Resenha: Hora de Amar - Sarah Morgan

26/02/2016


Hora de Amar

Playing by the greek's rules
Paixão # 451
Sarah Morgan
Ano: 2015 / Páginas: 192
Idioma: português 
Editora: Harlequin Books Brasil

O sonho da arqueóloga Lily Rose era viver um amor de contos de fadas, porém sempre se decepcionava. Agora, ela possui uma nova estratégia: ter um caso com o playboy grego Nik Zervakis, que também é seu chefe! Ele segue regras muito rígidas. Nada de romance, portanto, nada de família. Não há dúvidas de que Nik é o homem ideal para ensinar Lily a separar sexo de sentimentos. Contudo, apesar de sua armadura, há uma sombra no coração dele. Lily será capaz de não se apaixonar por Nik ou ficará desapontada mais uma vez?


Ja havia lido resenhas e comentários sobre o livro e sabia que ele era bom, mas eu esperava no máximo ter uma leitura agradável, sem pegar birra e raiva de todo mundo. 

O livro é divertidíssimo! Lilly, a mocinha, terminou com o namorado quando descobriu que o sacana era casado e jurou que de agora em diante só vai fazer sexo casual. Não quer mais saber de aborrecimentos, de agora em diante só vai transar com quem ela não tiver nada em comum. Não gostar da pessoa vai ser pré-requisito!

Seu sonho se torna realidade quando ela pega uma faxina para fazer na casa de um figurão grego, faz a maior bagunça e é convidada por ele para ir a uma festa. Agora ela pode testar sua teoria do sexo casual, isso é, se conseguir convencer o grego gostosão a ir para a cama com ela. 

Uma boa mudança! 

É a primeira vez que eu vejo uma mulher se esforçando para levar um homem para a cama. Sem contar que o livro é muito bem humorado. A Lilly não sabe ficar de boca fechada, quando fica nervosa ela fala mais que narrador esportivo em partida de futebol, o que deixa o mocinho meio doido para fazer ela calar a boca, o que leva a ótimos beijos!! 
Hehehehehe

Comente com o Facebook:

Um comentário :

  1. Mocinha que quando nervosa fala mais que narrador esportivo em partida de futebol?! Tô imaginando aqui como deve ser hilárias essas senhas rsrs.
    Vai com certeza pra lista. Valeu pela dica!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Feliz dia!!!

Mais Recentes

Cadastre seu email

Você quer receber as postagens do CODINOME por e-mail? Então, inscreva-se aqui.

Em seguida, é preciso ativar a assinatura na mensagem de confirmação que vocês receberão em nome do Google FeedBurner.

Link Me!

CODINOME LEITORA

Codinome: Leitora - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados