Bourbon que pela sinopse pareceu interessante e a serie Irmandade da Adaga Negra que vejo vários comentários positivos me deixando interessada !!

    ResponderExcluir
  7. Nenhum dos lançamentos me deixou curioso a ponto de querer ler o quanto antes, mas já li muitas resenhas positivas sobre os livros da Adaga Negra e gostaria de arriscar a ler essa saga. Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Ótimos lançamentos, mas nenhum me chamou muito a atenção =(
    Como falei, não gosto muito de livros nesse estilo, mas para quem curte, ótimas dicas.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Feliz dia!!!

Mais Recentes

Cadastre seu email

Você quer receber as postagens do CODINOME por e-mail? Então, inscreva-se aqui.

Em seguida, é preciso ativar a assinatura na mensagem de confirmação que vocês receberão em nome do Google FeedBurner.

Link Me!

CODINOME LEITORA

Codinome: Leitora - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados