Resenha: Amante Vingado - J. R. Ward

21/09/2015

AMANTE_VINGADO_1311275486B

Amante Vingado
Lover Avenged
Irmandade da Adaga Negra # 07
J. R. Ward
Ano: 2011 / Páginas: 720
Idioma: português
Editora: Universo dos Livros




Nas sombras da noite de Caldwell, Nova York, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e os seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. Enquanto eles defendem a raça dos redutores, a lealdade de um vampiro especial será posta a prova - e sua perigosa natureza será revelada...


Rehvenge sempre manteve distância da Irmandade, pois guarda um letal segredo que poderia fazer dele uma arma na guerra contra os redutores. E enquanto as conspirações dentro e fora da Irmandade ameaçam revelar a verdade sobre o ele, Rehv se aproximará da única luz que clareia seu mundo de escuridão e jogos de poder, Ehlena, uma vampira que nunca conheceu a corrupção e traição... é a única que pode salvá-lo da destruição eterna.




Sua pedra ametista, sua cor amarelo...
Rehv, vem cá seu lindo!!!!


Pra começar já amei a capa do livro, esse homão gostosão com essa cor lilás e totalmente meu tipo! O resto do livro então, vai de bom pra melhor. É Ward em seu melhor estilo, e eu confesso que já estava com saudades da ação provocada pela Irmandade.


O Rehv é o traficante e cafetão oficial da série, é no bar dele que todo mundo vai desde o livro 1, e agora ficamos conhecendo o lado obscuro de sua figura misteriosa (ui, que romântico!).


Ele vive entrando e saindo da clinica do Havers, onde mantém seu lado sympatho totalmente sedado com dopamina, e de quebra fica caidinho por uma enfermeira, a Ehlena. Acho que homem nenhum resiste a um bom fetiche de enfermeira de uniforme, e o Rehv não é exceção. E a tarefa de conquistar sua fêmea não vai ser fácil, ela não é do tipo impressionável, não acredita em promessas vazias, já tem muito com o que lidar em sua vida e não precisa de mais problemas atravessando seu caminho. A Ehlena é uma pessoa prática na sua essência, e já deixou de acreditar em contos de fadas há um bom tempo, mas é claro, que ela também não espera encontrar um príncipe atravessando o seu caminho, e quando isso acontece ela quase não reconhece o milagre. Sinceramente, acho que faltou o cavalo branco pra dar uma dica melhor pra moçoila.


Fora o Revh, ainda apareceram um monte de personagens ótimos, toda a Irmandade estava presente (ai que saudades que eu estava...) os dois negão (tá, são mouros, mas eu prefiro “negão”) até gostei mais da Xhex, o John estava mais chato do que nunca e o Lassiter continuou fazendo a irmandade passar vergonha. Agora quem roubou mesmo a cena foi o George! Virei fã dele, quero que a Ward escreva um livro só pra ele, o George merece!!!


Cris Paiva


Irmandade da Adaga Negra

#1 Amante Sombrio (2009) < Leia a resenha >
#2 Amante Eterno (2010) < Leia a resenha >
#3 Amante Desperto (2010) < Leia a resenha >
#4 Amante Revelado (2010) < Leia a resenha >
#5 Amante Liberto (2011) < Leia a resenha >
#6 Amante Consagrado (2011) < Leia a resenha >
#7 Amante Vingado (2011)
#8 Amante Meu (2011)
#9 Amante Libertada (2012)
#10 Amante Renascido (2012)
#11 Amante Finalmente (2013)
#12 O Rei (2014)
#13 Os Sombras (2015)

Depois de comentar, preencha: Formulário

Comente com o Facebook:

4 comentários :

  1. Adoro roxo e lilás,também gostei dos tons escolhidos para a capa do Rehv.
    Conhecer mais dele foi interessante(apesar de achar aquela farpa bem estranha),explorar o universo dos sympathos,ver um pouquinho da história de irmão com a Bella,ele é bem estiloso.
    O seguinte é da Xhex,ela é tão forte e...não posso falar mais nada =x espero que você goste mais dela ao conhecer sua história no próximo.
    Rs,livro pro George?O Boo vai ficar com ciúmes!

    ResponderExcluir
  2. Rehv é um fofo: cozinha, diz coisas lindas e eu o chamo carinhosamente de "Homem-Kinder Ovo", aquele que vem com surpresinha... quem leu sabe a que me refiro ;)

    Exato, esse não é um livro só do casal Rehv e Ehlena, também é o livro de Wrath, Thor, John, Xhex... Não gostei da Xhex nos livros anteriores, mas nesse ela me surpreendeu... e John, quanto ódio naquele coraçãozinho!

    E pra um livro tão grande - mais de 700 págs - acho que faltou mais romance entre Rehv e Ehlena... W e Beth se pegaram mais.

    QUE CAPÃO! Adoro capas assim, só o moço, sem mulher enroscada no coitadinho.

    ResponderExcluir
  3. Leticia Ramos de Mello Oliveira22 de setembro de 2015 15:55

    Olá, Cris!

    Pelo que vejo, você ama um roxo, hein! E a capa é bem a cara do Revh, sexy e bonita! Alias, ainda acho uma beleza esses nomes que lembram sentimentos e emoções ruins dos membros do IAN.
    Mesmo não tendo lido nada da Ward, já deu para sacar que uma série longa, cheia de casais para shippar não importa a preferência sexual e muita ação e cenas bem hot e que vale a pena ler, mesmo que de vez em quando você sinta vontade de brigar por causa dos pares que a autora juntou.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Outra série que estou looooouca para ler!!!
    Também gostei desse homão kkkkkkk
    Agora fiquei curiosa para saber mais da Ehlena, pelo jeito, ela sofreu no passado e ficou meio desacreditada né?
    AAAAAH, eu querooooo!!! rs
    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Feliz dia!!!

Atenção

Oi gente, o blog ganhou um layout novo e como eu migrei do wordpress para o blogger, os posts antigos estão muito bagunçados. Toda mudança gera uma bagunça e não seria diferente por aqui.
Irei arrumando os posts sempre que eu tiver um tempinho, conto com sua compreensão.

Mais Recentes

Cadastre seu email

Você quer receber as postagens do CODINOME por e-mail? Então, inscreva-se aqui.

Em seguida, é preciso ativar a assinatura na mensagem de confirmação que vocês receberão em nome do Google FeedBurner.

Link Me!

CODINOME LEITORA

Codinome: Leitora - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados