Resenha: Cretino Irresistível - Christina Lauren

16/02/2016

Cretino Irresistível
Irresistível # 1
Christina Lauren
Ano: 2013 / Páginas: 252
Idioma: português 
Editora: Universo dos Livros
Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso!
Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração – e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, sensual e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra – ou quebrá-la de uma vez – para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.

Bennet é o chefe de Chloe na empresa de marketing da família dele e vivem as turras como cão e gato, até um dia que o tesão entre os dois explode e eles começam um caso tórrido com direito a várias fantasias realizadas, sexo no escritório, sexo no carro, sexo na escada do prédio...

Até que eles têm que participar de uma conferência e os sentimentos mudam, o que era somente tesão com um T bem maiúsculo passa agora a ser um romance com uma pegada forte.

Amei o livro por  mostrar os dois lados, livros em primeira pessoa me deixam bufando de ódio porque eu nunca sei o que o outro lado está passando ou pensando e isso em um romance me deixa louca da vida, bem não somente em um romance, mas vocês me entendem certo?

O livro não tem uma história forte e de abalar alicerces, mas o tom dela me deixou curtindo muito. Adoro essa fórmula de romance quente com diálogos que mais parecem uma partida de tênis. E como é lindo ver um homem com um ego enorme se apaixonando.

Se você se amarra no gênero, ou seja, um livro com uma pegada mais hot, mesmo com uma história básica a lá sessão da tarde, eu recomendo o livro! Para mim foi diversão garantida mesmo o final sendo bem bobinho.

Série Cretino Irresistível - Beautiful Bastard series

Cretino Irresistível - Beautiful Bastard (#1) 
Cretina Irresistível - Beautiful Bitch (#1.5) 
Estranho Irresistível - Beautiful Stranger (#2) 
Paixão Irresistível - Beautiful Bombshell (#2.5) 
Playboy Irresistível - Beautiful Player (#3) 
Noiva Irresistível - Beautiful Beginning (#3.5) 
Sempre Irresistível - Beautiful Beloved (#3.6) 
Surpresa Irresistível - Beautiful Secret (#4) 
** - Beautiful Boss (#4.5) 

Comente com o Facebook:

4 comentários :

  1. Acabei lendo porque ganhei o livro, não leria de outra forma. É aquela coisa de tudo sempre o mesmo, não estava muito no clima pra livro assim e li sem esperar nada. Mas até que é uma boa trama, rápida de ler e com um casal bem estruturado, cheios de personalidade. Vale a pena pra que gosta de romances assim. Só não tive e nem tenho coragem pra ler os outros :S
    Vai tentar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me disseram que o melhor é o Playboy irresistível, os outros são mais do mesmo.
      Eu vou tentar. Gosto de ler livros assim depois de algum que mexa muito com minhas emoções.

      Beijos

      Excluir
  2. Oi Elis!!! Amando a nova cara do blog!!! Ficou show!!!Olha, já li dessa série até Playboy irresistível, e é como vc falou, uma leitura rápida e leve para descontrair, sem dramas. Tb gosto de ler após livros que mexam com o emocional kkkk...sempre bom para relaxar e clarear as emoções!! Abraço!!

    ResponderExcluir
  3. Também detesto narração em primeira pessoa, então é bom saber que o livro mostra os dois lados, mas confesso que não me interessei pelo livro, mesmo gostando de histórias com estilo lá sessão da tarde...
    Bjos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Feliz dia!!!

Atenção

Oi gente, o blog ganhou um layout novo e como eu migrei do wordpress para o blogger, os posts antigos estão muito bagunçados. Toda mudança gera uma bagunça e não seria diferente por aqui.
Irei arrumando os posts sempre que eu tiver um tempinho, conto com sua compreensão.

Mais Recentes

Cadastre seu email

Você quer receber as postagens do CODINOME por e-mail? Então, inscreva-se aqui.

Em seguida, é preciso ativar a assinatura na mensagem de confirmação que vocês receberão em nome do Google FeedBurner.

Link Me!

CODINOME LEITORA

Codinome: Leitora - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados