Resenha: Só Tenho Olhos para Você - Bella Andre

08/08/2015

SO_TENHO_OLHOS_PARA_VOCE_1368368230B

Só Tenho Olhos para Você
Os Sullivans # 04
Bella Andre
Ano: 2013 / Páginas: 256
Idioma: português
Editora: Novo Conceito




Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela.


Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é.


No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo de tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado.




Já era hora!
Sophie Sullivan é a boazinha da família. apaixonada por livros e por Jake McCann desde criança.


Jake McCann é dono de pubs, melhor amigo de Zack e cresceu junto com a família Sullivan, simplesmente adora Sophie, mas por causa de problemas e traumas passados, não se considera bom partido para ela.

Durante 20 anos os dois “dançam” ao redor um do outro, mas uma noite muda tudo e os dois começam, enfim, um relacionamento.

A história é muito fofa, você sabem que os rejeitados, traumatizados ou com cicatrizes agarram meu coração rapidamente e não foi diferente com Jake. Acho que uma das coisas ruins da vida é quando a pessoa se acha inadequada, quanta coisa ela deixa de viver, deixa de ser por causa disso…

A sorte de Jake é que a família Sullivan nunca desiste até o “Happy End” aconteça. Passei horas gostosas lendo, quis enfiar na cabeça dele o quanto ele era excepcional, quis bater na Sophie por não enxergar que Jake tinha problemas reais e suspirei feliz com a declaração de amor no final…

Ahhhh se teve o toque hot?? E Como teve!

assinatura

Sobre a série Os Sullivans (The Sullivans):

#1 Um olhar de amor – The Look of Love (Leia a resenha)
#2 Por um momento apenas – This Moment On (Leia a resenha)
#3 Não posso me apaixonar – Can’t Help Falling In Love (Leia a resenha)
#4 Só tenho olhos para você – I Only Have Eyes for You
#5 Se você fosse minha – If You Were Mine
#6 Quero ser seu – Let Me Be the One
#7 Perto de você – Come A Little Bit Closer
#8 Em meus pensamentos – Always On My Mind
#8,5 Uma noite perfeita – One Perfect Night
#9 O jeito que me olha – The Way You Look Tonight
#10 Quando um homem ama uma mulher – Kissing Under The Mistletoe
#11 It Must Be Your Love
#12 Just To Be With You
#13 I Love How You Love Me
#14 All I Ever Need Is You

Depois de comentar, preencha: Formulário

Comente com o Facebook:

13 comentários :

  1. Adorei sua resenha Eu acho que Bella Andre, acertou a mão neste romance, fazendo com que o desenvolvimento da história fluísse de maneira gostosa, a historia parece ser muito boa!! Faz um tempo que os livros de Bella Andre chamam minha atençao, kkkk
    .

    ResponderExcluir
  2. Oi, Elis!
    Ainda não li essa série, teve até um tempo que me interessei por algumas sinopses de alguns livros pertencentes a série mas acabei não iniciando a leitura...
    Esse sentimento de inadequação é muito difícil de ser superado, mas nada como uma mocinha determinada pra resolver o problema. Vou ver se darei uma chance a essa série futuramente, quem sabe eu vire mais uma fã dela...
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Pra mim, os livros do 1 ao 3, são todo iguais, mudando somente os nomes dos personagens: mocinha com um relacionamento traumático que jura não querer saber de homem mais e mocinho que é adora ser solteiro, mas que, logo de cara, qdo veem as mocinhas, já pensam em casamento, filhos, casinha com cerca branca, cachorro, gato, papagaio, periquito ¬¬

    Mas, graças a Deus, Só Tenho Olhos pra Você fugiu disso! Adorei! Por se conheceram há tanto tempo, os mocinhos tiveram bagagem, enredo, pra uma história boa e não o "vi, te amei, te quis", aquela forçação de barra de tudo acontecer rápido demais.

    E achei o segredo bobo! Aquilo não era segredo, era mais uma coisa que ele tinha vergonha que soubessem, só isso.

    ResponderExcluir
  4. Alessandra Fernandes9 de agosto de 2015 08:12

    Mais um livro que não conhecia, preciso me atualizar né?? Estou muito atrasada nas leituras. Mas voltando ao post, adorei saber deste livro, dos personagens que demonstram ser muito cativantes, com todas as dificuldades e claro um toque de romance ;) Sophie e Jake parece ser aquele casal que torcemos o tempo todo.
    Assim que possível, quero lê-lo.
    Bjs Elis!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Alessandra,
    É uma leitura rápida e sem complicações. Acho que vale a pena naqueles dias que você só quer passar um tempo com um romance.

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Essas coisas de auto estima são complicadas não?
    Gostei desse por fugir do tema anteriores também rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto das histórias, não são livros inesquecíveis mas curti a leiutra.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Confesso que me irritou muito a demora neles se entenderem mas também achei que ela acertou.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Marli dos Santos Gomes12 de agosto de 2015 09:32

    Ja li livro dessa autora,a serie dos amigos jogadorees de futebol americano.acho o desenrolar das historias dela cansativas,muitas cenas hots repetitivas.Vi essa serie da familia Sullivan na livraria achei as capas bonitas,andei lendo algumas resenhas sobre esses livros,mas como tenho uma lista imensa me esperando acho que vao la para o final da fila,quem sabe no ano que vem!Mas lendo a sua resenha talvez eu leia esse livro,gosto de historias com amigos que sao apaixonados a muito tempo!

    ResponderExcluir
  10. Ela tem uma fórmula muito bem definida para seus livros, eu sou suspeita porque gosto desse tipo de livro. Há momentos que só quero curtir sem pressões e acho esse tipo de livro perfeito para isso.

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Antes de mais preciso registrar que: MEU DEUS QUE SAGA ENORME!!!! rsrsrs
    Não sei se teria coragem de acompanhar algo assim, mesmo gostando muito de enredos que contam a história de uma família/amigos, onde cada livro é dedicado a um membro deste grupo.
    Assim como você, Elis, também gosto muito dos mocinhos envoltos em traumas, feridas, etc. Isso torna o personagem tão crível, relevante, além de me fazer criar um tipo de afeto e procurar entender sua vida, seus problemas.

    ResponderExcluir
  12. Eu achava que essa série só tinha 7 livros kkk nossa, temmuitos!!
    ainda não li nenhum, acredita?
    Eu to ouvindo falar e lendo resenhas da dona Bella Andre desde 2012!!!! E até agora ainda não li. kkkkkkk
    mas ainda quero nem que seja só 1.
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Leticia Ramos de Mello Oliveira30 de agosto de 2015 08:01

    Olá, Elis!

    Essa série dos Sullivans é assim: romântica, mas sem perder tempero hot. Tenho em casa o Perto de Você, e mesmo que eu ainda não o tenha lido, sei que vai ter essa combinação perfeita. E a Sophie, caramba, demorou para perceber que ser boazinha não quer dizer ficar escondida do seu grande amor!
    Ah, mudaram a capa desse livro e de todos da série que vieram antes de Quando um homem ama uma mulher!

    Um abraço!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Feliz dia!!!

Mais Recentes

Cadastre seu email

Você quer receber as postagens do CODINOME por e-mail? Então, inscreva-se aqui.

Em seguida, é preciso ativar a assinatura na mensagem de confirmação que vocês receberão em nome do Google FeedBurner.

Link Me!

CODINOME LEITORA

Codinome: Leitora - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados