Lançamentos de setembro da @editorarecord

08/09/2015

Nascimento mortalNascimento Mortal - J.D. Robb
Nora Roberts escrevendo como J. D Robb. O aguardado 23º volume da série Mortal
A tecnologia avançou de forma extraordinária na Nova York do ano 2060, mas o nascimento dos seres humanos ainda ocorre exatamente como no início dos tempos. A tenente Eve Dallas, apesar de estar investigando o duplo homicídio de um casal de funcionários de uma importante firma de contabilidade, precisa ajudar sua melhor amiga Mavis Freestone, grávida de oito meses, a preparar o chá de bebê para o herdeiro que chegará em poucas semanas.

Mas esse não é o único favor que Eve fará a ela. Mavis faz questão que a tenente investigue o desaparecimento de Tandy Willowby, uma das gestantes de sua turma de preparação de parto. Quando Eve entra no apartamento de Tandy e descobre o presente para o chá de bebê de Mavis sobre a mesa, embrulhado e intocado, junto da bolsa da maternidade já pronta, seu instinto aponta para um possível sequestro.


Star Wars Manual do Império

Star Wars: Manual do império - Daniel Wallace
O mais novo guia da série Star Wars
O Império tomou conta da galáxia, e oficiais de alto escalão de cada setor das forças armadas registraram em Manual do Império: Guia do comandante diretrizes táticas e procedimentos, além de relatos de missões e documentos confidenciais para todos os comandantes recém-promovidos.
Este guia abrangente revela detalhes sigilosos das táticas imperiais de batalha, medidas aceitáveis para punir traidores e o plano de longo prazo do Império para a dominação militar da galáxia.
Depois da Batalha de Endor, este manual ultrassecreto caiu nas mãos da Aliança Rebelde. Com anotações bem-humoradas escritas à mão nas margens das páginas, conhecidas figuras da Rebelião desafiam em seus comentários a propaganda oficial do Império.


O mapa de vidro Vol 1 Mapmakers

O mapa de vidro (Vol. 1 Mapmakers) - S. E. Grove
Ela conhecia o mundo somente por meio de mapas. E não tinha ideia de que eles poderiam ser tão perigosos
Boston, 1891. Sophia Tims vem de uma família de grandes cartógrafos. Desde a Grande Ruptura em 1779, quando todos os continentes foram lançados a uma era diferente – da pré-história a um futuro distante – esses exploradores viajam e mapeiam o que é conhecido como Novo Mundo.
Há oito anos, desde que seus pais não retornaram de uma missão urgente, ela vive com seu tio Shadrack, o melhor cartógrafo em Boston. A vida com seu brilhante, adorado e distraído tio, ensinou Sophia a cuidar de si mesma. Quando Shadrack é sequestrado por pessoas que estão atrás de um poderoso artefato, ela é a única que pode salvá-lo. Ao lado de Theo, um refugiado do oeste, ela embarca em uma aventura por cidades secretas e mares desconhecidos baseando-se apenas nos mapas deixados por seu tio e sua intuição. O que Sophia e Theo não sabem é que suas próprias vidas estão em perigo quando se descobrem segredos há muito enterrados.


Onde o amor se esconde

Onde o amor se esconde - Veridiana Maenaka
Uma história ousada sobre as escolhas que fazemos e aquelas que não podemos fazer
Na São Paulo do início do século XX, a jovem Glória sonha com o amor, ao contrário de sua amiga Marisa, cujo desejo é viver tão livremente quanto os homens.
Glória, de família tradicional, se casa com o homem escolhido por seu pai. Rico e ambicioso, porém emocionalmente distante, esse homem vê na esposa apenas uma prova de sua ascensão social. Incapaz de dar um herdeiro ao marido, Glória vive uma rotina de violência crescente, enquanto Marisa se casa com o pretendente que escolheu, um notório libertino.
A infelicidade de Glória a torna suscetível à sedução de outro homem, e eles têm um encontro avassalador, marcado pela descoberta sexual da jovem. Envolvida em uma trama de luxúria, Glória pode conhecer um prazer jamais imaginado, mas será essa a sua chance de viver um grande amor?



Mais sêneca, menos prozac

Mais Sêneca, menos Prozac - Clay Newman
Um guia para a felicidade para quem não quer mais sofrer
Milhões de pessoas diariamente consomem medicamentos como Prozac e Frontal sem erradicar, de fato, o sofrimento de suas vidas. Em Mais Sêneca, menos Prozac, encontre o remédio definitivo na sabedoria dos ensinamentos que permeiam este guia para a felicidade.
Através da filosofia estoica, compreenda as verdadeiras causas do mal-estar e conheça os valores que afastam problemas, de modo a curar sua alma e ativar o crescimento espiritual. Nesta iminente jornada de autoconhecimento, tome a dose certa com as sábias palavras de Clay Newman.




A segunda guerra mundial

A Segunda Guerra Mundial - Antony Beevor
A maior guerra de todos os tempos, de um jeito que você nunca viu
Ao empregar o ímpeto narrativo que fez de seus livros Stalingrado, Berlim 1945 e Dia-D best-sellers internacionais, Antony Beevor apresenta os vários aspectos da Segunda Guerra de um modo completamente novo. Com base nas pesquisas e informações mais atuais a respeito do tema, e por meio de um texto claro e apaixonante, Beevor traça um panorama que se estende do Atlântico Norte ao Pacífico Sul. Apesar de pintar o cenário mais amplo do conflito em sua escala heroica, A Segunda Guerra Mundial nunca perde de vista o destino dos soldados e civis comuns cujas vidas foram esmagadas pelas forças tirânicas da mais terrível guerra da história.



Cadeia Relatos sobre mulheres

Cadeia: Relato sobre mulheres - Debora Diniz
O livro com 50 textos que narram o que a autora viu e ouviu durante o período de 6 meses em que visitou o Presídio Feminino do Distrito Federal
Cadeia é um relato sensível, preciso e necessário, que apresenta o que foi visto e ouvido por seis meses, durante a convivência de uma mulher, professora universitária – e livre – com aproximadamente setecentas mulheres, prisioneiras temidas, no Distrito Federal.
Original, o livro foge do formato de reportagem ou de denúncia. Tampouco deseja estetizar o sofrimento, chegar a alguma verdade ou ser a voz de um grupo marginalizado. É muito mais. Pelas histórias que compõem este livro inquietante, o leitor viverá a experiência de conhecer mulheres surpreendentes, emocionantes e – sobretudo – reais.



O próximo da fila

O próximo da fila - Henrique Rodrigues
Um romance sobre as dores do crescimento, conflitos familiares, de trabalho e de classe


O próximo da fila é um original e divertido romance de formação, que retrata com leveza e poesia os sonhos, as frustrações e os medos de uma das épocas mais conturbadas que vivemos: a entrada na vida adulta. Após a morte do pai, o protagonista de O próximo da fila – de quem não sabemos o nome – se vê subitamente responsável por ajudar a mãe a cuidar da casa e do irmão mais novo.
Jovem e inseguro, consegue emprego em uma rede de fast-food, trabalho que tenta conciliar com os estudos, e encontra seu primeiro amor – uma garota cujo sumiço misterioso será o derradeiro passo da dura e necessária transição para a maturidade.



A escolha perfeita do coração

A escolha perfeita do coração - Bianca Briones
Continuação do sucesso As batidas perdidas do coração
Viviane e Rafael enfrentaram uma montanha-russa de emoções em As batidas perdidas do coração, antes de finalmente se entenderem e conseguirem o que tanto queriam: ficar juntos para sempre.
Agora, dois anos depois, esse recomeço está longe de ser tranquilo. Os fantasmas de Rafael o assombram, e Viviane, mais uma vez, precisa lutar para mostrar que ele mesmo é seu único inimigo.
O que fazer quando a pessoa que você ama é uma força autodestrutiva? Como redimir alguém que não acredita ser digno de redenção? É possível amar a pessoa que mais te magoou? Até onde vale a pena lutar por um amor?
Esta é a chance de Rafael e Viviane aprenderem que a mesma pessoa que pode partir seu coração em mil pedaços é capaz de juntar os estilhaços e fazer você se sentir inteiro outra vez.



Becky Bloom em Hollywood (Brochura)

Becky Bloom em Hollywood - Sophie Kinsella
Los Angeles, reduto das celebridades mais famosas do mundo, de estilo de vida enlouquecedor e perdulário, cenário perfeito para que Rebecca Brandon (ex-Bloom) possa realizar suas fantasias mais glamorosas. E é para lá que ela e a família vão quando seu marido Luke é contratado para cuidar da carreira da famosa atriz Sage Seymour – e para Becky isso é um sinal de que ela está destinada a ser produtora de moda da badaladíssima celebridade e, quem sabe, também das Becky Bloom em Hollywood (capa dura)maiores estrelas de Hollywood.
Mas, assim que chega a LA, Becky descobre que sua rotina não será apenas de luxo e glamour. Alicia, uma rival do passado, também está na cidade. E o pior, é a queridinha das mães da concorridíssima pré-escola de Minnie. E o sonho de cuidar do look de Sage parece mais difícil do que ela imaginava. Até porque Luke vive adiando apresentar as duas. Então, por uma manobra do destino, Becky tem a chance de produzir a arqui-inimiga da atriz, e isso pode trazer alguns probleminhas...
Pré-estreias, vestidos de gala, muitos paparazzi à sua volta, aulas de ioga e infinitas compras na Rodeo Drive. Claro que isso não acontecerá sem muitas encrencas e confusões. Será que Becky está mesmo perto de conseguir tudo o que sempre sonhou?


logo-grupo-editorial-record

Depois de comentar, preencha: Formulário

Comente com o Facebook:

9 comentários :

  1. Leticia Ramos de Mello Oliveira8 de setembro de 2015 14:53

    Olá, Elis!

    Posso dizer que já tenho Nascimento Mortal em casa? Sim, porque ultimamente tudo o que é lançamento da Nora, eu compro já na pré-venda, e nesse caso não poderia ser diferente!
    Ah, e quero ver como é feito no livro impresso de O manual do Império para colocar as anotações dos personagens da Aliança Rebelde "escritas à mão". Deve ter dado um trabalhão na hora de fazer o layout, pois cada personagem teria que ter uma fonte diferente, simulando a sua caligrafia, já que a Leia não escreve da mesma forma que o Luke Skywalker.
    Por sua vez, a capa dura de Becky Bloom em Hollywood é um luxo só, pena que capa dura é sempre mais cara. Nem acredito que meses atrás, vi até um matéria em um telejornal estrangeiro falando do lançamento desse livro...
    Por último acho a premissa de O próximo da fila muito parecida com a de Cidades de Papel, já que o protagonista, assim como o Quentin do livro de John Green, amadurece após entrar numa busca por uma garota de desapareceu, mesmo que os dois personagens tenham grandes diferenças.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei mtoooo feliz qdo soube do lançamento do A escolha perfeita do coração da Bianca Briones, claroo que ja comprei ne?! A capa continua linda.
    Lembro até hoje qdo li o primeiro livro da Becky Bloom e ameiiiii..fiquei mega feliz que foi lançado um novo livro e com capa de luxo!!
    A série Mortal é mtoooo boa, quem nao leu nao sabe oq está perdendo, eu acho ela cara, mas vale a pena comprar viu!

    ResponderExcluir
  3. Meu Nascimento Mortal chegou ontem!!!
    Uhuuuu tão feliz, e na Bienal comprei Doce Relíquia mortal então estou com a série completa!

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho toda a série mortal, amo demais!!!
    Becky Bloom eu vi o filme e não gostei muito :(

    ResponderExcluir
  5. Bom, como já acompanho a série Mortal, sem desespero, pq, né, nem daria, já que demoram tanto a publicar as sequências, Nascimento Mortal foi o único que me interessou.
    Adoro Sophie Kinsella, mas não curto Becky Bloom. Becky só faz besteira, mas não aprende e isso me irrita.

    ResponderExcluir
  6. Helio de Oliveira e Souza11 de setembro de 2015 08:37

    Gostei e maravilhoso os lançamentos desta editora estou ansioso por estes leituras fico admirado com estas obras as sinopses destes livros me inspiraram preciso ler eles os meus preferidos são O Manual do Império ,O Mapa de Vidro, A Segunda Guerra Mundial, A Escolha Perfeita do Coração e Becky Bloom em breve pretendo adquirir eles.

    ResponderExcluir
  7. Só é ter o nome "Star Wars" que já tenho um súbito interesse rsrsrsrs E com um manual tão bem trabalhado, tão bem pensado a ponto de ter diversas anotações de personagens tão icônicos pra mim, não podia ser diferente! Quero muito ter em minha coleção.
    Também fiquei bastante feliz com o novo livro da série "Becky Bloom", comecei a acompanhar a história da Becky agora, mas, como gosto bastante de chick-lit, creio que vou ler tudo em breve. E com edição de luxo!!!!! Adoro edições em capa dura, então acho justo esperar pro uma promoção (hey, Black Friday!) já que edições assim costumam ser bem caras.

    ResponderExcluir
  8. Oie
    É a primeira vez que vejo os lançamentos da Record esse mês e gostei bastante de alguns deles.Os que realmente me chamaram atenção são os da Shopie e da Bianca,que está com uma capa linda assim como os demais da escritora.

    ResponderExcluir
  9. Quero muitoooo A Escolha Perfeita do <3!!! Amo os livros da Bianca Briones, xonei nos dois anteriores dessa série!!
    Também quero muito o da Nora, pra conhecer logo essa série tão querida!! E O Segunda guerra mundial parece muito bom tema. Gosto muito de livros desse tema.
    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Feliz dia!!!

Mais Recentes

Cadastre seu email

Você quer receber as postagens do CODINOME por e-mail? Então, inscreva-se aqui.

Em seguida, é preciso ativar a assinatura na mensagem de confirmação que vocês receberão em nome do Google FeedBurner.

Link Me!

CODINOME LEITORA

Codinome: Leitora - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados