Lançamentos de Março - Editora Novo Conceito

22/03/2016

Mentiras Como o Amor
Louisa Reid

Audrey sabe que sua mãe está certa quando tenta salvá-la de si mesma. 
Ela sabe que tem sido injusta, por isso precisa, por seu irmão mais novo e por sua mãe, seguir em frente. Audrey tenta manter todos felizes. Juntos, eles estão em busca de dias melhores. 
A mãe de Audrey, à sua maneira, tenta ajudar a filha a controlar a doença para que ela possa encontrar um recomeço seguro.
Então Audrey conhece Leo, mas ele torna a vida dela realmente complicada, pois essa amizade faz com que ela deseje ousar ser ela mesma, enfrentar a vida.
Agora, Audrey precisará decidir: cuidar de sua família especialmente de seu irmão ou continuar sonhando com a vida que tanto deseja? 
Mentiras Como o Amor é deslumbrante e de partir o coração. É o novo romance de Louisa Reid, a autora aclamada de Corações Feridos.

A Menina Que Não Acredita em Milagres
Wendy Wunder

Campbell tem 17 anos.
Ela não acredita em Deus.
Muito menos em milagres
Cam sabe que tem pouco tempo de vida, por isso quer viver intensamente e fazer tudo o que nunca fez, no tempo que lhe resta. Mas a mãe de Cam não aceita o fato de perder a filha, assim, ela a convence a fazer uma viagem com ela e a irmã para Promise um lugar conhecido por seus acontecimentos miraculosos.
Em Promise, Cam se depara com eventos inacreditáveis, e, também, com o primeiro amor. Lá encontra, finalmente, o que estava procurando mesmo sem saber.
Será que ela mudará de ideia em relação à probabilidade de milagres? 
A Menina que não Acredita em Milagres vai fazer você rir, chorar e repensar sua conduta de vida.

Tudo e Todas as Coisas
Nicola Yoon

"Minha doença é tão rara quanto famosa. Basicamente, sou alérgica ao mundo. Qualquer coisa pode desencadear uma série de alergias. Não saio de casa. Nunca saí em toda minha vida. As únicas pessoas que já vi foram minha mãe e minha enfermeira, Carla. Eu estava acostumada com minha vida até o dia que ele chegou. Olho pela minha janela para o caminhão de mudança, e então o vejo. Ele é alto, magro e está vestindo preto da cabeça aos pés. Seus olhos são de um azul como o oceano. Ele me pega olhando-o e me encara. Olho de volta. Descubro que seu nome é Olly. Talvez eu não possa prever o futuro, mas posso prever algumas coisas. Por exemplo, estou certa de que vou me apaixonar por Olly. E é quase certo que será um desastre."

As Garotas de Corona del Mar
Rufi Thorpe

Amizade entre garotas pode ser intensa e, no caso de Mia e Lorrie Ann, não há dúvidas de que isso é verdade. À medida que crescem, a vida de Mia e Lorrie Ann é preenchida com praia, diversão e passeios ao shopping. Por outro lado, como toda amizade, há conflitos e dores. Mia e Lorrie Ann convivem há muito tempo e possuem personalidades opostas. Mia é a bad girl , vivendo em uma família problemática. Lorrie Ann é linda e amável, quase angelical, e tem uma família que parece ter sido arrancada de um conto de fadas. Mas, quando uma tragédia acontece, a vida perfeita sai fora de controle...

Quase verdade
Joe # 2
Keren David

Em QUANDO EU ERA JOE, Ty presenciou um crime bárbaro e foi incluído no programa de proteção à testemunha. De uma hora para outra, ele e sua mãe, Nick, se viram obrigados a se mudar para um lugar distante, usando identidades falsas e vivendo uma vida que não era a deles.
Agora os dois moram muito longe da cena do crime, e a tranquilidade os faz pensar que os bandidos ficaram para trás. Um atentado sangrento, porém, dispara o alerta de que o perigo está mais próximo do que ele imagina. Ty e Nick perderam a fé até mesmo nos policiais.
Com um temperamento explosivo e o caráter ainda em formação, tomando mais decisões erradas do que certas, Ty sofre, também, por não conseguir se conectar com a sua antiga vida.
O ritmo de QUASE VERDADE é vertiginoso. Você não será capaz de largar este livro antes de chegar ao fim!


Depois de comentar, preencha: Formulário

Comente com o Facebook:

9 comentários :

  1. Oi, Elis!
    Fiquei interessada por Tudo e todas as coisas, sua sinopse me deixou bastante curiosa, mas vou esperar resenhas sobre ele para saber mais da história...
    Outro que também me interessou foi Quase verdade, aliás, finalmente o segundo volume de Joe será lançado, demorou bastante...
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Todos os lançamentos são bastante atrativos, nos fazendo desejar ler cada um deles. Porém sempre existe aquele livro que chama mais atenção, e aqui não seria diferente; gostei muito da sinopse de Mentiras Como o Amor, A Menina Que Não Acredita em Milagres e As Garotas de Corona del Mar. Espero ler uma resenha em breve!
    Bjs, Elis!

    ResponderExcluir
  3. adorei os enredos, queria que esses livros estivessem em formato fisico eu corria pra comprar
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Achei interessante esse de Mentiras Como o Amor, tem uma sinopse que deu vontade de ler. Os outros não chamaram muita atenção pra mim =/

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Gostei dos lançamentos principalmente do livro Tudo e Todas as Coisas que já na sinopse me conquistou e pareceu uma historia linda e emocionante do tipo que torcemos para um final feliz!!

    ResponderExcluir
  6. Gostei da sinopse de Mentiras Como o Amor. O livro possui uma personagem dedicada em relação a sua família e ao longo da história, precisa fazer uma escolha que pode comprometer o irmão. Então, creio que o livro possa me emocionar bastante... sou muito sentimental. Kkkk

    ResponderExcluir
  7. Amei as capas, lindas mesmos, mas já tem um tempinho que não acho os lançamentos da NC interessantes. "Mentiras Como o Amor" me deixou com a pulga atrás da orelha.

    ResponderExcluir
  8. Todos os lançamentos parecem ótimos, a maioria parece ser bem emocionante e sentimental. Fique louco para ler Tudo e Todas as Coisas, pois a capa e a premissa me deixaram bem curioso! Estava com saudades dos lançamentos da NC haha. Abraços :)

    ResponderExcluir
  9. Bons lançamentos, mas o que mais me chamou a atenção é Tudo e todas as coisas, parece muito original e uma história bem envolvente.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Feliz dia!!!

Atenção

Oi gente, o blog ganhou um layout novo e como eu migrei do wordpress para o blogger, os posts antigos estão muito bagunçados. Toda mudança gera uma bagunça e não seria diferente por aqui.
Irei arrumando os posts sempre que eu tiver um tempinho, conto com sua compreensão.

Mais Recentes

Cadastre seu email

Você quer receber as postagens do CODINOME por e-mail? Então, inscreva-se aqui.

Em seguida, é preciso ativar a assinatura na mensagem de confirmação que vocês receberão em nome do Google FeedBurner.

Link Me!

CODINOME LEITORA

Codinome: Leitora - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados