Resenha: Véu de Segredos - Diana Palmer

15/09/2015

VEU_DE_SEGREDOS_1252692482B

Véu de Segredos
Vendada // A Paciente
(Harlequin Desejo # 107)
Diana Palmer
Ano: 2009 / Páginas: 311
Idioma: português
Editora: Harlequin Books




VENDADA


Maureen Harris é secretária da MacFaber, uma empresa fabricante de aviões. Após uma sabotagem, ela decide acrescentar um pouco de emoção a sua vida e fazer sua própria investigação. Maureen suspeita do mais novo e rebelde mecânico da companhia, mas fica chocada ao se ver seduzida por ele. Porém, Jake Edwards guarda um segredo capaz de chocá-la ainda mais... 


A PACIENTE


Ramon é o ultimo homem de quem Noreen aceitaria ajuda, mas ela estava doente. Como médico, era dever de Ramon buscar a cura de seus pacientes. Como homem, ele tinha de encontrar um meio de cuidar do coração da mulher que assombrava seus sonhos. Seria ele capaz de sanar as dores da alma de Noreen?




Milagre!!! Nem taquei o livro contra a parede!
Duas historias tipicas da Titia Diana Palmer, em sua melhor forma! Diversão garantida ou seu livro esmigalhado contra a parede!


Vendada:
Típico Palmeirão, com mocinha pra lá de ingênua, praticamente uma freira, que é acusada de assédio sexual pelo mocinho bronco, arrogante e que se acha a ultima bolacha recheada do pacote! É claro que ela fica passada com essa historia, né! Afinal ela nem sabe o que é esse tal de assédio sexual! É de comer??? Kkkkkk
O mocinho depois de acusar a pobre coitada injustamente, reconhece a ingenuidade da mocinha, mas ainda continua tripudiando, pisando em cima, maltratando e etc. Tudo isso, é claro, por que ele gosta muito dela. Vai entender...


A paciente:
A mocinha é a própria Maria do Bairro, e como a coitada sofre!!! Ela é orfã e foi criada pelos tios que a tratavam como empregada, depois ela é hostilizada pelo marido da prima mimada! Ele é medico ficava falando coisas maldosas a respeito dela e comparando com a esposa perfeita. Depois ela é acusada deixar a prima mimada e perfeita morrer por pura maldade! E se tudo isso não bastasse, a Maria do Bairro ainda é cardíaca e apesar dos tios serem podres de ricos, ela é mais pobre do que um rato de igreja. Nossa! Se a Diana escrevesse novela mexicana ela ia fazer fortuna!


Cris Paiva


Para conhecer a série Homens do Texas, aconselho a ir ao blog Romantic Girl da linda Suelen Matos.


Depois de comentar, preencha: Formulário

Comente com o Facebook:

6 comentários :

  1. Quem me conhece sabe como tenho sérios problemas com a vó louca, Diana Palmer, e seus mocinhos ogros, cavalos, que batem, chutam e cospem, mas no fim dizem que foi tudo por amor.

    Em Vendada demais! Como DP consegue essas proezas de mocinhas?!?! Maureen é super ingênua, mas não aquela mocinha ingênua que é lesada, se faz de mártir. Não, ela briga qdo tem de brigar e seja com quem for. Já Jake não é ogro, é mal educado mesmo então qdo os dois se juntam é hilário.
    Destaco o papagaio de Maureen que é mais esperto que a própria kkkkkk

    A Paciente é um dramalhão! Mocinha é humilhada por todos: família, mocinho, vizinhos... é uma lerda! Tentei ler, mas deu uma hora que perdi a paciência e li só os diálogos.

    DP tem problemas sérios kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Tem historias da DP que apesar de serem antiguinhas, ainda dá pra engolir, mas tem umas recentes dela que cansam a beleza da gente, viu!

    ResponderExcluir
  3. Oie
    Eu gosto da Diana mas tem algumas histórias que me irritaram totalmente,é mocinha bobona pra todo lado,além de uns carrascos que só a humilham em nome do amor kk.E ela podia mesmo escrever umas novelas mexicanas,o mulher que gosta de fazer personagem sofredor.Essas duas histórias seguem essa mesma linha de raciocínio mas até que são boas pra passar o tempo.

    ResponderExcluir
  4. Leticia Ramos de Mello Oliveira18 de setembro de 2015 09:07

    Olá, Cris!

    Pelo jeito, até o fato desse livro está na série Desejo e não em Rainhas do Romance já era um sinal dos tempos, já que desde da criação da série Rainhas do Romance, quase todos os livros da Diana saem por ele (Suelen, me avisa se eu tiver errada, por favor!).
    Minha tia tem esse livro em casa, e sim, minha estante é tão cheia que não pedi esse livro emprestado.
    E posso não acompanhar novelas mexicanas (só vejo as aberturas por causa das músicas que colocam), mas concordo que a Titia Palmeirão seria uma ótima escritora de dramalhões para TV.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Esse mês me dediquei a leitura dos livros de livraria e confesso que estou com saudades dos meus queridos livros de banca!
    Li há algum tempo A paciente e amei, a história é ótima! Quando todos descobrem a verdade por trás da morte da prima da mocinha é o melhor momento mas do tempo que demora pra acontecer a coitada sofre bastante, mas era de se esperar de uma história secreta pela Diana Palmer.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. kkkkkk ri muito do jeito que você escreveu!!! Dá raiva das mocinhas muito santas, né??? Senhoooooor!!!! É muito uó, prefiro as mocinhas como eu:superespivitadas e atrevidas kkkkkkkkkkk
    Mas sabe que tenho curiiosidade de ler Diana Palmer, não li nada dela ainda, rs
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Feliz dia!!!

Atenção

Oi gente, o blog ganhou um layout novo e como eu migrei do wordpress para o blogger, os posts antigos estão muito bagunçados. Toda mudança gera uma bagunça e não seria diferente por aqui.
Irei arrumando os posts sempre que eu tiver um tempinho, conto com sua compreensão.

Mais Recentes

Cadastre seu email

Você quer receber as postagens do CODINOME por e-mail? Então, inscreva-se aqui.

Em seguida, é preciso ativar a assinatura na mensagem de confirmação que vocês receberão em nome do Google FeedBurner.

Link Me!

CODINOME LEITORA

Codinome: Leitora - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados