Lançamentos de Setembro da @HarlequinBrasil

02/09/2015

Setembro, o mês mais florido do ano chegou! E traz muitas novidades! Tem muitas cores, amores, BIENAL DO LIVRO! Muito romance no ar! Muita coisa boa!


tumblr_mzxk4sZ5Pk1qjxavvo1_400


Vamos aos destaques?

– “Leilão de Solteiros”, de Emilie Rose!
– Primeiros Sucessos traz a querida autora DIANA PALMER com “Feridas de Amor”.
– LESLIE KELLY está de volta em Flor da Pele com “ARREPIO”,
– Leanne Banks, autora bestseller do USA Today traz o título “Par de Luxo”!




Confira as capas e as sinopses!!!!



banner



HRNEWS09_final-page-003 HRNEWS09_final-page-004 HRNEWS09_final-page-005 HRNEWS09_final-page-006 HRNEWS09_final-page-007 HRNEWS09_final-page-008 HRNEWS09_final-page-009 HRNEWS09_final-page-010 HRNEWS09_final-page-011 HRNEWS09_final-page-012 HRNEWS09_final-page-013 HRNEWS09_final-page-014 HRNEWS09_final-page-015



Depois de comentar, preencha: Formulário

Comente com o Facebook:

9 comentários :

  1. Leticia Ramos de Mello Oliveira2 de setembro de 2015 10:41

    Olá, Elis!

    Tenho que explicar uma coisa que você esqueceu de dizer no post, que é o porquê do banner com os logos da Harper Collins Brasil e o da Harlequin Brasil juntos.
    Para quem não se lembra, no ano passado, a Harlequin, foi adquirida pela Harper Collins e isso foi até anunciado no encontro de blogueiras da Harlequin na Bienal do Livro de São Paulo no ano passado. Mas naquela época, a Harper Collins ainda não tinha uma filial no nosso país. Mas em agosto, foi anunciada a criação dessa filial, que é uma joint-venture (quando duas ou mais empresas unem seus esforços para criar uma nova empresa, mas sem que haja uma fusão entre as empresas criadoras) entre a Harper Collins Publishers e o Grupo Ediouro. Com isso, a Harlequin Brasil deixa a joint-venture feita com o Grupo Editorial Record e passa a fazer parte da Harper Collins Brasil a partir desse mês, concluindo o que foi feito com a sua sede canadense no ano passado.
    Para quem quer ver o comunicado da Harper Collins, este é o link para ler: http://www.harpercollins.com.br/release%20HarperCollins.pdf
    Então boa sorte a nova fase da Harlequin Brasil! Que continuem com as capas linda e publicando algumas relíquias da Nora Roberts de vez em quando, por favor!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Eita!! Ja começaram a associar a marca da Harlequin com a HarperCollins? Só quero ver se vai haver muitas novidades com a mudança de editora. Tomara que continuem com as series atuais e deem uma reforçada no time de autoras, com Lori Foster, Linda Lael e outras que estão sumidas.

    ResponderExcluir
  3. Harlequin sempre nos enche de novidades ne?! Adorooooooo!
    Leilão de Solteiros de Emilie Rose eu gostei demais do titulo, haha...na verdade achei engraçado. A capa está bem provocante e esse preço? Harlequin sempre nos ajudando.
    Também gosto dessas hisotórias com cowboy, um homem bruto e bravo sempre apetece o romance.

    ResponderExcluir
  4. Letcia Ramos de Mello Oliveira4 de setembro de 2015 06:30

    Olá, Elis!

    Tive que completar essa informação com mais uma surpresa.
    Antes, a Harlequin não participava ativamente das Bienais, mas graças a chegada da Harper Collins Brasil, esse ano além do tradicional encontro de blogueiras (O encontro das Queridas, como eles chamam), a Harlequin vai ter uma área dentro do estande da Ediouro, um das empresas responsáveis pela joint-venture da Harper Collins Brasil. E descobri isso porque eles responderam o meu tweet ontem!
    https://twitter.com/harlequinbrasil/status/639480789026140160
    Então, se vão ir para a Bienal do Rio e amam romances de banca, já acharam o seu ponto de encontro!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Olha, ultimamente Harlequin só vem acertando nas capas. Tenho comprado pouquíssimos livros, só qdo são autoras das quais gosto. Amo Leslie Kelly e suas histórias doidas, fofas e engraçadas.
    Espero muito que essa união venha pra somar.

    ResponderExcluir
  6. Destes lançamentos gostei bastante de duas obras. “Redenção Total” por se tratar de uma história medieval. A capa também é bem bonita e como não tenho costume de ler romances de banca, muito menos um com enredo medieval, acho que é uma boa proposta e bem fora do habitual. Também fiquei interessada por "Par de Luxo", por ter sapatos rsrsrs Adoro moda, então algo que tenha este cenário sempre me deixa entusiasmada.

    ResponderExcluir
  7. Oie
    Sempre acho incríveis os lançamentos da Harlequin,se pudesse compraria todas essas novidades mas como não posso tenho que fazer uma seleção.Os que pretendo adquirir esse mês é o livro da Diana Palmer,o histórico do mês é Leilão de solteiros que me chamou atenção.

    ResponderExcluir
  8. Todas capas lindas, como sempre!!!
    Gostei mais dos Jessicas kk e o primeiro e o clube dos milionários também parecem ser bem legais!
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Feliz dia!!!

Atenção

Oi gente, o blog ganhou um layout novo e como eu migrei do wordpress para o blogger, os posts antigos estão muito bagunçados. Toda mudança gera uma bagunça e não seria diferente por aqui.
Irei arrumando os posts sempre que eu tiver um tempinho, conto com sua compreensão.

Mais Recentes

Cadastre seu email

Você quer receber as postagens do CODINOME por e-mail? Então, inscreva-se aqui.

Em seguida, é preciso ativar a assinatura na mensagem de confirmação que vocês receberão em nome do Google FeedBurner.

Link Me!

CODINOME LEITORA

Codinome: Leitora - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados