Resenha: Um Amor Fora de Moda - Arlene James

27/08/2015

UM_AMOR_FORA_DE_MODA__1279246249B

Um Amor Fora de Moda
An old fashioned love
Julia # 773
Arlene James
Ano: 1994 / Páginas: 125
Idioma: português
Editora: Nova Cultural




Confusão em dose tripla...
Wyatt Gilley tinha uma vida atarefada cuidando dos filhos gêmeos. Casar-se de novo estava fora de questão. Mesmo assim, queria uma companhia feminina. Principalmente se fosse a de uma mulher como a adorável Traci Temple. Mas Wyatt tinha consciência de que nada poderia oferecer a ela, exceto confusão. E confusão era o que havia de sobra, fosse por causa dos beijos que roubara dela, fosse pelas travessuras de seus impossíveis ''anjinhos'' ...


Desde que Traci se mudara para Oklahoma, sua vida corria conforme o planejado, a não ser por seu envolvimento com os três Gilley. Os gêmeos eram terríveis e o pai tão charmoso quanto perigoso. Logo Traci estava temendo perder o controle, e o coração, por um homem a quem jamais poderia chamar de seu.




Wyatt é um militar da reserva que tem dois filhos que são uns pestinhas! Mas agora ele descobre que além de terríveis, seus filhos também são delinquentes juvenis perigosíssimos!! Ele recebe uma intimação da justiça dizendo que os meninos depredaram uma sorveteria em reformas, e que a dona, Traci, o está processando pelos danos. Wyatt decide que pagar pelos danos não é o suficiente, os meninos devem tirar uma lição disso tudo e devem consertar tudo o que quebraram. Com isso, os meninos vão trabalhar na reforma da sorveteria, e levam o pai a tiracolo.


Os dois moleques são umas verdadeiras pestes!! Não ficam devendo nada para aqueles diabinhos do seu vizinho que ficam jogando bola no seu quintal e atentando o seu cachorro, ou fazendo tropel no apartamento em cima do seu. O Wyatt não sabe mais o que fazer com eles, e muitas vezes decide que ignorar a questão é uma boa resposta.


Traci aos poucos vai se aproximando dos meninos e entendendo que aquele comportamento rebelde todo, não passa de falta de atenção, e dá isso para eles. Aos poucos, além das crianças, ela vai encantando o pai deles também. Mas o Wyatt não quer saber de nada sério, o negócio é ter casinho e só, e a Traci é uma moça a moda antiga, que pretende namorar, noivar, casar e só ter sexo na noite de núpcias. Temos aí um conflito de interesses feroz!! Junte duas crianças que não estão nenhum pouco satisfeitas com o tal namoro do pai, e pronto, é dor de cabeça na certa!


Cris Paiva


Depois de comentar, preencha: Formulário

Comente com o Facebook:

7 comentários :

  1. Ri hahahahahahahahaha
    É tão difícil encontrar um mocinho sensato e não um boçal mandão, principalmente nesses livros mais antigos. Adorei a resenha e vou procurar o e-book.

    ResponderExcluir
  2. Ai que amorzinho de enredo!!! Fiquei interessada por ser uma história bem levinha e pela protagonista ser adorável rsrsrsrs Agora o pai das crianças, Wyatt Gilley, pelo visto, é bem a representação da grande maioria dos pais atuais. Todos bem alheios à educação e às necessidades dos filhos.

    ResponderExcluir
  3. Histórias onde há crianças pestinhas sempre terão lugar nas minha leituras, amo e me divirto bastante lendo todas a confusões.
    Valeu pela dica, esse com certeza vai para a minha lista de leitura!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Leticia Ramos de Mello Oliveira30 de agosto de 2015 07:13

    Olá, Cris!

    Achei uma graça o enredo, apesar do titulo ter me enganado... Pensei que um romance com o titulo de Um amor fora de moda deveria ser sobre uma pessoa que se veste muito mal e que recebe lições de moda de uma outra pessoa e acaba se apaixonando por ela. (Sim, essa sinopse é para rir!)
    Mas, o romance de Wyatt e Traci mostra algo que ainda ocorre em muitos relacionamentos, que é quando um quer somente algo passageiro enquanto o outro quer algo para a vida inteira.
    Sim, os tempos mudam, mas certas coisas continuam as mesmas...

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Alessandra Fernandes30 de agosto de 2015 13:31

    kkk.. Já fiquei imaginando aqui o quanto essas crianças aprontaram, principalmente depois que o pai começou a namorar ;P
    Adoro histórias assim, em que crianças são os personagens principais e que são bem reais <3
    Não conhecia o livro, mas fiquei bastante interessada na narrativa. Quero ler em breve ;)
    Bjs Elis!

    ResponderExcluir
  6. FIlhos pestinhas para atrapalhar o casal é risada na certa!
    Mas to vendo que o pai tb é um safadinho, pq nao quer nada serio...espero que a protagonista consigo dobrar esse homem cabeça dura...
    Gostei da historia e a capa está aquele classico q todo mundo ja conhece.

    ResponderExcluir
  7. Nunca li um livro "Julia" mas minha mamy adora as famosas Julia, Sabrina e Bianca, então sempre quero procurar um pra ler, e acabo por deixar pra depois.
    Esse parece ter uma história profunda e forte, nada de muita pegação kkkk
    mas essas crianças chatas me desanimaram, acho que não leria só por causa delas kkkkkk
    bjosss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Feliz dia!!!

Mais Recentes

Cadastre seu email

Você quer receber as postagens do CODINOME por e-mail? Então, inscreva-se aqui.

Em seguida, é preciso ativar a assinatura na mensagem de confirmação que vocês receberão em nome do Google FeedBurner.

Link Me!

CODINOME LEITORA

Codinome: Leitora - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados